health

[cinema][bleft]

Technology

business posts

Decisão no Apertura


Na liderança com 41 pontos, o técnico do Banfield, Julio Falconi, tem o pensamento único e exclusivo para o jogo contra o Boca no La Bombonera. Mas ele demonstra confiança e acredita que sua equipe já é a melhor da competição independente deste resultado de domingo:

“Não vou ser melhor nem pior por não ganhar o título. Minha equipe foi superior a todos por muitas razões, por produtividade e eficiência”.

Falconi também relembrou um feito histórico alcançado pelo seu time:

“Há 11 torneios nenhuma equipe passava dos 40 pontos e esta tem 41, e ainda falta uma rodada”

E ele concluiu dando a entender que a festa do título inédito do Banfield já está pronta:

“Se sair tudo bem, já conversamos com os nossos jogadores, iremos direto ao nosso estádio. Não vamos festejar no La Bombonera por respeito ao clube adversário”.

Já para o técnico do Newell’s Old Boys, Roberto Sensini, é importante seus jogadores estejam concentrados para a última partida desse Apertura. E ele aproveitou para alegar que seria mais justo a AFA organizar um jogo extra entre as duas equipes da ponta para decidir quem fica com o título. Segundo Sensini, isso faria jus a tudo que esses dois times apresentaram durante o torneio:

“Temos que pensar somente em nós, fazer nosso papel contra o San Lorenzo. Não podemos ficar com a cabeça em Buenos Aires se não fizermos o nosso. Temos que vencer e esperar outro resultado a nosso favor. Quero sair campeão no domingo, não minto, porém o mais justo seria uma partida desempate”.

Para que haja um jogo extra na decisão desse título, é necessária uma vitória do Newell’s Old Boys contra o San Lorenzo e um empate do Banfield contra o Boca em La Bombonera. E o time azul e amarelo de Buenos Aires vai com força máxima para o jogo final, pois quer impedir uma sexta volta olímpica de adversários em seu estádio, o que seria a segunda em dois anos.

FME News

E não deixem de conferir o próximo DEBATSPORTS mais do que especial falando sobre blogs, blogosfera e blogueiros. Vai valer a pena conferir!

Quem foi campeão em 1987? Flamengo ou Sport? No último post o blog Pitacos do Bodaum relatou o Brasileirão de 1986 e o título do São Paulo. Vale a pena dar uma lida para nessa próxima terça entender bem o que aconteceu na Copa União de 87. Fique atento!

2 comentários:

Gremista Fanático disse...

Cara gostei muito de ler essas declarações, acompanhei o Apertura mais de perto e vi o Banfield ficar invicto por varios jogos e acho que na verdade eles merecem o titulo, podem conseguir isso ate mesmo com derrota caso o Newells tambem perca, mas aposto que o time vence o Boca mesmo jogando em La Bonbonera, vai ser jogão. abraço.

Saudações do Gremista Fanático

Lucas palmeirense da oposição disse...

oi, td bom? pode fazer um favor pra mim? eu mudei de blog. n tenho mais o jornal do palmeiras. meu blog agora eh o Palmeiras Ao Vivo

o link eh www.palmeirasaovivo.com.br

pode mudar o link e nome da nossa parceria q ta no seu site, por favor?

obg!