health

[cinema][bleft]

Technology

business posts

Semana infernal

Peço desculpas aos leitores do “Futebol, música, etc.” Estou numa semana de provas que está sendo um pouco diferente das outras que tive desde que entrei na faculdade. Não estou tendo muito tempo para ficar na frente do pc elaborando uma postagem; não estou tendo tempo de ficar me atualizando com notícias; não estou tendo tempo nem de ir ao banheiro direito.

É muita matéria pra estudar e muitos trabalho pra fazer.

Mesmo assim, ainda pretendo fazer uma postagem nos próximos dias ou nas próximas horas. Assim que puder, postarei.

Enquanto isso, apenas lamento a falta de tempo.

Grato pela compreensão.

6 comentários:

Saulo disse...

Eu entendo completamente por que já passei por isso.

Eu fazia faculdade e tinha o trabalho ainda e com isso fica complicado de mais atualizar os nossos blogs e visitar todos também.

Atualmente estou trabalhando e fazendo pós-graduação e fica difícil visitar todos.

Fernando Gonzaga disse...

dê sua atenção aos estudos e depois você retome suas atividades aqui no blog...boa sorte com as provas...

abraço!!

Gremista Fanático disse...

Eu já te falei pra largar essas drogas(estudos) WH, isso vai te deixar maluco rapaz, kkkkkkkkkkkk.
To de onda cara, é bom estudar mesmo. abraço.

Saudações do Gremista Fanático

_Vascao_ disse...

Pode crer brother, todos nós passamos por isso.
Abraço
Jeferson

Michel Farias disse...

É Hebert estou passando por isso tbm, hoje deu uma folguinha e consegui postar mais mesmo assim ta complicado essa semana!!


Abraço!!!

AF Sturt Silva disse...

Facu é foda mesmo,quando mais se estuda menos se sabe, ou pelos da a sensação disso...