health

[cinema][bleft]

Technology

business posts

Enquetes: Felipão e Keirrison.

De acordo com as opiniões dos nossos leitores, a situação de Felipão no comando técnico do Chelsea é uma incógnita. Uma pequena maioria (52%) acredita na saída do treinador brasileiro, já os outros (47%), acham que Big Phil deve permanecer no cargo de técnico do time inglês.

E na última partida do Chelsea, contra o Middlesbrough, vencida pela equipe do treinador brasileiro por 2x0, Felipão acabou discutindo rispidamente com o auxiliar técnico do Boro, Mohamed Shawky, no qual, precisou ser contido pelo quarto árbitro.

Scolari, que já não tinha a melhor das relações com a imprensa britânica, parece estar deixando sua imagem mais negativa perante a opinião publica inglesa. Fato esse que é lamentável, pois nós brasileiros, sabemos que apesar do seu temperamento forte e explosivo, se trata de um profissional competente e gente boa. Mas não resta dúvida que às vezes ele precisa se segurar um pouco mais.

********


E ontem o Palmeiras goleou o Real Potosí na primeira partida pela pré-Libertadores no placar de 5x1. O jogo contou com a estréia do experiente zagueiro Edmilson no Verdão. Mas quem vem chamando atenção da torcida palmeirense é o novo fenômeno do futebol brasileiro, o atacante Keirrison.

K9 já disputou três partidas pelo seu novo clube tendo balançado as redes adversárias por quatro vezes. O lugar de ídolo da torcida deixado pelo chileno Valdívia, parece estar sendo bem sucedido pelo jovem jogador.

Mas, da Europa já surgem clubes interessados em contar com o atleta. Da Espanha, o Atlético de Madrid já manifestou interesse no novo xodó alviverde. Com isso, o “Futebol, Música e Etc” quer saber do amigo blogueiro e dos leitores em geral: Qual deve ser o futuro próximo de Keirrison?

Vocês acreditam que ele fica no Palestra e se consolida como ídolo fazendo uma excelente temporada?
Antes do final do ano, se transfere pra Europa?
Ou fica no Palmeiras, mas sem apresentar esse bom futebol até o fim da temporada?

Vote e opine!

[Fotos: Getty Images e Globoesporte.com]

5 comentários:

Anônimo disse...

Como eu disse antes Felipão só sai de um clube quando quer, e Keirrison esta numa crescente que acho provavel que ele saia no meio do ano, mas acho tambem que o Palmeiras libera por uma grana muito alta e em tempos de crise acho dificil algum clube bancar. Então vou ficar com a primeira opção ele fica ate dezembro e se consolida como idolo, valeu.
Saudações do Gremista Fanático

Fernando Gonzaga disse...

apesar da campanha irregular, imagino que o Felipão deva permanecer até o final da temporada...

e o Keirrison com este faro de gols, deve ficar somente o primeiro semestre e depois partir rumo a Europa...

abraço!!

Zêro Blue disse...

Eu não sei porque esse Keirrisson não veio pro Cruzeiro, tenho ctz que ele vai arrebentar.

Abraços e...
Saudações Celestes

SITE/BLOG
Sou Cruzeirense - Site
Sou Cruzeirense – Blog
CRUZEIRO: O MAIOR DE MINAS
ENTREM, DÊEM UMA ESPIADINHA E SINTAM-SE A VONTADE: TOSTÃO, um apelido, um símbolo, UM ÍDOLO!

Rafael Wendel disse...

Pra mim Keirrison faz parte da boa safra de novos "matadores" que surgiram nos últimos anos. Na minha opinião o atacante do Palmeiras, juntamente com Pato e Guilherme (ex cruzeiro) são as grandes revelações do futebol brasileiro e tem tudo para brilharem no futebol mundial.

Anônimo disse...

Era claro q isso ia acontecer com o felipão, ele é gente boa , mas é pavil curto, e a imprensa britânica pega pesado. Já o keirrison sairá assim q um clube europeu balançar alguns euros. Ou vc acha q a trafic recusará uma boa negociação. Esse é o perigo desses acordos com empresários, os clubes ficam reféns deles.