health

[cinema][bleft]

Technology

business posts

Comemorar?



Valeu a festa! Somente a festa...

Uma seleção com cara de combinado, foi o que representou Cingapura para a nossa seleção olímpica.

Porque não fazer um amistoso de verdade com o Chelsea que estava ali do lado? Ou então, porque não pegar uma seleção que seja real candidata ao ouro das olimpíadas e duelar de verdade, testando pra valer esses garotos?

A CBF brinca de fazer a seleção de vitrine. Preparação tinha que ser tratada como preparação. Um adversário inexistente, que permitiu a seleção ficar trocando passes livremente e deixar nós brasileiros, com a sensação do que era “fraco”, ser “forte”. Sim, porque o muito que se ouvia até pouco tempo atrás, era que esse time na mão do Dunga, não seria forte o bastante para vencer as olimpíadas.

Será que o fato de ter feito 3x0 na "fortíssima" seleção de Cingapura, nos gabarita ao ouro? Tem horas que não dá para entender a CBF. Quer dizer, quase nunca da para entender a CBF...



Deixe esse post melhor. Faça um comentário.

5 comentários:

Bruno Muniz disse...

Wilson,
Infelizmente sempre é assim. Na preparação da seleção brasileira para a Copa do Mundo de 2006 foi a mesma coisa, fizeram amistosos com seleções fracas na preparação e depois foi uma vergonha na Copa. Para estar preparado para uma competição como a Copa ou as olímpiadas, é preciso se preparar com adversários fortes. Como fez a seleção brasileira da basquete feminina que enfrentou a Austrália em amistoso, levou uma baleada, mas mostrou alguns erros que precisa corrigir. Jogando contra a Cingapura não dá para saber o que a equipe precisa mudar, os erros, e por ai vai...
Se continuar assim vai ser mais um ano sem o ouro no futebol masculino...
Abraço

Jogo Aberto disse...

o seu blog esta muito maneiro.
e a seleção olimpica esse ano é ouro

abraços
léokope

depois dar uma passada no meu blog
blz?

Efraim Fernandes disse...

É meu caro, é como dizem "Futebol é uma caixinha de surpresas... OU NÃO!"

Passa lá no vervesedevaneios.blogspot.com.... texto novo! Abraço!

Vinicius Grissi disse...

Discordo um pouco de você. Na atual situação, o jogo valeu mais como preparo, do que pelo resultado. E foi muito importante, sim.

Se jogássemos contra um time mais forte, já bem treinado, correriamos o risco de ser derrotados e, além de aproveitar pouco a partida, sairmos com o pé atrás dos torcedores.

A vitória não é motivo para "oba-oba", mas a atuação da seleção dá uma boa esperança para o futuro.

Leo Fernandes disse...

Fala Wilson
Voltei!!!!!
Passa no blog e dá uma lida
Esse jogo foi um jogo "engana trouxa"
Valeu!!!