health

[cinema][bleft]

Technology

business posts

Torcida do Vasco reclama


"Faz mais ou menos um ano e meio que a atual diretoria assumiu o nosso amado Club de Regatas Vasco da Gama. Logo no inicio, a coisa parecia que não andaria bem... Mas, nós decidimos apoiar! Contrataram Tita com seus jogadores medíocres... Mas, nós continuamos apoiando! Neca insistia em dizer que desconhecia tudo que acontecia no clube... Mas nós continuamos apoiando!

Criaram camisas “fashions” descaracterizando a nossa tradição... Mas, nós continuamos apoiando! A espera de um milagre (que não aconteceu), fomos rebaixados a série B... E daí? Somos Vasco! Continuamos apoiando! Veio 2009 e fomos eliminados da Taça Guanabara nos Tribunais, com perda de seis pontos por escalação de jogador irregular... Falha do nosso departamento jurídico... Aliás, esse departamento tinha um Vice-Presidente muito bem remunerado, ferindo nosso Estatuto... Passamos por cima disso também...

Teve ex-dirigente que saiu acusando nepotismo e salários superfaturados... Passamos por cima... Depois de quase um ano de gestão, foi lançado o novo programa de sócios... Cheio de falhas... Todo capenga, com poucos benefícios aos sócios, com uma 13ª mensalidade cobrada sem aviso no ato da contratação, com carteirinhas que nunca chegam, e-mails com dúvidas que nunca são respondidos, telefonemas sem atendimento... Mas nós aderimos! Pagamos em dia! Apoiamos! Transformamos 900 sócios em 40.000 sócios!

Mesmo sem saber quanto que a empresa que administra está levando de comissão... Mesmo sem a tão prometida transparência. Chegou a série B, e nós lotamos os jogos! Abraçamos o time! Mesmo que a empresa administradora não disponibilizasse ingressos antecipados nas nossas sedes (Vasco Barra, Calabouço e Lagoa), mesmo tendo que ir as sedes de times rivais para comprar, mesmo com o sistema erroneamente acusando uma compra realizada anteriormente com a nossa matricula de sócio e nos impedindo de entrar para assistir ao jogo, mesmo que o time não fosse dos melhores e que nos decepcionasse muitas vezes... Mas, nós estávamos lá! Para incentivar e nos trazer de volta!

Assistimos, ainda, ao abandono do Remo, a perda da sede na Barra e atrasos no pagamento de salários dos funcionários, mesmo com o aumento da renda do clube (Eletrobrás, 40 mil novos sócios e renda dos jogos). E continuamos aqui, esperando as promessas de campanha...

Uma das promessas era a transparência com relação a prestação de contas... Mas, cadê? O que está sendo feito com esses recursos que têm entrado? Nós contribuímos para um Vasco mais forte e temos o direito de saber se o nosso dinheiro está sendo bem empregado! Quanto que essas empresas terceirizadas estão recebendo para administrar o programa de sócios e a venda de ingressos? Por que o próprio clube não especializa funcionários para exercer essas funções?

E o CT de Caxias? E novo CT na Barra? O que foi feito da auditoria? E a Reforma do Estatuto? E a Reforma de São Januario? Chega de promessas... Nós merecemos soluções!

Cadê o Planejamento para 2010?

Queremos a contratação de jogadores de nível Vasco da Gama! Que nos tragam alegrias de títulos importantes! E não jogadores medianos trazidos por um MESMO empresário!

Nem treinador nós temos ainda... E agora, nos deparamos com a notícia de possível contratação de um treinador que já foi punido por racismo!? E com declarações de que "É profissional alinhado com aquilo que o clube pensa, tem o perfil que procuramos"(???)

Como pode o nosso Vasco, um clube que sempre lutou contra o racismo, ter o pensamento alinhado com quem, um dia, já foi punido por praticá-lo!? Vão passar por cima da mais bela história do futebol mundial? Dar espaço a um racista é desrespeitar nossa luta contra o preconceito, é ir contra tudo que pensamos e queremos para o nosso Vasco. Exigimos respeito com a nossa história, com a nossa tradição! Não dá para apoiar e bater palmas para tudo! Paciência tem limite...

