health

[cinema][bleft]

Technology

business posts

Começou a temporada cruzeirense


O título deste tópico não é nenhuma ironia. Não há qualquer intenção de querer insinuar que a temporada cruzeirense vá ser de derrotas. Na verdade, estamos constatando que pela primeira vez, como dito no post do Fútbol Argentino, o Cruzeiro pegou um time de verdade.

Em 2009 já havia um defeito gritante no time Celeste que era o alto número de faltas seguido dos cartões vermelhos em excesso. Agora e durante toda a semana, vão falar da arbitragem copeira da Libertadores. Da tendência em direção aos donos de casa. E do tratamento diferenciado dado aos brasileiros.

O Senhor Zezé Perrela já fez besteira em entrevista após o jogo ofendendo a cúpula da Conmebol. Não é assim que ele vai conseguir alguma coisa.

Os brasileiros tem todo direito do mundo de reclamarem da falta de critério ou da tendência pró-donos de casa. Mas é preciso ter em mente que desde que Libertadores é Libertadores, isso acontece dessa forma. Claro que não é pra achar normal, mas também ficar esperneando aos quatro cantos não vai adiantar muito. Tem que fazer algo elaborado, trabalhado

E aos cruzeirenses, se preocupem sim, pois o Celeste de Minas ainda tem sérios problemas. Agora, não é para desespero. É preciso ressaltar que o comandante do time é um cara inteligente e que já mostrou capacidade na própria Toca da Raposa.

Foi apenas o primeiro jogo. A Raposa ainda é a favorita a classificação do grupo. Acontece que tem um time pra dividir esse favoritismo. Esse foi apenas um embate contra esse concorrente.

Nenhum comentário: