health

[cinema][bleft]

Technology

business posts

Decisão no Apertura


Na liderança com 41 pontos, o técnico do Banfield, Julio Falconi, tem o pensamento único e exclusivo para o jogo contra o Boca no La Bombonera. Mas ele demonstra confiança e acredita que sua equipe já é a melhor da competição independente deste resultado de domingo:

“Não vou ser melhor nem pior por não ganhar o título. Minha equipe foi superior a todos por muitas razões, por produtividade e eficiência”.

Falconi também relembrou um feito histórico alcançado pelo seu time:

“Há 11 torneios nenhuma equipe passava dos 40 pontos e esta tem 41, e ainda falta uma rodada”

E ele concluiu dando a entender que a festa do título inédito do Banfield já está pronta:

“Se sair tudo bem, já conversamos com os nossos jogadores, iremos direto ao nosso estádio. Não vamos festejar no La Bombonera por respeito ao clube adversário”.

Já para o técnico do Newell’s Old Boys, Roberto Sensini, é importante seus jogadores estejam concentrados para a última partida desse Apertura. E ele aproveitou para alegar que seria mais justo a AFA organizar um jogo extra entre as duas equipes da ponta para decidir quem fica com o título. Segundo Sensini, isso faria jus a tudo que esses dois times apresentaram durante o torneio:

“Temos que pensar somente em nós, fazer nosso papel contra o San Lorenzo. Não podemos ficar com a cabeça em Buenos Aires se não fizermos o nosso. Temos que vencer e esperar outro resultado a nosso favor. Quero sair campeão no domingo, não minto, porém o mais justo seria uma partida desempate”.

Para que haja um jogo extra na decisão desse título, é necessária uma vitória do Newell’s Old Boys contra o San Lorenzo e um empate do Banfield contra o Boca em La Bombonera. E o time azul e amarelo de Buenos Aires vai com força máxima para o jogo final, pois quer impedir uma sexta volta olímpica de adversários em seu estádio, o que seria a segunda em dois anos.

FME News

E não deixem de conferir o próximo DEBATSPORTS mais do que especial falando sobre blogs, blogosfera e blogueiros. Vai valer a pena conferir!

Quem foi campeão em 1987? Flamengo ou Sport? No último post o blog Pitacos do Bodaum relatou o Brasileirão de 1986 e o título do São Paulo. Vale a pena dar uma lida para nessa próxima terça entender bem o que aconteceu na Copa União de 87. Fique atento!

2 comentários:

Gremista Fanático disse...

Cara gostei muito de ler essas declarações, acompanhei o Apertura mais de perto e vi o Banfield ficar invicto por varios jogos e acho que na verdade eles merecem o titulo, podem conseguir isso ate mesmo com derrota caso o Newells tambem perca, mas aposto que o time vence o Boca mesmo jogando em La Bonbonera, vai ser jogão. abraço.

Saudações do Gremista Fanático

Lucas disse...

oi, td bom? pode fazer um favor pra mim? eu mudei de blog. n tenho mais o jornal do palmeiras. meu blog agora eh o Palmeiras Ao Vivo

o link eh www.palmeirasaovivo.com.br

pode mudar o link e nome da nossa parceria q ta no seu site, por favor?

obg!