Estamos cobrando pelas promessas na eleição! Acreditamos, apoiamos e agora, COBRAMOS! É o nosso direito! Já se passou muito tempo e a diretoria caminha muito lentamente e com muitos erros em sua gestão.

*Essa não é uma carta da Oposição ou de grupo político, é uma carta dos Novos Sócios, os donos do Vasco, e pedimos àquele que é o maior ídolo do clube, PROVIDÊNCIAS! Para que não deixe manchar, como presidente, sua vencedora história como jogador do nosso Vasco.*

CUMPRAM O PROMETIDO!

*********

Você acabou de ler o conteúdo na íntegra da carta feita pelos novos sócios do Vasco da Gama e enviada para a diretoria/presidência do clube.

Por mais que seja negado na própria carta, acredito que tenha sim o dedo da oposição na elaboração do referido documento. Entretanto, TODAS as reclamações feitas, são procedentes e válidas.

Nessa transição de 2009 para 2010 e, principalmente, da Série B para Série A é esperada atitude, soluções e um caminho que tenda ao crescimento, ou, a volta de ser do tamanho do Vasco.

Estamos vendo algumas incertezas, equívocos e boatos sobre contratações desanimadores. E o pior de tudo isso é que não há dinheiro. Consequentemente, a promessa de trazer fortes investimentos também não acontece.

Mas a torcida é que, da mesma forma que o futebol carioca terminou 2009 “bem”, que comece 2010 bem também, porém sem aspas...

FME News

E não deixem de conferir o DEBATSPORTS mais do que especial falando sobre o título do Mengão, rebaixamento do Coxa, classificados para a Libertadores e grupos da Copa do Mundo. Vai valer a pena conferir!

Quem campeão em 1987? Flamengo ou Sport? Nessa semana o blog Pitacos do Bodaum relata o Brasileirão de 1986 e o título do São Paulo. Vale a pena dar uma lida para na semana que vem entender bem o que aconteceu na Copa União de 87. Fique atento!

19 comentários:

Blog do Vascão disse...

Na administração Euriquista era bem pior, só que ninguém via pois nenhum reporter de nenhum veícolo da Imprensa tinha asesso ao Vasco da Gama.

Dinamite paga pela transparencia e honestidade, deixa a todos irem a São Januário e falarem o que bem entenderem, até por isso Dorival saiu, era muitos reporters entrando e saindo da Colina, falando e aumentando boatos que cançaram sua permanencia.

O Vasco apesar de começar, de esboçar uma reação financeira, ainda tem milões em dividas adquiridas na administração Euriquista em 7 anos de má administração, quando era mais um ditador do que presidente.

Dinamite não está contratando craques porque realmente não tem dinheiro, mas junto com Caetano esta trazendo o que pode, não é o Vasco dos sonhos da Nação Vascaína, mas os mesmos que criticarão quando foi formado o time da Série B falando que o time cairia para a Série C, agora falam que o Vasco vai cair para a B do campeonato Carioca, que moral eles tem pra falar do Dinamite, deixem o cara trabalhar, ele sabe que esta com a corda no pescoço e sabe que a Nação Vascaína é exigente.

E você como framenguista que é, não deveria se meter em assuntos Vascaínos de administração, esta incitando a violência publicando uma carta da oposição, pra você é interessante tirar esse "sarro" da gente, mas pode ter certeza que iremos com tudo pra sima de vocês e ganharemos este ano, anote o que escrevi, pra mim e pra todos os torcedores do Vasco, CBF e a FIFA vocês são PENTAS, e com certeza igualaremos isso em 2010, mesmo sem um time de estrelas, contra tudo e contra todos, pois não temos ajuda da frapito, da frapress e de outras artimanhas para sermos campeões.

"Um salve para Dinamite, mesmo sendo humilhado pelas torcidas molambas presentes a festa da CBF, tentou ser da Paz, ético e coerente, mas com isso ganhou uma sonora vaia, coisa de molambo mesmo."

Abraço
Jeferson

Gremista Fanático disse...

É uma carta bastante contundente e coisa graves aconteceram e continuam a acontecer, e acho que o Vasco aos poucos vem resolvendo essas questões, e eu ate vejo mesmo uma certa calma e falta de agilidade da diretoria do Vasco.

