health

[cinema][bleft]

Technology

business posts

Turbulência


Na derrota de 2x0 em casa para o Flamengo, os nervos dos jogadores palmeirenses começaram a ficar a flor da pele. O goleiro Marcos escolheu dois alvos para disparar críticas: Wendel e Robert.

“Foi uma falha absurda nossa. O goleiro fica atento com as bolas altas, e essa veio por baixo. O Wendel e o Robert furaram e me arrebentaram. A gente treina muito durante a semana, é até estressante. Pergunta pro Wendel e pro Robert o que aconteceu. Eles devem acreditar mesmo que tenha um santo no gol”. Disparou o camisa 12.

Apesar dos dois últimos jogos terem sido derrotas preocupantes (na penúltima rodada o verdão perdeu por 3x0 pro Náutico nos Aflitos), o momento ainda não é de crise. Muricy Ramalho tem sabedoria o bastante para controlar a situação.

Os jogadores não podem agora, ficar empurrando a culpa um pra cima do outro. Se foram unidos no momento da alegria, vão ter que ser unidos também na dificuldade.

Vale lembrar também, que o São Paulo, dirigido pelo atual técnico alviverde, também passou por turbulências durante os três anos de soberania no futebol brasileiro. Nem tudo foi tranqüilidade para os tricolores, mas pro azar dos rivais, tudo sempre era contornado.

Ter obstáculos é normal. Vencê-los a quaisquer momentos que surjam, é necessário. É assim que vemos quando um time é verdadeiramente campeão.

Mesmo que não esteja jogando o fino da bola, como Flamengo e Cruzeiro, o Palmeiras pode construir a justiça do seu título, exatamente atropelando qualquer princípio de incêndio.

[Foto: Portal Terra]



FME News

Publicada mais uma edição do DEBATSPORTS. Acesse, escute e comente!

Terça é dia de Futebol Recordação no Pitacos do Bodaum. O quadro segue na sequência e dessa vez trará uma postagem sobre o Brasileirão de 1980. Não perca também!

13 comentários:

Fernando Gonzaga disse...

respeito o Marcos por seu vasto currículo, mas o cara não tem o direito de sair acusando ninguém após cada gol...o Palmeiras perdeu o jogo por que sucumbiu diante do Flamengo e não por causa da furada no escanteio, que aliás, ele Marcos, também vacilou...o Palmeiras precisa de reabilitação urgente, antes que alguém encoste de vez na liderança...

abraço!!

Blog do Vascão disse...

O Marcos é craque todo mundo sabe, mas quando os porcos perdem ele só sabe dedurar e apontar culpados, ou seja é um mau carater de marca maior, triste ver que esse cara só olha pro próprio umbigo, lamentável.

Se alguém merece este título é o Galo Mineiro, todo mundo esta fazendo a maior força para que este time vença o campeonato.

Abraço
Jeferson

Michel Farias disse...

Sempre falei que o time do Palmeiras é fraco, e se realmente for campeão será o time mais fraco a levantar a taça de todos os campeonatos de pontos corridos, para mim os 5 que estão atrás do Palmeiras é bem superior ele, menos o Galo hauhauahuahua...


Abraço Hebert!!

http://ofuteboleoscariocas.blogspot.com/

Débora Bravo disse...

Mais uma derrota para o Porco! E eles que fiquem atentos porque se continuar assim acaba a liderança "folgada". Entre os atuais times do G-4 torço para o Palmeiras que fez uma boa campanha no campeonato (independente de como jogou!). Maas o Flamengo e o Cruzeiro (como você mesmo falou) estão vindo aí e estão com sede de vitória e título, LOOOGO serão dois times que vão brigar sim pelo primeiro lugar também. O jogo do Flamengo ontem foi bom, o time carioca dominou o jogo e anulou o porco. Se continuar assim tem chances de lutar pela taça.

Gremista Fanático disse...

Voce disse tudo cara, a união tem que ser em todos os momentos ate mesmo porque o campeoanto não acabou e com certeza uma desunião agora vai atrapalhar mais do que essa derrota para o Flamengo, valeu WH.

Saudações do Gremista Fanático

Unknown disse...

O Marcos deveria se portar como um líder, porém não um líder das encrencas e sim, deveria representar a união, a camaradagem entre o grupo...Imagine só se o elenco rachar agora!!!Adeus Penta


abçoss

oPerna disse...

Não condeno o Palmeiras não, eles não tem culpa, contra o Naltico jogaram sem os chaves do time, e ontem foi contra o Flamengo, realmente não dá assim, quem sabe apartir de agora eles conceguem voutar ao normal.

é complicado eu entendo.

e tenho dito.


SRN

Mestre Benicha disse...

Fala WH,

Pois não só o Palmeiras passa por esse momento de turbulênciua, como toda essa galera do pelotão de frente que anda vacilando, como Sao Paulo, Goiás e Inter. Estão todos vendo o Galo e Flamengo avançando sem poder de reação!

Quanto às declarações do MArcos, é normal. O cara deve estar desnorteado com os gols do Pet até agora, uahuahaha!

Visite também o Rio Futebol, se puder!

Grande abraço,

Leonardo Resende
Rio Futebol
http://riofutebol.blogspot.com
adm.riofutebol@gmail.com

Saulo disse...

Se o Palmeiras não abrir mais o olho esse título pode escapar.

WH! Queria saber se você aceita criar posts no meu blog, ou seja, ser um dos autores. Estou procurando essas pessoas por que ando sem tempo para criar posts interessantes e quero permanecer com o meu blog.

Espero a sua resposta. Valeu e até mais.

Saulo

Marcão disse...

Chupa Muricy !
Deve ta chorando até agora !
Se cuida hein !
O Flamengo ta chegando !

Agora me dão licença que eu vou comer uma feijoada com bastante PORCO la no Flacanagem !

Douglas Nunes disse...

Tenho quase certeza que o Titulo ainda fica com Palmeiras, nenhum clube abaixo consegue manter uma boa fase para supera-lo, apenas um clube pode tirar o titulo do Palmeiras por estar numa boa fase é o Flamengo (+nao acredito nisso, para o Fla ser campeão vai precisar ganhar no minimo 7 dos proximos 8 e nao acredito em 16 jogos invictos do Fla)

abraços

http://www.futpaixaoearte.blogspot.com/

Vinicius Grissi disse...

O Marcos e o Muricy são assim. Apelam nas derrotas e falam sem pensar em mais nada. Mas são ótimos no que fazem e por isso tem o direito de cobrar.

O Palmeiras anda mal, mas tem tudo para conquistar o título graças à falta de sequência de seus adversários.

Felipe Delfim disse...

Concordo. O Palmeiras, nos dois últimos jogos, preocupou, mas tem um time quer joga certinho. É tudo questão de o Muricy ajeitar a casa por lá, porque jogadores pra isso tem.
Mas não seria surpresa se Inter, Galo, Sampa ou até o Mengão chegassem!! Aliás, tão bem perto!

Abração Wilson!

http://deprimafc.blogspot.com/