health

[cinema][bleft]

Technology

business posts

O Colorado quer se consolidar como candidato ao título.


O meio do ano tem representado um período de mudanças no elenco para os clubes brasileiros. No Internacional, vive-se a possibilidade da saída do atacante Nilmar. Por outro lado, a torcida comemora a volta de um jogador revelado nas categorias de base do clube, que foi destaque enquanto esteve no Beira Rio. Daniel Carvalho. Que no CSKA da Rússia, seu ex-time, conquistou a Copa da Uefa 2004/2005.

Trata-se de um atacante de qualidade, que tem no chute sua principal arma e com certeza dará bastante mobilidade numa possível dupla de ataque com Nilmar.



Além do atacante, o meia argentino D’Alessandro, revelado pelo River Plate, onde era tratado como uma jóia chegando a ser comparado a Maradona, será apresentado na tarde desta quarta-feira, como mais um novo reforço.

D’Alessandro ainda é tratado como promessa em seu país. Foi a Europa - onde teve passagens por Wolfsburg, Portsmouth e Real Zaragoza - e ganhou experiência, posteriormente voltou para Argentina, aonde vinha atuando pelo San Lorenzo. Chega ao Colorado para ser ao lado de Alex, a principal arma ofensiva do meio-campo. Rápido e habilidoso, o argentino tem tudo para se destacar no campeonato e deixar de ser uma eterna promessa para ser uma realidade.

Caso consiga a difícil permanência do atacante Nilmar, o Inter promete ser uma força se consolidando de vez como candidato ao título do Brasileirão, e tendo um setor ofensivo que seria um dos mais fortes do país. Mas claro, ainda não vimos como Tite escalará esse time e tão pouco, sabemos como será a adaptação de D’Alessandro e a recuperação física de Daniel Carvalho, que se faz necessária.



Fotos: site oficial do Internacional.



Deixe esse post melhor. Faça um comentário.

8 comentários:

Zêro Blue disse...

É o Inter esta saindo na frente fazendo boas contrataçoes.


Saudações Celestes
SITE/BLOG.....CRUZEIRO: O MAIOR DE MINAS
Sou Cruzeirense - Site - Tudo sobre o clube que manda em Minas
Sou Cruzeirense - BLog - Tudo sobre o clube que manda em Minas
ENTREM E SINTAM-SE A VONTADE

Leonardo Botti disse...

Olá,

Meu nome é Leonardo e eu sou um dos fundadores do blog Comancheiro Futebol Chope. A gente pretende falar sobre futebol de forma leve e bem-humorada e em breve devemos estrear nosso podcast. Incluímos esse blog como um dos links recomendados pois achamos que o trabalho de vocês é bem legal. Quando puderem, acessem nosso blog (http://comancheirofc.blogspot.com) e se gostarem, por favor, incluam nosso link em sua página. Obrigado!

Efraim Fernandes disse...

Olá Wilson. Sinta-se à vontade em postar aquele texto se quiser. Queria comentar algo sobre este seu último texto, mas vc obviamente saca muito mais de futebol do que eu! ahahahah Abraço!

Bruno Muniz disse...

Wilson,
O Inter está montando um bom time para disputar o título, mas tem um problema o D’Alessandro não vinha jogando nada no seu ex clube. Será que vai jogar alguma coisa no colorado? O Daniel Carvalho tem uma identidade com a torcida, recuperar a forma física vai ser tranquilo para ele....
Vamos ver se vai dar certo...
Abraço

Anônimo disse...

Vou indicar teu Blog.
Visite o meu www.blogdofernandosampaio.com.br
abs,
Fernando

Alexandre Massi disse...

Wilson,

Fico apenas preocupado com o posicionamento do alex agora que d'alessandro chegou. Se ele for recuado, provavlemente perderá o brilho.

Mas como sempre um fica de fora (contusão ou suspensão), é ótima aquisição.


Abraço

PS: meu blog tá fazendo 1 ano e gostaria que você dese uma visitada, afinal, é um dos meus fiéis e primeiros parceiros. E esses são os principais, pois estão com a gente em todos os momentos.

Vinicius Grissi disse...

Mas perdeu para o Santos. É preciso acordar logo, se quiser ser campeão. Pode acabar ficando tarde demais.

O Marcação Cerrada está de cara nova e cheio de novidades. Depois dá uma passada por lá.

Grande abraço!

Anônimo disse...

Muito legal o seu blog. Estou linkando no JA.
Abraços.

Lédio Carmona