health

[cinema][bleft]

Technology

business posts

Momento para reformular tudo!


Depois de muita confusão aos diretores e conselheiros do Atlético e de muito sofrimento por parte da torcida, enfim Ziza Valadares não agüentou e renunciou ao cargo de presidente do Galo.

Assim como foi com o Vasco e o Eurico, eu também torcia pela saída de Ziza Valadares da presidência do alvinegro. Não apenas nesse ano (que por sinal é o ano do centenário), mas há alguns anos, percebi alguns equívocos vindos das autoridades atleticanas. Erros e promessas não cumpridas, já estavam deixando os torcedores ressabiados com o time. Além disso, acusações sobre fraudes financeiras, estavam manchando ainda mais a figura do presidente.

E dentro de campo a situação não possuía uma configuração muito diferente. A chegada à final do Campeonato Mineiro e uma humilhação para o rival Cruzeiro, que goleou na primeira partida. Na Sul-Americana, e na Copa do Brasil, duas eliminações para o Botafogo. E no Campeonato Brasileiro, uma campanha insuficiente. Ou seja, com certeza o que os apaixonados pelo clube sonhavam como ano para se comemorar o centenário, passa bem longe disso.

Não só o presidente, mas seus vices, também deixaram seus respectivos cargos. Com isso, o conselho deliberativo deve lançar um edital na terça-feira, convocando as eleições pra daqui a 20 dias.

Espera-se uma próxima administração minimamente digna, que ainda pra esse ano, faça o Clube Atlético Mineiro, terminar o nacional de cabeça erguida, honrando seus cem anos que infelizmente, não puderam ser comemorados como se esperava.



Deixe esse post melhor. Faça um comentário.

6 comentários:

warley.morbeck disse...

Apenas um exemplo das caóticas administrações dos clubes brasileiros.

Warley Morbeck
http://flamengoeternamente.blogspot.com/

Arthur Virgílio disse...

A maior conquista da torcida do Galo no ano do centenário foi ter derrubado o Ziza Valadares. Uma pena.

Anônimo disse...

É , TEM QUE TER BOAS ADMINITRACOES NOS CLUBES BRASILEIROS.

SE NÃO, SAI DO CLUBE.

Impasse Livre disse...

pOIS É CARO EÍLSON E ELE TEM FORTES LIGAÇÕES COM EURICO TB! VÃO TARDE OS DOIS, UMA PENA QUE MEU VASCO ESTEJA PASSANDO POR FASE TÃO SOFRIDA, NÓS NÃO MERECÍAMOS ISSO, OU ATÉ MERECÍAMOS POR NÃO TERMOS TIRADO O CARA ANTES! E O DINAMITE NÃO TEM CULPA, ERROS PODEM SER COMETIDOS POR QQ UM, MAS LISURA E HONESTIDADE OU SE TÊM OU NÃO! E ISSO ELE POSSUI..ABS, WÍLSON, BELO POST FARO JORNALÍSTICO 10 ESCRITA SEMPRE FINA...AMANHÃ TEM MFC ESCUTA LÁ NA 540 AM AS 21 HS OU NO SITE TERÇA A TARDE! SDS VASCAINAS, LEANDRO

Bruno Muniz disse...

A culpa pela crise do Galo não é só do Ziza, ele tem parcela de culpa, mas presidentes anteriores como o Ricardo Guimarães, Nélio Brant e Paulo Cury ajudaram a afundarem o Galo. Inclusive fraudes no Atlético já vem desde anos atrás. O Ziza prometeu demais e não cumpriu, errou demais e já vai tarde. O melhor nome para assumir a presidência alvinegra é Alexandre Kalil, filho do ex-presidente atleticano Elias Kalil...
Abraço

Anônimo disse...

Cara o que falta aos nossos clubes brasileiros são pessoas capazes de não só ocupar o cargo, mas procurar ser um diferencial e não apenas mais um.Abração e parabens pelo post no Futebol e Arte. Torço por vc meu brother.