health

[cinema][bleft]

Technology

business posts

Novidade: Rádio FME


Se você não aguentava mais ao final de cada post do Futebol, Música e Etc ler que em breve teria uma surpresa, eis que hoje é o dia. Aproveito esse 18 de abril para inaugurar a nova atração deste espaço virtual: a Rádio FME!!!

Isso mesmo. O blog acaba de ganhar não apenas uma rádio, mas uma maior possibilidade de entretenimento para você, leitor e amigo blogueiro. Essa rádio nada mais é do que um espaço reservado às músicas que ficarão disponíveis para serem ouvidas, apenas se for da vontade do nosso visitante. A cada post sobre uma música ou um banda, serão incluídas algumas canções na Rádio.

Post's sobre cinema, também poderão ter músicas da trilha sonora do filme em questão inseridas na rádio, assim como uma partida de futebol em especial também poderá ganhar alguma trilha sonora.

Por enquanto, a Rádio se limitará a levar músicas para o nosso leitor, mas o objetivo é que tenhamos programas na Rádio FME, constituindo assim, uma diversidade que tem tudo para cair na graça da blogosfera.

E o melhor de tudo isso, é que você pode sugerir bandas, cantores e músicas a ganharem um post de homenagem no nosso blog. Com isso, você também estará contribuindo para o sucesso da Rádio FME.

E para essa estréia, vão aqui algumas músicas do Nirvana, já que nesse abril de 2009, estamos completando 15 anos da morte de Kurt Cobain.

Agora basta você dar o play de inauguração nas músicas abaixo:

Nirvana - Smells Like Teen Spirit


NIRVANA (MTV ACUSTIC) - All Apologies - NIRVANA (acustic)


Nirvana - In Bloom

5 comentários:

Persio Presotto disse...

valeu, radialista. pp

André Rocha disse...

Boa, Wilson!

E as músicas estão muito bem escolhidas.

Parabéns pela diversidade do blog. É uma pena que, pelas circunstâncias, o Futebol & Arte tenha perdido um pouco este espírito e ficado praticamente só com futebol.

Abraço!

Jefferson freire disse...

Wilson, sempre surpreendendo. Essa agora foi muito boa. Parabéns. Quero deixar logo o meu pedido musical: Beatles!!!

Hoje no Maraca vai dar Mengão, e nos próximos domingos também. Vai hj?

Unknown disse...

Caraca Wilson, eu tava pra te dar uma idéia parecida com essa. Ainda bem q vc foi pró-ativo. Abraço!

Leandrus disse...

Que chique hein, cara? Eu quero Heaven and Hell só de aquecimento para o show! rs