Eu ate considero que o Antonio Carlos não deve ser contratado pelo Vasco, mas não pelo motivo ali citado, porque tenho certeza que o que ele fez foi uma coisa impensada e ele já se arrependeu, mas sim porque se trata de um tecnico ainda inexperiente para um clube das tradições do Vasco, abraço.

Saudações do Gremista Fanático

Wilson Oliveira disse...

Jefferson Vascão,

Apesar de ser flamenguista, eu não tenho absolutamente NADA contra nenhum time, nem mesmo o Vasco da Gama, que aliás, prezo muito respeito.

E mais, quem vem acompanhando o esse blog há mais tempo, sabe BEM o quanto eu era favorável a saída do Eurico do Vasco, da Federação Carioca, do futebol brasileiro.

E eu tenho consciencia PLENA que em momento algum desse post, ou em QUALQUER OUTRO, jamais desrespeitei, Vasco, os torcedores vascainos, outros times, ou torcedores de outros times.

Acontece que o simples fato de eu ter meu time declarado pra todos, NUNCA, JAMAIS E EM HIPOTESE ALGUMA, vai me impedir de ter minhas opniões, e também nao vai fazer com que as minhas opiniões sejam na base do clubismo, fanatismo, ou seja lá o que for, a ponto de escrever qualquer coisa ou fazer qualquer post por ser flamenguista.

Pra mim, o motivo de ser flamenguista não significa que eu tenha que falar mal do Vasco, por se tratar de um rival. NÃO. Eu critico o Vasco quando vejo algo de errado. É assim com todo os clubes, inclusive com o Flamengo. Graças a Deus o nosso país nao vive mais a censura e todos possuem sua liberdade de expressão, ainda mais na internet.

Pode ter certeza, quando eu entender que algo do Vasco mereça criticas, vou criticar. Quando eu entender que algo do Vasco mereça elogios, vou elogiar, como foi no post-homenagem que fiz quando o clube voltou pra Série A.

Abraço

Blog do Vascão disse...

Hipocresia e sarcasmo tem limite, entendo bem o seu interesse perante o meu Vascão.

Obrigado por se "preocupar" com o Gigante da Colina.

Abraços
Jeferson

Wilson Oliveira disse...

Jeferson Vascão,

Para finalizar, esse blog NÃO é sobre o Flamengo, pois pra isso eu tenho o Sempre Fla. Esse blog é sobre futebol, música e vários outros assuntos. Portanto, falarei de todos os times sempre que achar necessário. Tanto pra elogiar, como pra criticar. E sem clubismo, pode ter certeza disso.

Lamento profundamente que você não entenda, ou não queira entender isso.

Abraço

Jefferson freire disse...

WH, eu gosto muito do Jeferson Vascão, mas infelizmente apenas ele pode nos chamar de "framengo", "frapito", frapress", "molambos", etc. qualquer coisa q diga sobre o vasco ele vai dizer q é desrespeito e outras coisa, conforme ele fez neste seu post. Deve estar com a cabeça inchada após o hexa do Flamengo.

A função do jornalismo, segundo a Associação Nacional de Jornais é "apurar e divulgar a verdade, desde que de interesse público, sem interesses políticos e econômicos". Vc faz isso com maestria e se não tivesse revelado seu time, não conseguiríamos descobrir, tamanha a sua imparcialidade. Acrescento a este time op Vinicius Grissi tb que até hj não consegui descobrir o time dele.

Vc divulgou uma carta verídica e que em momento algum fomenta a violência, mas apenas verdades q todos estão vendo, mas alguns, cegos pelo dinamite não conseguem ver.

Eu sempre me pergunto: onde está o dinheiro da eletrobrás, do sócio torcedor e das rendas? Mesmo sendo uma carta de oposição, não há nenhuma mentira ali.

Temos que aprender a discordar sem precisar duvidar do caráter de nosso "opositor". Parabéns WH, pois escreve muito bem e faz o seu trabalho com seriedade e respeito a todos.

SRN

Blog do Vascão disse...

Não tenho nada contra você Wilson e nem contra você J. Freire.

Apenas expressei minha opinião para o seu post.

Acho interessante divulgar uma carta produsida exclusivamente pela oposição disfarçada por alguns atuais sócios apenas com o intuito de tumultuar a atual gestão.

Que ironia eles vir a público reclamar quando eram situação deixaram um Vasco falido para o Dinamite administrar.

Essa é minha indgnação, um framenguista, apoiado por outro, se dizendo divulgar a verdade dando créditos ao Eurico? Me desculpe se não concordo com você.

O Dinamite tem defeitos claro, mas nem de longe é o eurico, as rendas dos jogos sitadas pelo urubu J. Freire foram quase todas penhoradas pela justiça, as verbas da Elétrobras estão sanando dívidas antigas do futebol deixadas pelo eurico, as verbas dos sócios estão aos poucos sendo utilizadas no planejamento e reestruturação do clube e outra as cotas de TV ja foram usadas pela gestão euriquista estando quase todas comprometidas para 2010, então não falem do que não sabem.

Ass. Um Vascaíno indgnado com as supostas preocupações framenguistas com o meu Vascão, ironia tem limite Sr. W. Hebert, entendo bem as suas preocupações com o Vasco hehehe.

Abraço
Jeferson

Wilson Oliveira disse...

Jeferson Vascão,

Se vc quer discordar da minha opinião, ÓTIMO. Assim que deve ser a democracia. Mas só peço que vc nao seja desequilibrado, por amar tanto seu time.

E outra: não existe APENAS vc de vascaino no mundo. E mais: criticar alguma atitude ou omissão do Dinamite, nao significa que a pessoa esteja apoiando o Eurico.

Repito: por mim esse ser (Eurico Miranda) que nunca deveria ter aparecido, seria banido sumariamente do futebol.

Acontece que tem vascaino, pelo menos aqui no Rio, que nao quer ver o time voltar pra série A aspirando apenas brigar pra nao cair. Pelo contrário, eles querem ver o Vasco brigando por título. Eles querem o Vasco desbancando o Flamengo.

E eu concordo com eles. Fla e Vasco sao as duas forças principais do futebol do RJ e como tal, devem estar sempre nas primeiras posições do futebol brasileiro.

Quase que teriamos três paulistas na Libertadores do ano que vem, se nao fosse o Palmeiras perdendo a vaga na última rodada. Pq nao podemos ver trÊs cariocas na Libertadores tb?

Mas enquanto alguns vascainos insistirem nesse pensamente de contra tudo e contra todos, de que todos só querem saber do Flamengo e o Vasco é o coitadinho, vai ser sempre isso que vem acontecendo nos últimos anos.

A esperança, para o BEM DO FUTEBOL CARIOCA é que o Dinamite nao embarque nessa. Ele tem é que pensar no sucesso do Vasco. Ele fez certo em nao responder as provocadas de outros flamenguistas na festa da CBF, que são tão fanaticos quanto vc, Jeferson Vascão, e parecem só enxergar o time na frente.

Alguem criticar o Vasco, nao significa necessariamente que esteja de sarcasmo ou ironia. Quem me conhece sabe que além de ser Flamengo, tambem sou RJ Futebol Clube.

Apoiei a saída do Eurico, apoiei a vitória do Dinamite e achei bastante positiva a volta do Vasco pra série A. E se eu achar que estão fazendo besteira e que o Vasco corre o risco de ser rebaixado, EU VOU CRITICAR SIM. Esse é meu papel e será mais ainda quando eu me tornar um jornalista profissional.

E só lamento a blindagem que vc faz pro seu proprio time ou pro Dinamite. Ele é humano e pode cometer um erro, da mesma forma que a Patricia Amorim, o Marcio Braga, o Roberto Horcades, o Mauricio Assumpção, o Ricardo Teixeira, etc... Dinamite nao é um herói de histórias em quadrinhos!

Abraço!

Douglas Nunes disse...

Que eu saiba Wilson, você está se formando em jornalismo né?

+ pelo visto tem gente que acha que você só pode falar do seu time.

Infelizmente, ainda existem cariocas individualistas que pensam apenas no proprio time, em vez de pensar na evolução do Futebol Carioca, e quando veem gente como você que torce para a evolução dos quatro acha que você está de ironia.

