health

[cinema][bleft]

Technology

business posts

A universalidade do amor em terras brasileiras


Por Efraim Fernandes

Paris Eu Te Amo foi um verdadeiro hype por contar a história de amor e relações humanas na cidade luz através da ótica de vários diretores, contribuindo para tal uma batelada de atores. Atualmente há o Nova Iorque, Eu Te Amo trazendo a mesma premissa, e também recheada de atores do momento.

Agora, Rio, Eu Te Amo que começa a ser produzido e dois nomes de peso do cinema nacional já foram confirmados: José Padilha e Fernando Meirelles. A trilogia cinematográfica compõe a franquia Cities Of Love e todas elas têm obviamente em comum é a universalização do amor incondicional das respectivas cidades.


Para o terceiro capitulo da franquia, que se passa em terras verde-amarela, a produção conta com Jader Rosetto, responsável pelo marketing do filme, ao lado de Paulo Perez, que fica a cargo da Bossanova Films, e Oskar Metsavaht, com a empresa de comunicação Om.art.

A versão nacional do conto precisa de engajamento e colaboração, e no Twitter já há o começo dessa manifestação (http://twitter.com/rioeuteamo). Serão trinta astros internacionais espalhados em dez pontos da cidade maravilhosa e mais dez diretores (brasileiros e estrangeiros) que ajudam a contar as histórias.

O orçamento gira em torno de vinte e cinco milhões de Reais, investimento da Rio Filme e patrocínio da Secretaria de Cultura do Estado e as gravações ocorrerão em 2010.

Um belo upgrade pros cariocas, não?

Efraim Fernandes é carioca da gema!

4 comentários:

Débora Bravo disse...

É impressão ou Rio está com a bola toda esses dias?! Depois de duas tentativas frustradas para sediar as Olimpíadas, esse ano finalmente conseguiu e AINDA ganhou de quebra um filme importante para levantar ainda mais a moral carioca. Bom para fazer um marketing positivo da cidade para a Copa em 2014 e as Olimpíadas de 2016. ;)

Gremista Fanático disse...

Com esse dois grande profissionais ai a qualidade e o sucesso estao garantidos, abraço.

Saudações do Gremista Fanático

Pedro Franco disse...

Legal o banner do blog!

Ficou mais bonito, ficou mais alegre o blog!

hehe

Abraços

Pedro

_______________________________
Visitem

http://coxamor.blogspot.com/

Obrigado por visitar o blog

Saulo disse...

O Rio tá com tudo! É como a Débora Bravo disse.