health

[cinema][bleft]

Technology

business posts

Fluminense pode sofrer golpe político


O “Futebol, música, etc” averiguou junto às pessoas ligadas ao Fluminense e ao site Lancenet que a possibilidade de impeachment é recorrente. A maioria dos conselheiros tricolores já manifestou reprovação quanto à gestão do presidente Roberto Horcades.

Para que isso aconteça, é necessário um mínimo de 50 assinaturas de conselheiros, para assim, o vice-geral do clube, Jose de Souza, dar entrada no pedido de impedimento do presidente. Pelo que consta, já há uma quantia superior à mínima necessária de assinaturas.

Para que o presidente Roberto Horcades seja desligado de vez do comando administrativo do clube, é preciso que esteja presente no dia da reunião um mínimo de 150 conselheiros aptos a votar. Um terço dos presentes precisariam votar favoráveis à deposição.

Mas um fato curioso e peculiar ao Fluminense, é que boa parte dos seus sócios, NÃO são torcedores do clube e estão na condição de associados, por serem freqüentadores das piscinas, restaurantes, bares e outras dependências das Laranjeiras. A insatisfação com Roberto Horcades vem por parte do conselho fiscal e o motivo é o aumento da dívida externa do clube.

Os motivos que parecem ser os mais berrantes pra torcida, talvez não tenham caráter urgente como deveria. A péssima parceria com a Unimed, que só vem trazendo prejuízos pro clube, e evidentemente, os resultados não obtidos dentro de campo, podem mesmo ficar em segundo plano na hora de se decidir o futuro político do Fluminense Football Club.

O fato de expulsar Horcades da presidência com certeza não deixa de ser uma vitória, mas mesmo assim, o que virá a acontecer na seqüência, merece certa desconfiança.

Caso não aconteça nada e o presidente atual continue no comando, ano que vem acontecerão às eleições normalmente.

11 comentários:

Gremista Fanático disse...

Acho que a torcida do FLuminense gostaria de dar é outro tipo de golpe nesse cidadão ai, tipo iponn, rabo de arraia, direto de esquerda e outros mais, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
abraço.

Saudações do Gremista Fanático

Gremista Fanático disse...

Chegou atrasado meu camarada, passei lá no Pitacos antes do merchan, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. abraço.

Saudações do Gremista Fanático

Impasse Livre disse...

cara, acho dificil! mas, não impossível...não tiramos eurico do vasco? A saída do horcades, junto a do eurico e a do klebere do fla seria um avançoa emprol da modernidade da federação carioca... e breve, pasme, eurico pode pintar como presidente da FERJ, infelizmente!Fontes ligadas a carlos alberto Parizzi, pedro Costya, e Heraldo Leite me garantiram,m há preocupação eminente nos bastidores com relação a isso.

Bely disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fernando Gonzaga disse...

o FLU é uma bagunça só, a começar pelo imbróglio entre diretoria e patrocinador...se a queda realmente se confirmar daí veremos a debandada destes cartolas mercenários...

abraço!!

AF Sturt Silva disse...

Assunto polemico que deve ser muito debatido antes de tomar qual quer decisão.
Mas mesmo se o atual presidente do flu for cassado será que mudará alguma coisa?Pois o vice geral era da chapa do atual,e simplismente é o mesmo projeto...Sei não ,mas alguma coisa tem que ser feita na politica do futebol carioca.Isso inclui o Flu.

Alerto para que o maldita falou:
Eurico na federação?Se isso acontecer o clubes do futebol carioca vão todos para quinta divisão do brasileiro, que nem tem...
A torcida carioca e os "serios" do futebol carioca não pode deixar isso acontecer.

Abração...

Mestre Benicha disse...

Se mobilizar pelo Impeachment do Horcades é excelente, pena que é uma atitude que está para ser tomada tardiamente.

E espero que saia do papel...

Visite também o Rio Futebol, se puder!

Grande abraço,

Leonardo Resende
Rio Futebol
http://riofutebol.blogspot.com
adm.riofutebol@gmail.com

Leandrus disse...

Se é para derrubar o presidente do clube, que aproveitem e façam uma verdadeira revolução no clube. De preferência acabar com a Unimedepência. Só tirar o Horcades não adianta. O processo para que isso seja feito deverá ser árduo e problemático - como aconteceu com o Vasco após a saída do Eurico, com um período de baixa do clube nas competições nacionais, mas é o que o clube precisa no momento. Algo que, aliás, não deveria estar acontecendo: os anos negros da década de 90 deveriam ter servido como exemplo...

Ateh!

Saulo disse...

O Flu é como fosse um vulcão em erupção.

Anônimo disse...

Olá Amigo

Gostei da sua post ficou ótima.
Parabéns!!

Visita lá o meu blog :

jlntudosobrefutebol.blogspot.com/

Obrigado!

Edu Dracena poderá ir para o Santos FC , mais detalhes entre no blog : jlntudosobrefutebol.blogspot.com/

_Vascao_ disse...

Seria a queda de outro ditador, assim como caiu o euvirus, tomara que caia mais este corrupto.
Abraço
Jeferson