Sou uma prova, de que você defende o Futebol Brasileiro, principalmente o do Rio, é muito mais imparcial do que inclusive

é uma pena ter gente que ainda só conseguem olhar pra frente em vez de enxergar os lados.

Blog do Vascão disse...

Continua ironizando, parabéns Wilson Hebert defensor do Vasco, kkkkk que piada, não precisamos de framenguistas se preocupando com a gente, dispenso qualquer ajuda do PENTA campeão e sua torcida.

Nós nos viramos sozinhos como sempre fizemos, obrigado por sua "preocupação", o Dinamite que desde que assumiu o Vasco tenta uma aproximação cordial com o framengo só tem tomado porrada dos urubus pelas costas e vaias quando tenta ser cordial e ético como na festa da CBF, não me venha com essa de apoio molambo pra cima de nós, dispensamos a hipocresia, esse negocio de um futebol forte do RJ pode ser tentado com o Botafogo ou Fluminense não com o framengo e aquela corja de molambos que hoje comandão o time da gávea, são iguais ou piores que o eurico, pode aguardar o que é de vocês ta guardado dentro de campo.

Obrigado denovo por me chamar de desiquilibrado, valeu mesmo. Melhor mdesiquilibrado do que um hipócrita sarcástico se fazendo passar por enbaixador da paz.

Abraço
Passar bem e boas festas.
Jeferson
Blog do Vascão

Jefferson freire disse...

Jeferson Vascão, com todo respeito, mas acho q vc tem q se tratar. Vc sofre da mania de perseguição. Vc esquece que estamos vivendo em uma democracia e as pessoas têm total liberdade para expressar o que sentem e pensam. Infelizmente vc se transforma numa pessoa totalmente anti-desportiva e indelicado toda vez que alguém qustiona alguma coisa do vasco. Ser apaixonado é uma coisa, ser cego e se fazer de desentendido é outra completamente diferente.

Seja um pouquinho coerente e leia o debate desde o início. O WH apenas divulgou uma carta de torcedores e/ou opositores. Qnts vezes ele já falou mal da diretoria do Flamengo? Qnts vezes ele parabenizou o vasco neste ano? Eu já li diversas vezes ele parabenizar e criticar diversos clubes. Em momento algum alguém aqui declarou apoio ao eurico, até pq o eurico é uma espécie de unanimidade negativa.

Agora vc está dando mais uma prova de que o vascaíno se isola por si só. O WH se explicando e tentando a conciliação e vc parecendo que não quer entender e procurando o conflito. Perceba qntas vezes vc escreveu "framengo", "molambos", etc. Já li diversos comentários seus nos chamando de traficantes, bandidos, desdentados e analfabetos. Mas tentamos manter td dentro do futebol e não levar para o pessoal. Agora vc infelizmente não tem senso esportivo nem mesmo para ler uma carta escrita por torcedores do seu time e divulgado num blog que fala de todos os clubes com total imparcialidade. Repito: só sabemos o time do WH porque ele revela em seus comentários, pois por esse blog não saberíamos.

Por isso jeferson, seja mais tranquilo, encare o futebol como diversão e lazer. Sem ódio no coração. Somos humanos, brasileiros e devemos nos respeitar independentemente de clubismo. Se ofendeu qnd te chamaram de "desequilibrado? Antes disso vc chamou o cara de hipócrita e outras coisas gratuitamente. Aliás, para não ser chamado de desequilibrado vc deveria, no mínimo, mudar um pouco suas atitudes. Outro dia o felipe brincou comigo, vc se ofendeu e xingou até a 5ª geração dele.

Vc disse que não precisam da ajuda de ninguém. Então continuem isolados, foi assim que caíram para a série B. Espero q vc enfim entenda e sem ressentimentos.

Saudções do Hexacampeão!

Wilson Oliveira disse...

Bom, por mim o assunto está encerrado.

Eu desisto de tentar continuar com esse diálogo.

Infelizmente o Jeferson Vascão está demonstrando ser um cara altamente complicado de lidar quando o assunto é Vasco da Gama. Pra ele, se vc nao é Vasco, nao pode falar do Vasco e ponto final. Isso é realmente lamentavel.

Mas obrigado aos amigos e blogueiros Douglas Nunes e ao Jefferson Freire pelo apoio.

