health

[cinema][bleft]

Technology

business posts

Foi só uma vitória.


A seleção precisava muito da vitória contra o Chile e conseguiu. Com apenas nove pontos, a posição na tabela era bem incômoda. E não apenas a classificação, mas já havia outras coisas incomodando. Até o presidente da República deu uma cutucada nos “guerreiros” de Dunga. No pré-jogo, já se armava um blá blá exaustivo.

A partida em si não contou com uma atuação de gala dos nossos jogadores. A fraqueza tática pôde ser compensada pela vontade, determinação e às vezes violência imprudente. Diego, por exemplo, mostrou em alguns momentos que possui uma dificuldade para diferenciar raça de jogada truculenta. Entretanto, Ronaldinho mostrou uma movimentação convincente, mas claro, levando em conta o seu (quase) inexistente preparo físico.

Robinho também deu mostras de que ainda tem a evoluir com a camisa amarela. Luis Fabiano, efetiva a candidatura de ser o nove da seleção.

Já o Chile de Bielsa, veio com uma proposta tão ofensiva, que acabou sendo inofensivo. Com a equipe chilena dando tentadores espaços na defesa, o ataque brasileiro não teve dificuldades para fazer o placar de 3x0 que poderia ser maior. A noite de domingo em Santiago, serviu para o nosso futebol por os pingos nos i’s. Mas não podemos ignorar o fato de que foi apenas uma vitória. Se estivermos começando uma fase de boas atuações, seguidos de resultados convincentes, ainda não se sabe. O certo é que na hora que a coisa aperta algo acontece.

Agora com 12 pontos, o Brasil ocupa a segunda colocação. Estamos a frente da Argentina no saldo de gols.

O próximo adversário, é a Bolívia no estádio João Havelange e um novo tema esta sendo levantado: porque a torcida não esta comprando - na quantidade que se esperava - os ingressos que custam “apenas” R$100,00? Essa contestação foi feita pelo assessor de imprensa da CBF Rodrigo Paiva, que ainda foi mais além: “Pra ver Madonna pagaram R$600,00...”.

Parabéns ao time pela disposição apresentada contra o Chile, mas espero que uma infeliz atuação contra a Bolívia, não tenha como justificativa a ausência do público no Engenhão, pois o ingresso esta caro. Bem caro!


Foto: portal Ig.




Deixe esse post melhor. Faça um comentário.

3 comentários:

Zêro Blue disse...

Esse dirigente da CBF mora e vive no Brasil?

Se o Brasil continuasse (não acredito muito nisso) a jogar como jogou seria um adversário quase imbatível.....

Saudações Celestes

SITE/BLOG.....CRUZEIRO: O MAIOR DE MINAS
Sou Cruzeirense - Site
Sou Cruzeirense - BLog
ENTREM E SINTAM-SE A VONTADE


Amigo WH, sei que sua amizade com esse humilde Cruzeirense é grande e sei o quanto é cortez para com sues amigos, por isso aceito seus elogios sobre meu post, mas tenho a consciência que o que disse foi mais movido pela emoção que pela razão, valeu, MUITO OBRIGADO.

Ruy Moura disse...

E o Dunga lá vai andando...

Saudações Esportivas

Vinicius Grissi disse...

E o vexame aconteceu. Com Engenhão vazio e tudo.

O fim que o nosso aprendiz de treinador mereceu foi este.