health

[cinema][bleft]

Technology

business posts

As maiores torcidas comemoram a liderança.


As equipes que possuem as maiores torcidas do país ostentam no momento a primeira colocação. Cada um, no campeonato que disputa. Flamengo – líder na serie A – e Corinthians – líder na serie B – asseguraram nesse fim de semana, cinco pontos de diferença dos respectivos vice-líderes.

Inevitavelmente, torcedores, amantes e analistas de futebol, já falam em título nos dois casos. O rubro-negro carioca faz a melhor campanha na era de pontos corridos, se levarmos em conta apenas as nove primeiras rodadas da competição, e o Corinthians, vem sobrando na serie B, apesar de ter encontrado dificuldade nos dois últimos jogos – Bragantino e Ponte Preta – quando empatou ambos pelo placar de 1x1.

Hoje, foi anunciada a permanência de Ibson na equipe do Fla. Este que vinha sendo o principal jogador do time na temporada até o fim do seu contrato de empréstimo, deverá permanecer por mais um ano. Com isso, e caso consiga ficar com o time que tem no momento, não há como ir contra as evidâncias, e é mais do que obrigatório, pôr a equipe de Caio Jr. – que merece elogios, pois há muito não se via um técnico trabalhando com calma na Gávea - como candidata ao título.

Já o Timão vem fazendo uma campanha a tal modo, que impõe sem deixar dúvidas o tamanho da sua superioridade com relação aos adversários, e é o candidatíssimo ao título da segundona. Prova disso, foi a presença da Fiel ao treinamento de hoje no Parque São Jorge.

O próximo confronto do Mengão é contra o Atlético-MG no Mineirão, quarta às 21h45min. E o Todo Poderoso, pega o Marilia nessa terça às 20h30min.

Fazia tempo, que eu não via momentaneamente essas duas torcidas comemorando excelentes campanhas de seus times. Particularmente, e até por questão de lógica, acredito muito mais no titulo corintiano, mas esta aí a possibilidade de em Dezembro, as duas maiores torcidas do país, estarem comemorando um título nacional.




Deixe esse post melhor. Faça um comentário.

5 comentários:

Sabrina Machado disse...

Olá, Wilson,

eu acredito que o Corinthians será o campeão da série B...e com folga...

mas o Flamengo é fogo de palha...daqui algumas rodadas palmeiras e cruzeiro estarão na frente do Fla...

Parabéns pelo texto


visite o meu blog!!!

warley.morbeck disse...

O Flamengo tem hoje o melhor elenco do Brasil, um dos melhores técnicos do Brasil. Temos jogadores que estão na sua terceira ou quarta temporadas pelo Rubro Negro.

Adversários, tremei. O GIGANTE acordou. E ele está com muita fome. Quem aproveitou, aproveitou.


Warley Morbeck
http://flamengoeternamente.blogspot.com/

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Opa!
Vlw por ter deixado um comentário lá no meu Blog...
Muito manero o seu..conteúdos bem diferentes, bem escritos, e muito informativo!
Um abraço!

Evandro Jales disse...

Opa!
Vlw por ter deixado um comentário lá no meu Blog...
Muito manero o seu..conteúdos bem diferentes, bem escritos, e muito informativo!
Um abraço!