health

[cinema][bleft]

Technology

business posts

Um ponto positivo pro Coritiba


Apesar de todo mundo estar falando do jogo entre Flamengo x Grêmio, se vão entregar ou não, eu já acho que Coxa x Fluminense poderá ser o principal da última rodada, pelos contornos de dramaticidade dos dois clubes, ainda mais se o Botafogo tiver vencendo o Palmeiras no Engenhão.

Entretanto, o alviverde curitibano leva uma vantagem importante nesse desafio. Seu oponente terá hoje uma difícil missão. Reverter um placar elástico (5x1) na final da Sul-americana contra seu algoz internacional que é a LDU.

Apesar dessa situação nada favorável, espera-se lotação no Maracanã, até mesmo porque Fluminense e torcida vivem contos de fadas atualmente. Ou seja, pressão, insistência pela vitória e exigência de disposição, garra e vontade não vão faltar vindos da arquibancada.

Num esforço extra que os jogadores tricolores se colocarão a fazer para vencerem um obstáculo bem complicado, uma lesão poderá acontecer. Até mesmo por isso, este que vos escreve acredita que os principais jogadores deverão ser poupados.

Numa hipotética lesão de Fred, por exemplo, o clube das Laranjeiras já parte pro confronto de domingo com sua força bem reduzida. Além de que, dependendo do resultado de hoje, que pode aumentar ainda mais uma humilhação na decisão, é possível que os jogadores partam pra cartada final da temporada com algum abatimento psicológico.

A torcida coxa-branca prestará bastante atenção no jogo de hoje e deverá torcer de uma forma inusitada. Mas são coisas do futebol e muita coisa passa a ser “válida” na fuga contra o rebaixamento.

FME News

Já está publicada mais uma edição do DEBATSPORTS. Contamos novamente com participação especial. Confiram também os eleitos da Seleção do Debatsports. Não perca!

E também está publicado o Futebol Recordação no blog Pitacos do Bodaum. Chegou a vez do Brasileirão de 1985 e o título do Coritiba. Confira!

3 comentários:

Gremista Fanático disse...

Eu sou totalmente contra em poupar jogadores nessa altura do campeonato, lesoes acontecem ate mesmo em treinos e por isso são consideradas fatalidades, o Flu chegou ate aqui dessa forma, sem poupar ninguem e como só faltam duas partidas tem mais é que ir pra valer nas duas. O Jogo promete ser muito bom com o Flu partindo pra cima, uma boa pedida pra quarta a noite, abraço.

Saudações do Gremista Fanático

Michel Farias disse...

Independente do jogo dessa quarta para mim o Coxa ganha domingo, e o Fluminense cai.....

e tenho dito...


Abraço!!

http://ofuteboleoscariocas.blogspot.com/

Blog do Vascão disse...

Sem demagogia e hipocresia estou na torcida para que o tricole carioca não caia.

Abraço
Jeferson