health

[cinema][bleft]

Technology

business posts

DEBATSPORTS - 8ª Edição


Em nenhuma das edições anteriores nós do DEBATSPORTS fizemos valer tanto o nome do nosso programa. Enfim, fizemos um debate, onde cada um dos comentaristas defendia uma posição, sendo um contrário ao outro.

E quanto ao tema, também fizemos valer o nome do programa e falamos das Olimpíadas Rio 2016. Problemas, benefícios, crescimento, desenvolvimento, retrocesso... Tudo isso e muito mais nessa que marcou a última edição do DEBATSPORTS aqui nesse blog.

Lembrando que o próximo, já será no blog próprio do DEBATSPORTS. Na próxima segunda nós iremos fazer um post nos três blogs que atualmente compartilham nosso podcast semanal com o link do blog novo.

Um programa no oferecimento do blog “Futebol, Música, etc.” em parceria com os blogs “O Futebol e os Cariocas” e “Fut F -1”.

E se você quiser incluir sua opinião, discordar, concordar, criticar, dar uma sugestão, enfim, mande um e-mail para debatsports@hotmail.com Todos os e-mail serão lidos no DEBATSPORTS seguinte. Ou então, deixe um comentário, até mesmo para que a gente possa mandar um abraço e divulgar seu blog.

Agora confiram como foi essa edição do DEBATSPORTS

15 comentários:

Mateus Papini disse...

Tite para mim é um dos piores técnicos do Brasil!!! Deveria ficar no Inter até o final do brasileiro.

Eu sou a favor dos jogos olímpicos no rio!! Mas temos que ficar de olhos abertos com essa coisa de Superfaturamento!! Temos que exigir que seja tudo perfeito!!

Claro que eles vão fazer o melhor desempenho!! Até porque eles estão jogando em casa!!

ESSE DEBATSPORTS FOI PERFEITO! VCS ESTÃO DE PARABÉNS!!

Wilson Oliveira disse...

Meu grande amigo Mateus,

Só não concordo quanto ao Tite. Não o considero um dos piores técnicos do Brasil. E o presidente do Inter, Fernando Carvalho, já deu uma entrevista falando que nao queria ter que demití-lo.

Com relação às Olimpíadas Rio 2016 faço minha as suas palavras. Concordo com cada ponto e vírgula.

E também espero que os atletas tenham o melhor desempenho.

Um grande abraço do seu amigo WH!

Saulo disse...

Porque ficar só pensando no lado negativo das coisas?

É claro que o nosso país tem vários problemas para se preocupar, mas temos que ver também o lado positivo que o Brasil pode ganhar com essas competições que é a Copa do Mundo e as Olimpíadas.

Vai gerar empregos, melhoria de estradas, hoteis, transporte, aeroportos, segurança e etc.

Nós temos que fazer a nossa parte agora fiscalizando, analisando esses políticos.

Eu gostei e parabéns para o Brasil!

Hahaha...

Esse texto eu mandei antes do jogo contra o Goiás. Agora, a esperança voltou e tomara que essa grande vitória que tivemos contra o Goiás anime os jogadores para os próximos jogos.

Wilson Oliveira disse...

Meu Caro Saulo,

Assim como o comentário do Mateus, eu tambem concordo com o seu. Junto com vc tambem tenho certeza que Copa do Mundo e Olimpiadas irão trazer muitas melhorias pro nosso país.

E como eu disse no DEBATSPORTS, ao inves de ficar só com pessimismo, a sociedade tem que exigir o melhor e fiscalizar todas as atitudes das autoridades.

E com essa vitória contra o Goiás, acho que o Bota ganha um animo pra fugir do rebaixamento. Mas a torcida tem que comparecer ao Engenhão.

Um grande abraço e obrigado pelo participação!

Blog do Vascão disse...

Vamos por partes:
- A música de abertura é da pior espécie, ruim de mais.
- Graças ao Titi o Inter deceu a ladeira.
- Botafogo teve um espasmo de bom futebol, dificil dar sequencia kkkk, mas não cai...
- Sou a favor das olimpíadas no Brasil sim, mas com fiscalização, acredito que o custo-beneficio seja maior, ou seja os prós serão melhores que os contras.
- Quanto a sua pergunta, será sem sombra de dúvida a melhor campanha do Brasil em todas as olimpíadas, jogar em casa e com a torcida a favor faz a diferença, motiva e a raça supera todas as advercidades, mesmo com o pouco investimento do governo, que será quase que todo nas obras.
Abraço
Jeferson

Fernando Gonzaga disse...

parabéns pelo programa...

o Botafogo é o time da contradição, pois quando se pensa que ele vai tomar jeito ele tropeça, e quando está praticamente sem chance ele ressurge...

quanto aos jogos olímpicos, tenho minha postura firme de que haverá superfaturamento e abuso do dinheiro público, assim como foi o Pan...

abraço!!!

Gremista Fanático disse...

Pois é WH, nem precisa dizer que o o debatesports esta cada vez melhor e voces cada vez mais espontaneos, mas vou fazer uma critica aqui porque voce é o chefe da parada, pow os caras estao pegando pesado nas musicas heim? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, zoação.
Falando sobre as olimpiadas, agora chega de dizer se é não é, se foi não foi, e mãos a obra, e no bolso tambem, rsrsrs, mas um evento esportivo não pode deixar de ser realizado porque temos um Pais com alto indice de corrupção, viva as olimpiadas no Rio, abraço parceiro.

Saudações do Gremista Fanático

Wilson Oliveira disse...

Jefferson Vascão,

Pode acreditar, a música não foi escolhida por mandar um abraço à torcida do Flamengo, mas sim, por enaltecer o Rio de Janeiro, sede das Olimpiadas 2016.

