health

[cinema][bleft]

Technology

business posts

Manchester campeão! Normal.

A TORCIDA TINHA SUA EQUIPE PREDILETA...


...E TAMBEM SEU JOGADOR.


O BRASILEIRO ANDERSON TENTA VENCER A FORTE MARCAÇÃO DA LDU


O TÉCNICO ALEX FERGUSON VÊ QUE A MISSÃO É BEM COMPLICADA.


APÓS AGRESSÃO AO ADVERSÁRIO, VIDIC VAI PRO CHUVEIRO


ROONEY MARCA O GOL DO TÍTULO E RECEBE ABRAÇO DO ASPIRANTE A MELHOR DO MUNDO, CRISTIANO RONALDO.


Desculpe-me qualquer simpatizante da LDU e do seu futebol envolvente, mas em momento nenhum eu consegui imaginar o clube equatoriano como campeão do mundo, e ainda mais, derrotando a equipe do Manchester United. Essa sim tem cacife bastate para tal mérito.

Da mesma forma, não apostei em goleada ou qualquer tipo de humilhação imposta ao sul-americanos. Embora eu não visse a chance da Liga levantar a taça, sabia da qualidade, e conforme não podia deixar de ser, apresentaram resistência, até o limite. Não há motivos para abaixarem a cabeça. Perderam de forma digna e para uma equipe que é indiscutivelmente superior.

E quanto aos vermelhos de Manchester, estão de parabéns. É a melhor equipe do mundo que tem um futebol que prima pela eficiência, seguindo os novos tempos de nosso esporte tão apaixonante. O espetáculo engatilhado pelo futebol romântico vem dando lugar pela busca estratégica do resultado. E é isso que a equipe de Alex Ferguson fez de forma tão brilhante.


CONGRATULATIONS TO MANCHESTER UNITED!!!


[Fotos: Portal IG.]



Deixe esse post melhor. Faça um comentário.

2 comentários:

Gremista Fanático disse...

Normal mesmo, porque pelo time que tem e pelo que a Ldu fez na partida que foi simplesmente nada, só mesmo o Manchester poderia vencer esse jogo e ser campeão mundial, abraço.

Leônidas Cruzeirense disse...

O CRUZEIRO, mesmo com o mala do Adílson, vence fácil este tal de Manchester. Custaram para ganhar da LDU que é um time meia boca. É FATO!