health

[cinema][bleft]

Technology

business posts

Ronaldo na Gávea.

("Lógico que estou acima do peso, estou há seis meses parado. As pessoas dão uma importância enorme a uma coisa que é óbvia"). Afirma Ronaldo em entrevista coletiva na Gávea.


Depois de inúmeras publicações na imprensa sobre o interesse do Flamengo em Ronaldo e a vontade do jogador em defender seu time de coração, enfim, ele chega ao clube. Não de contrato assinado pronto pra jogar, mas para fazer um tratamento dividido em três etapas pelo médico do Flamengo, José Luiz Runco, que consiste em reforço muscular, condicionamento físico e trabalho com bola em campo.

Na tarde desta quarta-feira, “o Fenômeno” já fez seu primeiro trabalho com bola no campo da Gávea.

Inevitavelmente, surgem especulações que trabalham a hipótese do fenômeno vestir a camisa rubro-negra, mesmo ele sendo pretendido pelo Manchester City (que já contratou Robinho). Na torcida não há um consenso sobre a aceitação ou não dessa possibilidade. Muitos acreditam que seria uma boa. Eu particularmente tenho minhas dúvidas.

Não tenho nada contra o Ronaldo. Os escândalos fora dos gramados, não me dizem respeito. Mas sempre permanece uma dúvida no ar: será que o Fenômeno ainda tem inspiração para continuar a carreira, sendo que ele já conquistou tudo que era possível, inclusive dinheiro?

Todos sabem da sua enorme admiração pelo Fla. Sempre que pode, ele comparece ao Maracanã para acompanhar seu time de coração. Isso pode ser um fator preponderante para pesar positivamente na sua estada no clube carioca. Porém, é necessário também, que ele esteja com muita vontade, pois assinar com o clube, começar a jogar e (talvez) não agradar a nação rubro-negra, seria entristecedor ver um torcedor se decepcionar com a torcida do seu próprio time e vice-versa.

Mas tudo não passa do campo das hipóteses. É bom lembrar isso. O futebol europeu ainda esta de olho no nove do penta. Mas no momento, cabe a Ronaldo ter força e vontade de se recuperar, e o que vier pela frente será conseqüência.

Foto e depoimento de Ronaldo - Globoesporte.com
**************************

Recomendações aos leitores.

Acessem também:

Futebol & Arte – Abril Blogs (uma nova parceria do amigo André Rocha com a Abril Blogs).

Fanáticos Por Futebol (um site com noticias fresquinhas e bem descritas sobre o mundo do futebol)

Maldita Futebol Clube – (conheça o site e acompanhe tudo sobre o programa Maldita Futebol Clube da radio Fluminense AM – RJ)



Deixe esse post melhor. Faça um comentário.

5 comentários:

Anônimo disse...

ok. I found an information here that i want to look for.

Impasse Livre disse...

pois é wílson, tá até na nosa coluna de o fluminense hoje ronaldo e obina lutando sumô, um luta contra a bola e o outro contra a balança!rs...se ele estivesse mais ou menos ainda estaria lá fora. Gaorto pobre, de origem humilde, o dinheiro e suas facilidades lhe subiram a cabeça, e agora rico, enfastiado de futebol e cheio de vicios, recomeçasr é complicado! cara, o programa tá no site, escuta lá,, abs!

Zêro Blue disse...

É, com esse histórico de contusões e o tempo que tá afastado dos treinamentos, sem falar que não tem mais tesão (acho) pra jogar pois já ganhou tudo que queria (tanto títulos como dinheiro), acho que fica cada vez mais difícil o Fenômeno voltar.

Abração WH.

Saudações Celestes

SITE/BLOG.....CRUZEIRO: O MAIOR DE MINAS
Sou Cruzeirense - Site
Sou Cruzeirense - BLog
ENTREM E SINTAM-SE A VONTADE

Bruno Muniz disse...

Wilson,
só amor a camisa não dianta, o fenomeno vai ter que suar a camisa se quiser voltar a jogar bem. Mais tem um ponto positivo, o Ronaldo sempre quis jogar no Flamengo.
Vamos ver se ele vai conseguir entrar em forma e dá alegrias ao torcedor rubro-negro.
abraço

André Rocha disse...

Wilson,

Obrigado pela menção ao novo blog, amigo! E desculpe por ficar tanto tempo sem passar por aqui. A mudança de endereço custou tempo e trabalho, mas as coisas parecem estar se acertando. Abração!