health

[cinema][bleft]

Technology

business posts

Riquelme no Corinthians? O Bica diz nao.


Apesar da diretoria corinthiana a cada dia tratar a contratação de Riquelme como algo cada vez mais concretizado, os diretores do Boca seguem negando. E nessa última sexta-feira, foi a vez de Daniel Bolotnicoff, empresário do jogador, negar tudo: “Tudo que está sendo dito por aí é mentira”. Trecho retirado do site Futebol Portenho.

O empresário também garantiu que não haverá nenhuma reunião com representantes do clube brasileiro para assinatura de contrato. Segundo Bolotnicoff, a intenção dele, do atleta e do Boca Juniors é a renovação de contrato por mais três ou quatro temporadas, inclusive, para que o sonho do armador seja realizado, que é o de encerrar a carreira no clube xeneize.

Mas antes disso, o Boca tenta uma classificação à Taça Libertadores da América. O clube da capital Buenos Aires está na décima colocação com 18 pontos, dois a menos que o Independiente, nono colocado.


A Associação Uruguaia de Futebol denunciou o Estudiantes à FIFA alegando que a equipe argentina disputou as finais da Libertadores da América de forma irregular. Na denúncia há a alegação que o defensor Schiavi havia rescindindo o contrato e que por isso não poderia entrar em campo.

Hernán Nevascués, dirigente uruguaio e autor da denúncia, disse que a demora na confirmação do caso se deveu a falta de provas. Mas ele também acredita que a Conmebol não irá tomar nenhuma atitude, pois o título já está consolidado.


A apresentação da nova camisa da Seleção Argentina pode ter acentuado ainda mais uma crise que vem surgindo nos bastidores da AFA.

Após a vitória da Argentina contra o Uruguai, Verón teria dito não haver motivo algum para comemorar a classificação. Segundo o meia do Estudiantes, a Seleção está mal, dos dirigentes aos jogadores.

Maradona teria tomado conhecimento de tais declarações em plena entrevista coletiva daquela mesma partida. E ao chegar no vestiário teria começado um bate-boca com o jogador.

A ausência de Diego, técnico da Argentina, na festa de lançamento da nova camisa poderia ser tratado como algo estranho. Porém, dias antes da cerimônia, ao ficar sabendo que Verón seria um dos apresentadores, Maradona teria declarado que não compareceria á festa caso o jogador estivesse presente.

Confira abaixo os jogos da 13ª rodada e a classificação momentânea do Torneo Apertura (clique na imagem para vê-la ampliada):




FME News

Escutem o DEBATSPORTS que fala sobre a arbitragem. Participem também da Seleção do Debatsports. Não perca!

E não deixem de acompanhar o Futebol Recordação no blog Pitacos do Bodaum. Chegou a vez do Brasileirão de 1982 e o segundo título do Flamengo. Fique atento!

5 comentários:

Gremista Fanático disse...

Polemica pouca é bobagem WH, de Riquelme a Maradona passando por Schiavi e Veron, hauhauhauhaua.
Qualque noticia que se diga a respeito de Riquelme vir jogar no Brasil torna-se novela.
Sobre as denuncias de Schiavi estar irregular na LA2009, tambem acho dificil alguma coisa voltar atras.
Lamentavel ver o Maradona se envolvendo em intrigas e tal, ele tem é que se concentrar no seu trabalho.
A classificação do campeonato argentino surpreende muito, com 3 times sem muita tradição na ponta.

abraço.

Saudações do Gremista Fanático

Felipe Delfim disse...

O Verón está certo. A fase da seleção portenha é negra. O Maradona tem um ego daqueles, ele deveria assumir isso também. Esse é o Maradona que nós conhecemos...

Sobre o Estudiantes, tb acho que a Conmebol ñ vai fazer nada, pq já se foi mto tempo... e o Estudiantes já se consolidou campeão. Ñ tem como...

E tb não boto fé na contratação do Riquelme pelo Corinthians. Não acho que ele tenha vontade de sair do Boca, mto menos pra jogar no Brasil.

Vamos ver os próximos capítulos...

Abração Wilson!

Blog do Vascão disse...

Riquelme bem que poderia vir para o meu Vascão huahuahuahuahuahuahuah...

Abraço
Jeferson

André Peixoto disse...

Esse resultado da Libertadores tem que voltar, espero que a FIFA faça jus ao nome de entidade máxima do futebol mundial. A imprensa mineira também não está muito confiante, que volte o jogo, mais vamos esperar.
André do Blog ESporte Total
http://esportetotalbh.blogspot.com/

Anônimo disse...

Sporting Portugal quer Pekerman - http://www.maissporting.blogspot.com