E tambem estou esperançoso com façamos nossa melhor disputa no quadro de medalhas. E já não sei mais o que esperar desse Botafogo.

Fernando Gonzaga,

Erros podem até haver na organização e realização das Olimpiadas. Mas quem garante que nao haveria sem os jogos Olimpicos aqui no Rio?

Tudo bem, haveria em menor escala. Mas tambem a cidade e o pais nao teria um beneficio sequer que as Olimpiadas obrigatoriamente trará.

Gremista Fanatico,

Como todos sabem, tambem sou favoravel. Comemorei o resultado no dia. Mas agora chegou o momento de ficarmos em cima dos governos e exigir perfeição em tudo que for feito (desde que seja para o bem coletivo e social e nao para o bem financeiro do proprio politico).

Eu nao apoio a roubalheira. Eu apoio as Olimpiadas!

Um abraço a todos e continem nos prestigiando.

Obrigado!

Zêro Blue disse...

Eu tbém nao acho Tite um bom técnico, aliás como ele temos vários enganadores por aí.

Eu acredito sim que o brasileiro como sempre vai deixar algo pra última hora .

Abração pra vcs amigos... Parabéns por mais uma boa edição do Debatsports.

Impasse Livre disse...

Tite é um profissional mediano , mas fez bo m trabalho no Inter. trabalho as vezes não se transforma em títulos, mas sim em qts jogadores revelou, como organizava sua equipe, qual percentual de aproveitamento e oque o clube lucrou com o seu suor?
O botafogo tem time para estar mais acima, mas não tem estrutura de clube profissional, por isso ocupa a posição que está.
Qt a música WH, concordo com o jeferson, que aquela é rubro-negra d+, a melhor pra amim e que tem mais rerlação com o momento e com a forma copmop a cidade o é, seria rio $0º.
Qt aop debats sports, sou fã e vcs melhoram a cada programa.
Em reklação a olímpiada não faço o discurso do apocalipse. sou do ponto ,em que se tire a positividade até do que é negativo. Creio em roubos, falcatruas e superfaturamentops? Até sim! mas, acredito muito mais em benesses, em incentivos a novas empresas se instalarem no RJ, em legados como O Pan deixou do parque aquático, o engenhão, os complexos esportivos, a melhoria do número de coletivos na rua, a maior urbanização visível na cidade, o ganho no turismo, as reformas do maracanãzinho e do célio de Barros. E digo, a cidade da música não foi mais a frente por problemas com as empresas que a construíram( por falta de competência das empresas privadas que não honraram o prometido e com isso , sobrou para o governo- o processo rola contra a s empresas até hj). lembrando que o Pan teve um prefeito que não era alinhado ao governador e este muito menos ao governo federal, na epóca que remonta a construção das bases de alicerece para o evento. E , hoje, temos isso. E , com isso, o pontapé inicial será muito melhor do que o do Pan. Oalinhamento político se faz evidente. Os paulistas que me perdoem, mas a imprensa de Sampa,num todo, os politicos e grande parte da sociedade paulistana quer remar contra. será que o fariam, se Sp fosse a escolhida? E não , não é a Olímpiadad do Brasil( como já querem dizer...) é A olímpiada do RIO -2016. Do povo brasileiro, sim, mas com um charme todo carioca. Abraços, cara. e aguardo a presença de vocês por lá! Leandro

Wilson Oliveira disse...

Não imaginei que a rejeição de Tite entre os nossos amigos blogueiros fosse tão alta... Hehehe

Meu amigo Carlão Azul,

A esperança é que o Pan tenha sido um aprendizado de que não se deve deixar tudo pra última hora.

Amigo Leandro Maldita,

De fato o Bota tem time para estar mais acima, mas a campanha, principalmente dentro de casa, é desanimadora e imperdoável.

Li cada ponto e vírgula do seu comentário sobre as Olimpíadas. Concordo plenamente com tudo o que foi dito por vc.

Abraço aos dois e todos os que nos acompanham no DEBATSPORTS.

Continuem nos prestigiando!

Carolzinha Carvalho disse...

Olá Meu amigo camarada Wilson!!
Eu acho que o Rio sendo a sede das olimpíadas os jogadores vão fazer o melhor que puder,acredito que vão tentar ter um bom preparo físico!Acho que serão motivados!
Mas o jeitinho brasileiro com certeza vai atrapalhar nas preparações porque no Pan deu uma atrasada legal,mas acabou saindo tudo tranquilo.Mas como já tem meio cominho andado talvez aí que acomodem mesmo!kkkkkkkk Carioca é terrível!
Obrigada pelo abraço no programa!
Até segunda que vem!
Abraço!

Wilson Oliveira disse...

Pois é Carolzinha. Isso é verdade, o carioca é acomodado mesmo.

Mas como eu mencionei no programa. Se nós queremos mudanças na cidade, se queremos que os politicos façam a coisa correta, ao contrário do que vinha acontecendo nos ultimos tempos, nós tambem temos que mudar nosso comportamento. Até mesmo pra exigir com mais firmeza e pra reclamar com mais atitude, caso nao saia tudo da forma que a gente exigiu.

Um grande beijo e mais uma vez, obrigado pelo apoio!

Filipe disse...

Primeiramente parabens pelo debatsports, esta fazendo bastante sucesso. O rio vai sediar as olimpiadas e tomara q ocorra tudo dentro da lei, sem super-faturamento como foi o pan.
abraço

Wilson Oliveira disse...

Obrigado pelos elogios, Filipe.

O DEBATSPORTS tem a mesma torcida que vc com relação as Olimpiadas.

Valeu, brother. Abraço!