health

[cinema][bleft]

Technology

business posts

Eis que surgiu o Internacional


Quando parecia mesmo que a disputa ficaria entre Flamengo e São Paulo na busca pelo título, os dois times deram bobeadas improváveis. Pelos menos as duas torcidas não acreditavam em respectivas derrotas nesse domingo.

Flamengo e Goiás no Maracanã. Quem apostaria no Mengão tropeçando?

São Paulo visitando o Botafogo no Engenhão, sendo que o time carioca faz campanha desastrosa. Quem apostaria no tricolor sendo derrotado?

Com essa brecha imensa, o Inter, mostrando que ainda tem forças, foi ao Mineirão e venceu um concorrente ultra direto ao G4, que é o Galo.

E de repente, o que apontava para um lado, passou a apontar para o outro.

Não é nada impossível o Fla ir à Campinas e ser derrotado pelo Corinthians. Assim como também não é nada impossível o São Paulo ir ao Serra Dourada e ser derrotado pelo Goiás.

Bem, e o Inter? O Colorado pega o lanterna e já rebaixado Sport na Ilha do Retiro. Uma vitória aliada a uma combinação de resultado bastante possível, pode até colocá-los na liderança.

Muita festa flamenguista que foi inteiramente frustrada nesse domingo. Muita reclamação e preocupação são paulina em meio as suspensões impostas ao time. E uma esperança vermelha revigorada vindo do Sul. O Brasileirão que nunca esteve muito fechado a um campeão, volta a ficar bem em aberto.

“O jogador tem que ser cauteloso ao colocar uma carta na mesa”.

[Foto: Zero Hora]



FME News

Hoje a noite mais uma edição do DEBATSPORTS. Participem também da Seleção do Debatsports. Não perca!

E nesta terça, o Futebol Recordação no blog Pitacos do Bodaum. Chegou a vez do Brasileirão de 1985 e o título do Coritiba. Fique atento!

7 comentários:

Gremista Fanático disse...

PQP, quanto mais eu rezo mais assombração aparece, nem preciso dizer que eu prefiro que o São Paulo seja 200 vezes campeão seguido do que ver o Inter ganhar essa M**** de campeonato que ninguem quer, e tambem prefiro que o Flamengo ganhe mas parece que tambem não quer, o vacilo heim? mas ainda acredito e começo aqui a campanha entrega Corinthians, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Sem mais, abraço.

Saudações do Gremista Fanático

Fernando Gonzaga disse...

quando a gente pensa que o Inter vai ele empaca, e quando pensamos que ele está morto, ele ressucita...está com boas chances de fazer os 6 pontos contra Sport e Santo André, mas mesmo assim vai depender de tropeços de São Paulo e Flamengo...

abraço!!

Blog do Vascão disse...

Wilson,

Quem apostaria no tropeço do menguinho?
kkkkkkk... eu é lógico e toda a Nação Vascaína, pois é nessas horas que o menguinho gosta de frustrar sua torcida, com o Maracanã lotado, mas isso você já sabe né kkkkk...

Brincadeiras a parte essa reta final ficou emocionante.

Abraço
Jeferson

Marcela M. disse...

Só tenho uma coisa a dizer:

NÃO TÁ MORTO QUEM PELEIA TCHÊ!!!!!!!!

huahauhauhauahuahauha

Excelente post Wilson... vc no maraca não adiantou pq minha secada master em casa foi mais forte... hauhauhauhauahau

"Isso é o Inter, ponha mais raça pois isso é o Inter, honre a camisa pois isso é o Inter, somente assim seremos campeões..."

Beijo da Marcelinha Colorada

(que aguarda ansiosamente o Debatsportsssssssss... =D)

Felipe Delfim disse...

Mengão deu um mole daquelesss... mas fazer o quê, né WH? Agora é vencer o Corinthians e torcer pra que o Goiás jogue contra o São Paulo o que jogou contra o Fla...

E o Inter chegou mesmo. Com gás total. Tem elenco, tem uma boa campanha, mas eu acho que ainda falta treinador. Mário Sérgio não é um grande nome. Mas pelo time, não me surpreenderia se fosse campeão.

O campeonato está abertíssimo. Como já diria Rogério Ceni: "Liderança boa é a da última rodada"!

Abraço! ;)

Mestre Benicha disse...

Fala WH, pois é!

O São Paulo, o Flamengo e o Palmeiras vacilaram e o Inter vem subindo de produção.

Agora além da dupla Freddy x Jason e do Porco, temos o Colorado fungando no cangote.

Vai ser emoção até a última rodada.

Visite também o Rio Futebol, se puder!

Grande abraço,

Leonardo Resende
Rio Futebol
http://riofutebol.blogspot.com
adm.riofutebol@gmail.com

Anônimo disse...

é como diz a Marcelinha
" NÃO TÁ MORTO QUEM PELEIA ", espero que o SP não vença, queria que meu Verdão fosse campeão mas não vai dar então, que Fla ou Inter vençam


Abraço

Visite
Esporte Revizuiri
e tb
FC Velho Continente - Camp. Inglês