Existem outros vascainos que visitam esse blog e aprovam a minha forma de postagem da minha opinião. Isso me deixa tranquilo.

Abraços a todos os leitores do Futebol, Musica, Etc!

Blog do Vascão disse...

Com certeza, vocês são os donos da verdade, e por incrível que pareça todos flamenguistas, legau, ai é fácil chutar e pisar em cima, mas tudo bem, eu pago por vir aqui a cada postagem que o Sr Wilson Hebert colocava, sempre li as matérias e sempre comentei, o dia que resolvi discordar, o Jeferson _Vascao_ se torna difícil de lidar não é mesmo Hebert, eu pago o preço de ler, divulgar e falar bem de um blog flamenguista, sempre te respeitei brother, mas hoje com essa postagem fiquei indignado, você foi muito infeliz nesta abordagem, mas é só a minha opinião, pois eu sou um desiquilibrado como você falou, sou grosso e indelicado como falou o J. Freire, não tenho diploma de faculdade sou apenas um torcedor, e você é um jornalista, eu devo estar errado mesmo e você com toda razão.

Não sou de briga e nem de desavenças, se falei demais achei que estava no direito de espressar minha opinião em um blog amigo e democrático, mas devo estar errado de novo.

Desejo um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo a todos vocês.

Ass. Um desiquilibrado/pessoa difícil de se lidar/grosso/estúpido/etc...

Abraço
Jeferson
Blog do Vascão

Wilson Oliveira disse...

Você não discordou apenas, se fosse só isso, estaria tudo perfeito.

Mas você disse que eu estava falando do Vasco por ser hipócrita, sarcastico, "framenguista", "molambo", por querer tirar sarro, por querer gerar violência, etc. E por fim, você ainda insinuou que eu sou partidário do Eurico.

Aqui não é questão de ser dono da verdade, é apenas nao aceitar a censura que vc tá querendo impor. Vc nao quer deixar que comentamos sobre seu time e ainda ofende quem mesmo assim comentar sobre o Vasco.

Essas atitudes nunca serão aceitas nesse blog

Jefferson freire disse...

Jefferson vascão continua com seu dom singular de falar o que quer, ofender a todos que não torcem pro seu time e no final se fazer de vítima das circunstâncias.

Olha a democracia pregada pelo jefferson vascão: "E você como framenguista que é, não deveria se meter em assuntos Vascaínos de administração"..."Hipocresia e sarcasmo tem limite, entendo bem o seu interesse perante o meu Vascão."..."Um Vascaíno indgnado com as supostas preocupações framenguistas com o meu Vascão, ironia tem limite Sr. W. Hebert"... "não precisamos de framenguistas se preocupando com a gente, dispenso qualquer ajuda do PENTA campeão e sua torcida."...

Uma democracia onde um torcedor de um time não pode opinar sobre outro time. Ele veio aqui, chamou de hipócrita, de incitar a violência e ainda está se fazendo de vítima agora. Jeferson vascão, na boa, te respeito, mas está na hora de vc pensar um pouco nas suas atitudes e ver quem está certo. Não precisa ir muito longe não, leia apenas esse debate aqui e tenho certeza que vc irá perceber que errou feio.

Saudações do Hexacampeão

Blog do Vascão disse...

Ok vocês fiquem com as opiniões de vocês e eu com a minha, da minha parte a amizade é a mesma, eu quando tiro sarro la no meu Blog escrevo intitulando a postagem "Humor e variedades" portanto todo mundo sabe que é só soação nada de verídico, apenas com o intuito de fazer a galera rir.

Te chamei de hipócrita sim, e sarcastico também, como alguém se dis na intenção de falar em prol de uma parte da torcida vascaína publicando uma carta da oposição se fazendo passar por alguns sócios, que antes detonaram o vascão, me desculpe meu amigo, mas isso é só com o objetivo de tumultuar a atual gestão, entenda ai o "hipócrita e sarcástico".

Não sou cego e idolatrador do Dinamite, sei que tem defeitos, mas é 1000 vezes melhor que o Eurico por inúmeros óbvios motivos.

