health

[cinema][bleft]

Technology

business posts

Desculpas a Fred


Aqui no “Futebol, Música, Etc”, no dia 27 de outubro, foi divulgada uma crônica a respeito do atacante Fred do Fluminense. O conteúdo foi em conseqüência a uma declaração do jogador dizendo que para continuar no clube, numa possível disputa da Série B, seria necessário que não se repetissem erros num passado recente.

Em virtude disso, o texto prosseguiu numa forma de crítica ao jogador, levando-se em conta, que entre as ações do até então passado recente tricolor, incluía-se também a sua contratação. Veja abaixo um trecho desse post:

“E ele? Será que também não tem nenhum erro pra reparar com a torcida? Sim, porque a torcida do Flu o recebeu de braços abertos já dando status de ídolo desde a sua chegada. Vale lembrar novamente que ele não retribuiu esse carinho todo.

Tudo bem que fica difícil considera-lo um garoto mimado, (fato que ele tanto vem reclamando) diante dos inúmeros problemas que ele teve. Mas também fica complicado entender como um jogador não pode estar no seu clube trabalhando para a recuperação física, mas pode estar passeando em Minas Gerais e surfando nas praias de Ipanema.

Se o Fluminense errou aos montes esse ano, Fred também não foi “o correto” pra ficar cheio de moral criticando as ações de dirigentes que acreditaram no seu potencial.”

O mais curioso é que logo após esse post, o centroavante se recuperou totalmente da lesão, voltou aos campos e começou a fazer gols sem parar.

Dez jogos depois, a situação é completamente outra. O Flu, claro, ainda é super ameaçado ao rebaixamento. Porém, hoje está bem mais aliviado do que antes, graças aos gols de Fred.

Como todo grande jogador (e ele está provando isso), respondeu não apenas a este blog (que é óbvio que ele nem sabe da existência), mas também a toda a imprensa, que vinha o criticando. E até mesmo a torcida do Fluminense, que já não acreditava tanto assim na sua índole.

Caso parecido também com o do técnico Cuca, que chegou as Laranjeiras um tanto quanto queimado devido a problemas de relacionamento na sua última passagem pelo Flamengo.

Considerando que a equipe saia desse buraco, as glorias deverão ser depositada em maior proporção a esse dois “milagreiros”. E isso, amigos, é o que poderemos chamar de um tapa ‘duplo’ na cara da mídia.

[Foto: Agência O Globo]

FME News

E já está publicada mais uma edição do DEBATSPORTS sobre vários assuntos. Participem também da Seleção do Debatsports. Não perca!

Postado mais um Futebol Recordação no blog Pitacos do Bodaum. Chegou a vez do Brasileirão de 1984 e o título do Fluminense. Confira!

5 comentários:

Gremista Fanático disse...

Ai é que voce se engana WH, saiu uma materia no globo.com com uma entrevista do Fred dizendo que foi depois dele ler o FME que ele resolveu jogar bola, kkkkkkkkkkkkkkk.
zoação total cara, leva mal não.

É mas o post que voce fez naquele momento estava coerente com a situação, valeu, abraço.

Saudações do Gremista Fanático

Blog do Vascão disse...

Porque desculpas a Fred, ele realmente veio a peso de oura e a época do post não tinha feito rigorosamente nada, e resolveu jogar agora quase que sem muita chance de sair da série B, incrível não pode se sagrar campeão da América e decer a Série B.

Abraço
Jeferson

Wilson Oliveira disse...

Amigos Gremista e Jeferson Vascão,

Sem dúvida que na época do post ele ainda não tinha feito nada pelo Flu. E merecia as críticas.

Acontece que eu, na minha consciencia já interpretava que o ano tinha acabdo, não só para o Fluminense, como pro Fred tambem.

Não acreditei no seu potencial e muito menos que ele pudesse dar essa volta por cima.

Nesse caso, ele provou que eu estava errado. Por isso o pedido de desculpas da minha parte.

Abraços

Felipe Delfim disse...

'Tapa Duplo' na cara da mídia... total! hehehe

O cara tá uma verdadeira máquina de bolas na rede msm, levou praticamente nas costas o time do Fluminense a esse alívio na busca para escapar da segundona e pras semis da Sul Americana.

Calou a boca de geral. Tb pensei naquele post qdo eu vi que ele já estava com 7 gols em 7 jogos (há um tempinho atrás). Hehehe

Abraço WH!

http://deprimafc.blogspot.com/

Fernando Gonzaga disse...

o Fred fez por merecer as críticas, assim como agora faz por merecer os elogios...ele soube usar tudo isso a seu favor e está redimindo rodada após rodada...neste momento sim, o Fred está fazendo o que dele se espera e para o qual ele é muito bem remunerado...

abraço!!