health

[cinema][bleft]

Technology

business posts

Cautela é a palavra do momento


A torcida do Corinthians precisa ter calma com essa (possível) contratação. Por mais que o meia Matías De Federico tenha feito o carnaval no campeonato argentino, chegando ao vice campeonato pelo Hurucán, nós ainda não sabemos como será a adaptação dele em São Paulo, no Corinthians, com os jogadores, esquema tático e tal. É bom saber que o Mano se mantém cauteloso. Nesse tipo de situação, não é bom fazer festa por antecipação. E vale lembrar que a negociação não está totalmente sacramentada.

Por outro lado, o Timão tem um bom histórico com jogadores argentinos. Não precisamos ir longe. Basta lembrar do Carlitos Teves. E isso não é difícil de entender, já que os argentinos costumam ter raça, exatamente da forma que a Fiel gosta.

No mais, é torcer para que ele seja realmente isso tudo que estão falando e o que foi mostrado no DVD dele, porque o Corinthians está precisando de um bom meia de
criação.

Texto compartilhado com o Blog Loucos Por Ti Corinthians.

2 comentários:

Gremista Fanático disse...

É mas apesar de todos os porens, sera uma contratação muito boa, acho que de adaptação não havera problemas, abraço.
Saudações do Gremista Fanático

Will2S disse...

Salve! Fui no Pacaembu hoje e precisamos deste meia urgente! E se na pior das hipoteses ele não for tudo que esperamos, se for melhor que Boquita ou Morais ja esta de bom tamanho.

www.will2s.blogspot.com