health

[cinema][bleft]

Technology

business posts

Maradona x Seleção Argentina. E o Pelé


Uma rivalidade que será eterna e de tempos em tempos vive sendo apimentada por episódios isolados. Como se não bastasse todos os problemas e as críticas que Maradona vem enfrentando como técnico da seleção de seu país, ainda teve que assistir a um fato curioso. Seu rival direto no futebol, Edson Arantes do Nascimento, falou sobre o mau momento argentino. Ao mesmo tempo em que Pelé inocentou Dieguito como técnico, aproveitou para alfinetar sobre sua incapacidade na atual função:

“A culpa pela má fase da Seleção Argentina não é do Maradona, mas sim dos dirigentes que o colocaram lá. Ele não tem experiência como treinador. Ele queria trabalhar ali, mas a culpa não é dele e sim do senhor (Julio) Grondona – presidente da AFA – e dos outros dirigentes que o colocaram nessa pressão”.

As palavras desse que é considerado o rei do futebol percorreram toda a Argentina aguçando ainda mais a polêmica envolvendo Maradona no comando técnico. Entretanto, os argentinos mais exaltados, mesmo considerando que o ídolo nacional não é a pessoa mais indicada para o cargo que ocupa, ficaram nervosos e chegaram à conclusão que Pelé não tem nada que ficar dando pitaco na situação da seleção do país do tango.

2 comentários:

Jefferson freire disse...

O Pelé perdeu mais uma oportunidade de ficar calado. A forma como disse não foi a correta. Ele não precisa provar nada a ninguém, mas essa guerrinha q está promovendo dá a entender q o Maradona o incomoda muito.

Abços

ADRIANO disse...

Nada a ver Wilson. Pele nao falou nada demais, o Maradona nunca tinha sido tecnico mesmo, entrou la sem experiencia, acontece que nao tem a mesma capacidade (ou sorte) do Dunga que chegou chegando e calou como vai continuar calando a maioria dos criticos.

Maradona tem que procurar uma terceira alternativa, apresentador de tv e tecnico de futebol nao eh pro nariz dele, ironais a parte, rs