health

[cinema][bleft]

Technology

business posts

Rotina


Se comparado ao tempo que os jogadores ficam em seus clubes brasileiros atualmente, desde o período em que são lançados aos profissionais (ou até mesmo antes disso) até o dia em que são vendidos para o futebol europeu, podemos dizer que Alex permaneceu um bom tempo no Beira-Rio. E quando a negociação do jogador não foi concluída no inicio do ano, eu imaginei que ele ficaria mais. Mas o dia do seu adeus, ou até logo, chegou. Algo que deve estar sendo lamentado pela torcida Colorada.

Sempre o defendi. Um excelente jogador, rápido, habilidoso e que bate muito bem na bola. Alex era um dos melhores entre os que atuam nos gramados brasileiros e no Inter, sem dúvida é um dos mais gloriosos jogadores da historia do clube. Esteve presente nas conquistas mais importantes como a Libertadores e o Mundial Interclubes. Agora na Europa, provavelmente irá evoluir enquanto jogador de futebol. De malas prontas para o Spartak Moscou, Alex em pouco tempo deverá se transferir para um dos centros do futebol europeu. E agora que jã não joga mais no país, pode ser que seja, com justiça, aproveitado mais vezes na seleção brasileira.

Boa sorte!

5 comentários:

Rafael Wendel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rafael Wendel disse...

Você disse tudo Wilson. Agora que ele vai jogar no tão competitivo e evoluído futebol russo, talvez o nosso técnico anão dê mais chances para esse craque, assim como deu para caras como Daniel Carvalho, Dudu Cearense, Vagner Love e etc.
Grande abraço

Anônimo disse...

Sinceramente? não vai fazer falta alguuuma! hahahaha boa sorte ao lado do Rafael Carioca x)



beijos WH \o

Wilson Oliveira disse...

Rafael Wendel,

Na verdade, eu não quis dizer que o futebol Russo seja melhor ou mais competitivo que o brasileiro, apenas quis dizer que Alex deve evoluir enquanto jogador por estar jogando em situações diferente da que sempre esteve acotumado. E acredito que ele nao irá permanecer por muito tempo no Spartak, pois logo deverá seguir para o futebol inglês, italiano ou espanhol.

Um grande abraço!

Anônimo disse...

Sinceramente? não vai fazer falta alguuuma! hahahaha (2).
Mas o Inter tinha que fazer essa venda pra equilibrar as finanças, já que possui muitos jogadores com altos salarios, já que não pintou proposta melhor dos gigantes europeus, teve que sair pro futebol russo. valeu.