health

[cinema][bleft]

Technology

business posts

Cautela é a palavra do momento


A torcida do Corinthians precisa ter calma com essa (possível) contratação. Por mais que o meia Matías De Federico tenha feito o carnaval no campeonato argentino, chegando ao vice campeonato pelo Hurucán, nós ainda não sabemos como será a adaptação dele em São Paulo, no Corinthians, com os jogadores, esquema tático e tal. É bom saber que o Mano se mantém cauteloso. Nesse tipo de situação, não é bom fazer festa por antecipação. E vale lembrar que a negociação não está totalmente sacramentada.

Por outro lado, o Timão tem um bom histórico com jogadores argentinos. Não precisamos ir longe. Basta lembrar do Carlitos Teves. E isso não é difícil de entender, já que os argentinos costumam ter raça, exatamente da forma que a Fiel gosta.

No mais, é torcer para que ele seja realmente isso tudo que estão falando e o que foi mostrado no DVD dele, porque o Corinthians está precisando de um bom meia de
criação.

Texto compartilhado com o Blog Loucos Por Ti Corinthians.

2 comentários:

Gremista Fanático disse...

É mas apesar de todos os porens, sera uma contratação muito boa, acho que de adaptação não havera problemas, abraço.
Saudações do Gremista Fanático

Blog do Will2S disse...

Salve! Fui no Pacaembu hoje e precisamos deste meia urgente! E se na pior das hipoteses ele não for tudo que esperamos, se for melhor que Boquita ou Morais ja esta de bom tamanho.

www.will2s.blogspot.com