health

[cinema][bleft]

Technology

business posts

A luta pela sobrevivencia


É como pode ser definida a partida entre Botafogo e Náutico. Ambos se enfrentarão com o mesmo objetivo: fugir da zona de rebaixamento.

E essa disputa para não cair está tão emocionante como a luta para a Libertadores. Apesar de praticamente três clubes brigarem diretos contra duas vagas à queda, considerando o Sport virtualmente rebaixado e o Coritiba mais afastado dessa temeridade. Enquanto isso, podemos dizer que dois de seis clubes tanto podem garantir vaga a competição continental, como também podem ficar de fora.

E para que esse jogo citado nesse post ganhe mais contornos de dramaticidade, o Timbu ocupa a 17ª posição, enquanto o Fogão está na 18ª. Nenhuma economia de emoção.

O clube pernambucano tem a seu favor nessa luta o fato de fazer valer o mando de campo em momentos cruciais, coisa que já não acontece da mesma forma para o rival carioca nessa briga. Por sua vez, o Bota possui um time melhor que o Náutico.

Até o término do Campeonato, essa briga promete levar muito torcedor a loucura. Sem dúvida nenhuma essa partida é a mais importante para as duas equipes nessa reta final. Como já foi dito por aí, é um jogo que vale 600 pontos.

Só pra não dizerem que este blogueiro foge da raia com medo de fazer uma aposta, assim o farei: aposto num jogo dramático e com dois times com muita fome de vencer... Hehehe!

[Foto: Globoesporte.com]

8 comentários:

Fernando Gonzaga disse...

o Botafogo ainda não venceu nenhum confronto direto contra seus concorrentes lá de baixo, o que precisa terminar hoje se o clube realmente quiser permanecer na elite em 2010....

abraço!!

Jefferson freire disse...

Sou mais o Náutico!!

Gremista Fanático disse...

Pois é cara, um jogo de arrepiar e de matar cardiacos alvinegros e alvirubros essa noite, aposto 100 contos que será um jogo dramatico e com os dois times com muita fome de vencer, ahuahuahauhauhaua, abraço.

Saudações do Gremista Fanático

Renata Seixas disse...

NOVIDADE SOBRE A PEC DA MÚSICA!

A PEC, que teve sua votação adiada, já tem nova data definida para ir a Plenário: É HOJE, DIA 28/10, ÀS 18H NA CÂMARA DOS DEPUTADOS, EM BRASÍLIA!
Ainda há tempo de pedir aos deputados de seu Estado que votem a favor da PEC. A lista de e-mail de todos os parlamentares está disponível aqui: http://www2.camara.gov.br/deputados/arquivo
Informe seus leitores, divulguem, compareçam à Câmara!
A presença de músicos, artistas, produtores e outros interessados no tema é fundamental! Haverá estrutura para recebê-los e todos estão convidados!

Maiores informações: http://www.otavioleite.com.br/pesquisa.asp?q=pec+da+musica
Twitter da PEC: http://twitter.com/pecdamusica
Twitter do Deputado Otavio Leite (autor da proposta): http://twitter.com/otavioleite

Blog do Vascão disse...

Vai ser um jogaço, de vida ou morte para ambas as equipes, acredito que o Botafogo por jogar em casa leva vantagem e ganhará o confronto.

Abraço
Jeferson

Felipe Delfim disse...

Vai ser um jogão... não em termos de técnica (óbvio), mas em emoção e dramaticidade. Quem perder vai botar um pezinho na Série B.
Eu acho que dá Botafogo, por ter um time melhor e por jogar em casa. Eu nunca levei muita fé no time do Náutico.

Abraço WH! ;)

http://deprimafc.blogspot.com/

Denilton "Pé" disse...

Vai ser um grande jogo,acredito que hoje o Botafogo pode somar esses três pontos fundamentais para sua pretenção,se não ganhar fica muito arriscado em fazer compania ao Fluminense na série B do ano que vem.
Abs!!!

PabloMelo disse...

Fogoooo sou mais o Fogoo... mas vim aki pra Elogiar esse espaço aqui teu Wilson... sempre achei que você fosse bem com as palavras, mas vejo que vai além das expectativas que eu tinha... desejo toda sorte pra ti meu amigo.. abraços...

Pablo Melo