Mas assumo meu erro em dizer o que você deve ou não fazer, pois não mando nada, nem no meu blog eu mando, ali é uma família e quem manda é a Nação Vascaína sempre dando idéias que depois são postas em prática, portanto peço desculpas pela minha idiotice em falar o que você deve ou não fazer.

Mas afirmo que você foi muito infeliz em apoiar essa carta a publicando, se você era anti-eurico, com essa atitude deixou de ser, mas não sou o dono da verdade, é apenas a opinião de um torcedor.

Quando J. Freire também o respeito, mas acho que você viaja muito em seus delírios e devaneios flamenguistas, sempre com a soberba como seu carro chefe, diferente do Hebert que é mais humilde.

Discordei, falei demais, fiquei desiquilibrado como você mesmo disse, acho que até escrevi aquilo de cabeça quente, deveria ter esperado um tempo pra escrever, mas não me arrependo e continuo afirmando que você errou brother Wilson, continuarei visitando seu blog e o chamando de brother pois é assim que chamo meus amigos.

Errei por falar de mais, coisas que não escreveria de cabeça fria apenas continuaria discordando e você vacilou por dar crédito a uma palhaçada, se se dis preocupado com o futebol do Rio em geral, deveria pensar antes, pois com essa publicação você agradou uma meia dúzia de torcedores da oposição e deixou 99,9% da Nação Vascaína indignada, assim como eu fiquei.

Se não quiser que visite mais seus blogs e programas é só falar, se um dia achar que devo reclamar e discordar com suas postagens farei de novo, entendo se quiser que não apareça mais aqui nos seus espaços virtuais.

Abraço
Jeferson

Wilson Oliveira disse...

Jeferson Vascão,

Você pode visitar meus blogs quando bem entender e ter a opinião que quiser. Eu sempre sou a favor da democracia.

Só peço que vc respeite a mim e aos outros leitores dos meus blogs.

E eu tambem nao vou deixar de te considerar, embora tenha ficado bem chateado com algumas coisas que vc me obrigou a ler que eu jamais tinha lido aqui ou em qualquer outro blog meu.

Inclusive, se vc ler bem a carta, verá que nao há nenhuma ofensa contra o Dinamite e nem propaganda favorável ao Eurico.

Abraço!

Douglas Nunes disse...

Vamos analisar o que contem no post?

Uma carta mandada por um grupo de torcedores ( ou membro opositores) está errado em ser colocado por um blog chamado FUTEBOL musica e etc??? Não, a carta com certeza esta em outros veículos da imprensa. O dono do Lance só pode publicar matérias do time dele? O da Globo só do time dela? Da Record? Então se todos podem publicar todas as matérias, Wilson também pode fazer isso.

Sobre o comentário a abaixo? Qual foi o erro? Se você procurar no Globo, Lance, Record você pode encontrar opniões na linha do Wilson e estão errados?

Acho que as pessoas devem entender que o nome do blog é FUTEBOL musica e etc, em nenhum momento está FLAMENGO para escrever apenas sobre o clube.

É uma pena que definitivamente o Eurico Miranda deixou o seu ditatorialismo em alguns Vascaínos de hoje.

Blog do Vascão disse...

Em nenhum momento desrrespeitei você e os leitores do seu blog (J.Freire) o hipócrita e sarcastico me referia a sua postagem que também me ofendeu.

Continuo com a mesma opinião, se você esta chateado, eu também estou, também não esperava isso da sua pessoa, achei que se tratava de um flamenguista diferente de outros soberbos e arrogantes, e continuo achando, errar é humano e você errou feio, mas nem esquente, o jornalista é você, eu sou só um leitor.

Que fique assim então, você cheteado por eu expor minha indignação e eu por você publicar uma carta da oposição com intuito de tumultuar a situação.

Mas ok, você tem o direito de publicar o que quiser, mesmo que seja uma carta contra os Verdadeiros Vascaínos, lê quem quer, eu desisto de comentar.

Nem volto mais a esta postagem que já me deu até dor de cabeça kkkkkk, pos me importava com a sua opinião.

Nunca mais vou discutir minhas opiniões com flamenguistas hehehehe.

Chateado por chateado então deu empate.

Não tenho nada contra você e seus leitores e nunca os ofendi, apenas critiquei severamente sua postagem hironica e sarcastica.

Abraço
Jeferson