health

[cinema][bleft]

Technology

business posts

Monografia


Por Wilson Hebert

Foi tudo ao acaso, “do nada”. Sem planejamento, inesperado. Explicarei nesse texto ao leitor do Futebol & Variedades o real sumiço dos meus post’s (exceto o Bolão FV).

Na minha faculdade existem quatro matérias chamadas Projetos. Das poucas que faltam para que eu me forme, duas eram exatamente Projetos III e Projetos IV. Pensei: “logicamente o quarto e último projeto é o da monografia (ou do trabalho de conclusão de curso)”. Então, para que eu eliminasse todas as matérias e deixasse a monografia por último, escolhi Projetos III e as demais matérias para esse período. Depois, surpreendentemente, vim saber que esta era exatamente a matéria do trabalho final da faculdade.

Em cima da hora, mudei todo o planejamento feito antes e resolvi encarar esse momento trabalhoso e nada simples na vida de um universitário. Abri mão de inúmeras coisas, como, por exemplo, os textos no blog. Mas resolvi manter o Bolão FV, mesmo com toda a dificuldade, em respeito àqueles que ainda postam e estão na disputa pelo título do torneio.

Por fim, aproveito para dizer que surpresas envolvendo o FV estão sendo preparadas para o ano de 2012, que com toda a certeza, promete!

E com relação ao Rock in Rio, que está sendo um sucesso, apenas lamento por não poder postar da forma como previa. Mas o nosso amigo Efraim Fernandes, que está na Cidade do Rock trabalhando pela nossa faculdade, deve trazer algumas surpresas para os leitores do Futebol & Variedades.

Não percam os próximos acontecimentos!

@wilson_hebert

Nenhum comentário: