health

[cinema][bleft]

Technology

business posts

Agradecimentos e novidades

Calma! O “Futebol, Música e Etc” não vai mudar novamente o layout. Aliás, esse post não vem anunciar uma mudança aqui no blog, mas sim uma excelente novidade que ocorrerá com este blogueiro. Além de já ser colaborador do blog Futebol & Arte do amigo André Rocha, fui gentilmente convidado pelo amigo Danilo Damasceno para fazer parte do time de colaboradores do Pitacos do Bodaum. Lá irei escrever para um quadro chamado “Notas Musicais Futebol Clube” que irá misturar futebol e música, bem ao estilo do “Futebol, Música e Etc”.

Fico honrado pelo convite e aproveito para mais uma vez agradecer a oportunidade. Espero contribuir ao máximo com o dinamismo do Pitacos.

E como se não bastasse, fui gentilmente lembrado no blog Maldita Futebol Clube, que homenageou o FME com estes selos que vocês vêem abaixo. Também fico honrado pela grata recordação.



Aproveito para repassar esses selos aos blogs Fut F-1 do amigo Leo Fernandes e Pitacos do Bodaum, como agradecimento pelo belo convite que me fez.

E blogueiros de elite, preparem-se, pois eu e o Danilo estamos nos movimentando para promovermos a maior mesa redonda virtual sobre futebol, feita especialmente para os blogueiros.

4 comentários:

Anônimo disse...

Essa interatividade entre os blogs ganha cada vez mais força e com isso mais qualidade de conteudo tambem, muito boa essa iniciativa, valeu.
Saudações do Gremista Fanático.

Danilo Damasceno disse...

Olha WH, nem sei como agradecer, porque a honra é do Pitacos em te-lo como novo colaborador. E mais ainda por ter recebido os selos de presente. Ah e a blogosfera vai tremer com a nova mesa redonda, novidades vem por ai.Abração parceiro.

http://pitacosdobodaum.blogspot.com

Wilson Oliveira disse...

Atenção blogueiros de elite, add no seu msn group38099@groupsim.com
É o chat de msn criado só para blogueiros, para que a gente possa promover nossas mesas redondas virtuais.

Abraços,

Wilson Hebert!

Impasse Livre disse...

cara, você os fez por merecer...abraços...Leandro..cada vez mais show seu blog...