health

[cinema][bleft]

Technology

business posts

Diga sim ao Rock in Rio e não às fofocas


Por Wilson Hebert

É muito complicado esperarmos um certo tempo por algo que já estamos aguardando há muitos anos. Enfim teremos a volta do Rock in Rio para o nosso país, para a sua cidade de origem. Mas da mesma forma que aconteceu nas outras três edições, também está acontecendo nessa. Muitos boatos, muitas mentiras.

Estamos aqui trazendo para você, leitor do Futebol & Variedades, o twitter oficial do evento, para que nele, possamos acompanhar e nos atualizarmos com as notícias verdadeiras, principalmente no que diz respeito à confirmação das bandas.

De antemão, já reproduzimos aqui umas das mensagens a respeito publicadas no twitter acima citado: AINDA NÃO HÁ NENHUMA BANDA CONFIRMADA PRO ROCK IN RIO IV. Para que tenhamos mais uma fonte de informações, aqui vai o site oficial: www.rockinrio.com.br

A foto apresentada nesse post é do projeto da Cidade do Rock, que será construída no bairro Recreio dos Bandeirantes. Abaixo vídeo de um dos momentos mais marcantes do Rock in Rio III, com a banda Iron Maiden tocando The Number of the Best

Um comentário:

Denilton "Pé" disse...

Olá Wilson, como amante do bom e velho Rock, é claro que digo sim, pena que como em todos os eventos importantes que acontecem ou vão acontecer sepre tem aqueles pessimista de plantãopara plantar uma industria de boatarias, pregando sempre o mal.
Abs!http://papodebolap.blogspot.com/