health

[cinema][bleft]

Technology

business posts

Precipitação


No momento em que o Campeonato Brasileiro pega fogo com disputa não apenas dentro de campo, mas foram também, todo cuidado e concentrações são poucos. É preciso prestar atenção para não dar motivos para os adversários se contagiarem. Mas parece que um grupo de torcedores são paulinos não está nem um pouco preocupado com isso.

Essas camisas que aparecem na foto do post, fazendo alusão ao hepta campeonato e contando também com a conquista da Libertadores no ano que vem, já está a venda na internet.

É importante ter em mente que esse trabalho é fruto de um grupo de pessoas sem nenhum vínculo com o clube. Mas mesmo assim, isso pode atrapalhar.

Palmeiras, Flamengo e até mesmo outros times que ainda tenham grandes chances matemáticas de título, provavelmente vão usar essa “comemoração antecipada” da torcida tricolor para impulsionarem seus jogadores a mudarem essa história. Não que tal acontecimento seja diretamente necessário.

Soma-se a isso, o fato de nos últimos três anos, termos visto a equipe paulista imperar no futebol brasileiro conquistando três canecos seguidos do nosso campeonato nacional.

A camisa pode acabar tendo uma serventia nada desejável por parte dos tricolores. A disputa está acirrada e ter certeza de título, nesse momento, é no mínimo maluquice.

[Foto: Globoesporte.com]

FME News

E já está publicada mais uma edição do DEBATSPORTS sobre o Brasileirão 2009. Participem também da Seleção do Debatsports. Não perca!

Já está disponível mais uma edição Futebol Recordação no blog Pitacos do Bodaum. Chegou a vez do Brasileirão de 1983 e o segundo título do Flamengo. Fique atento!

4 comentários:

Blog do Vascão disse...

7-3-3 é fhoda hehehehe ta colocando 3 de vantagem nos 2ºdos.

Abraço
Jeferson

Fernando Gonzaga disse...

isto só vai apimentar ainda mais a disputa...pode servir de estímulo para seus concorrentes....mas convenhamos que, agora que o tricolor chegou a liderança, vai ser difícil dele sair...

abraço!!!

Luís Felipe Barreiros disse...

Não sei quem vai ser o campeão, mas, que a disputa vai ser boa até o fim, isso vai!

Abraço,

Luís
http://porforadogramado.blogspot.com/

Gremista Fanático disse...

Cara na boa, acho que isso não tem nada a ver, ainda mais que é não oficial, ou seja, é igual em finais de campeonatos quando comerciantes produzem faixas, bandeiras, e outros souvenirs com o titulo pré carimbado, mas logico sem ter a certeza do titulo, sendo assim eles vendem antecipadamente pra faturar e se o clube ganha mesmo, ai é que vende mais ainda, ai se perde pelo menos já vendeu alguns, rsrsrsrs.
abraço.

Saudações do Gremista Fanático

ps. Bom o Palmeiras pelo jeito não viu essa camisa ainda. rsrsr.