health

[cinema][bleft]

Technology

business posts

As últimas de 2009


Prezados amigos,

Este é o último post de 2009. Vamos a algumas questões rápidas:

- Na novela entre Andrade e Flamengo, acabou acontecendo o melhor. A presidente eleita Patrícia Amorim já afirmou desde o início da sua campanha que caso vencesse não iria fazer “loucuras” no Departamento de Futebol. E Andrade, como todos nós podemos observar, não possui um perfil de técnico. Na opinião desse blogueiro, ele ainda não tem mercado, pelo menos no Brasil. Mas como tem perfil de “comandando pro Flamengo”, ficou no lugar certo.

- E no Mundial Interclubes também deu a lógica. É difícil encontrar por aí alguém que acreditasse mesmo que a final seria diferente do que vai ser. E com todo respeito ao Estudiantes, mas o time do Barça está espetacular. É a aposta do blog para levar esse troféu.

Pois bem, agora ficam os agradecimentos a todos os amigos que vieram aqui, apreciaram nossos post’s, comentaram, expuseram suas opiniões e sempre, colaboraram para o crescimento do Futebol, Música, Etc.

Um desejo de feliz natal a todos e que 2010 seja o melhor ano na vida de cada um!!!

Em janeiro voltaremos as nossas atividades.

Opa, espera aí mais um pouco. Não esqueça de dar uma passada no DEBATSPORTS, que tem um podcast sobre a blogosfera do futebol e no Pitacos do Bodaum, com um post imperdível sobre a Copa União de 1987 e a polêmica entre Flamengo e Sport.

Agora sim, um abraço!

8 comentários:

Douglas Nunes disse...

Feliz Natal Wilson!

E só quero ver se esse vai ser o ultimo post msm...hehe

Abraços

Felipe Delfim disse...

Ainda bem que o Andrade ficou, WH. Mas de qualquer jeito, eu não conseguia imaginar que ele fosse deixar o Flamengo por causa de um aumento de salário. Que, diante de toda a história que ele tem no Flamengo, diante de tudo que ele já passou por lá, tanto como jogador, quanto como integrante da comissão técnica, ele fosse deixar o clube agora, no momento mais glorioso dele como membro da técnica rubro-negra.

E, no mundial, sem mais: vai dar Barça, com certeza. O Estudiantes sofreu pra passar pelo Pohang, que é um time muito fraco. O Atlante era um pouquinho melhor que os coreanos e deu trabalho pro Barça. Mas deu a lógica sim.
Barça campeão do mundo. É até bom pra nós brasileiros, porque senão a Argentina será o país com maior número de conquistas de mundiais de clubes: 10 vezes, enqto o Brasil tem 9...

Grande abração aê!!!

@FelipeDelfim
http://deprimafc.blogspot.com/
http://camisasdefantasia.blogspot.com/

Jefferson freire disse...

Último post? ainda falta muito para acabar o ano. Feliz natal.

SRN

cesar afonço disse...

Pois é, estive um pouco longe durante esse ano... Foi bastante corrido, mas em 2010 pretendo dar mais atenção aos blogs do amigos.

Esse final de ano não poderia ter sido melhor para os Rubro Negros. Agora é comemorar o Hexa, mas sem esquecer que 2010 já está aí.

Que venham mais títulos... Agora eu quero o Mundial.

WH, um feliz natal e td de bom nesse ano de 2010 que vai entrar

Abraço

Gremista Fanático disse...

É isso ai garoto, to passando pra desejar um Feliz Natal e um Ano Novo com muitas realizações pra voce, sua familia e a galera que curte o blog aqui, valeu, abraço.

Saudações do Gremista Fanático

Rafaela Andrade disse...

A Melhor mensagem de Natal, é aquela que sai em silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa
caminhada pela vida.
É Natal! De um Deus amigo, amoroso e transformador. Desejo paz, amor, saúde e tudo de muito bom que estiver dentro de você.
Que possas estar ao lado de quem se ama e fazer do mundo sempre melhor.

www.apenasumponto.blogspot.com
www.apenasumpontoesportivo.blogspot.com
www.blogzonadoagriao.blogspot.com

Filipe Lima disse...

O Flamengo mandou muito bem ao mostrar que não quer prometer salários irreais para, depois, não poder pagá-los.

Gostei da atitude.

Feliz 2010 para você!

Carlos Gregorio Junior disse...

Feliz Natal e Ano Novo pra vc parceiro. Que esse ano possamos crescer ainda mais juntos.

Visita lá

Carlos Junior
Blog o Sentimento nao Para
http://vascaominhapaixao.blogspot.com/