health

[cinema][bleft]

Technology

business posts

RIO 2016


O “Futebol, música etc.” saúda todos os brasileiros, cariocas e amantes do esporte por aquilo que sem dúvida nenhuma é uma conquista para o Brasil.

E não percam segunda-feira o DEBATSPORTS, com o tema mais do que óbvio: Olimpíada no Rio em 2016!!!

6 comentários:

Impasse Livre disse...

Show de bola. cada vez mais interessante o debatssports e cada vez mais segura s sua cobndução, jovem jornalista. parabéns a o trio de debatedores.. Como sempre inovnado na blogosfera WH ...aprece e me diz: o que achou do Em algum lugar do passado dessa semana. a partir do mes que vem faremos com grandes jogos do passado...abs,leandro

Blog do Vascão disse...

Comentário para o Programa Debatesports Olímpico:

Parabéns aos organizadores do Projeto "Rio 2016", Parabéns ao Rio de Janeiro, agora Olímpico, Parabéns ao Brasil e o Povo Brasileiro.

É uma honra para qualquer Nação sediar um evento de tamanha grandeza, 1º veio a Copa de 2014, agora as Olimpíadas de 2016, a 1º em solo Sul-Americano, temos muito a comemorar.

E mais vencemos grandiosas Nações e todas do 1º Mundo, Estados Unidos, Inglaterra, Japão e Espanha, um feito inédito e que merece aplausos aos organizadores por esta grande conquista.

Apenas espero que o "custo-benefício" valha à pena, tanto para a Copa do Mundo, como para as Olimpíadas, e que sejam jogos também para o Povo, que o povão poça, assistir nos estádios e locais de competição com uma parcela de preços reduzidos, e que após o término destas competições o povo poça usufruir das melhorias em todos os setores realizadas para estas competições, e que também não inventem outros impostos ou cobranças indevidas do povo para custear estes jogos, pois já somos um dos países que mais cobram impostos de seus cidadãos.

Ai sim estas competições terão valor para todos, para o Governo, para os políticos, para as empresas envolvidas, e principalmente para o POVO em geral, e a imagem brasileira lá fora será vista de uma forma muito mais abrangente e com a moral perante o mundo muito mais elevada.

Abraço
Jeferson
Blog do Vascão

Gremista Fanático disse...

O povo carioca esta muito feliz e trabalhou muito pra isso, agora não é mais hora de criticar e sim de trabalhar para que o Brasil e o Rio façam bonito não só no evento mas tambem no quadro de medalhas, Parabens Rio de Janeiro, abraço WH.

Saudações do Gremista Fanático

Fernando Gonzaga disse...

sinceramente não sou a favor dos jogos olímpicos no Brasil, por ter plena consciência de que haverá abuso do dinheiro público com super faturamentos...mas vamos ficar na torcida pra que haja uma fiscalização atuante em todos os investimentos...

abraço!!

Saulo disse...

Tem muita gente que só vai para o lado negativo das coisas e não vê o lado positivo que o Brasil pode ganhar com a Copa do Mundo e com as Olimpíadas.

Parabéns Brasil! Parabéns Rio!

Rodrigo disse...

Olá,

Meu nome é Rodrigo, e estive lendo algumas coisas do seu blog. Tenho uma proposta: você não gostaria de ganhar 50 euros por mês por inserir pequenos links dos nossos anunciantess? São 50 euros mensais por cada blog que for cadastrado, tendo também a possibilidade de acrecentar este dinheiro adicionando blogs ao nosso sistema de anunciantes. São pequenos links que ficam embaixo das postagens, sem interferir no conteúdo, na maioria dos casos em postagens velhas. O dinheiro é enviado pela money gram ou para alguma conta bancária, e um assunto cem por cento seguro. Tire a suas dúvidas por este email, e o meu msn é rodrigodinheirodasilva@gmail.com.

http://blogsdegrana.blogspot.com/

Estou aguardando a tua resposta,


Rodrigo