health

[cinema][bleft]

Technology

business posts

Cuca está certo


Ao final da partida dessa quarta no Maracanã, o treinador do Fluminense disse que lá no Equador, havia um árbitro que fazia o jogo correr, enquanto aqui no Brasil, um que fez o jogo ficar amarrado. O fato é que isso realmente aconteceu.

Não estou discutindo se foi intencional ou não por parte da Conmebol, mas isso deu uma atrapalhada nos planos tricolor, ainda mais com um adversário ultra produtor de cera. Fora o tratamento cinco estrelas dado aos suplentes da LDU no lado externo do gramado. Mas é óbvio que essas coisas são só detalhes...

Falando das equipes em si, ficou comprovado que a perda do título por parte do Flu se deveu ao fato do clube brasileiro não saber se defender na altitude. Porque time por time, o Fluminense é bem superior.

E Fred fez o que não podia fazer. Como um dos mais experientes da equipe, agiu com infantilidade. Descontrolou-se de forma exagerada e acabou sendo expulso justamente.

Talvez se o centroavante pentacampeão francês se mantivesse em campo nos minutos finais, a história poderia ser outra.

Enfim, o torcedor agora tem que rezar pra duas coisas: uma é pra conseguir escapar do rebaixamento. E a outra, é pra se caso chegar a mais uma final de competição continental, não pegar a LDU pela frente...

FME News

Já está publicada mais uma edição do DEBATSPORTS. Contamos novamente com participação especial. Confiram também os eleitos da Seleção do Debatsports. Não perca!

E também está publicado o Futebol Recordação no blog Pitacos do Bodaum. Chegou a vez do Brasileirão de 1985 e o título do Coritiba. Confira!

2 comentários:

Gremista Fanático disse...

Vi o que o Cuca disse, e assino embaixo, os juizes deixaram a desejar nos dois jogos. Foi uma pena o Fluminense não ter conseguido mais um gol, eu acho que se Fred tivesse segurado a onda o time poderia ter feito mais um gol, ele pisou na bola, mas agora é passado e o Flu tem outra decisão muito mais importante do que essa contra o Coxa, abraço.

Saudações do Gremista Fanático

Blog do Vascão disse...

E a torcida toda grita "era era era o fruminense é o vice da América kkkkkkkkkkkkkkkkk...

Lutou nadou e morreu na praia hehehehehe...

Espero que não aconteça o mesmo no brasileirão, uma coisa é inegável eles tem raça e não merecem cair.

Abraço
Jeferson