health

[cinema][bleft]

Technology

business posts

Love no Palmeiras. O que isso representa?


No momento em que os clubes brasileiros se seguram como podem na eminência de serem desarticulados pelo futebol europeu, que vem na fome pra buscar os melhores e mais importantes jogadores das equipes, o Palmeiras, que já é o líder do Brasileirão, arrebata os rivais na busca pelo título nacional de 2009. Vagner Love, até o momento, é a maior contratação do futebol brasileiro no segundo semestre.

Atualmente o alviverde paulista já conta com o melhor meio-campo do nacional. Pierre um monstro no desarme e Cleiton Xavier e Diego Souza formando uma parceria de sucesso na armação das jogadas. No gol, se Marcos não é o destaque do torneio, pelo menos é um jogador que sempre impõe moral frente os adversários. Do lado de fora, simplesmente o melhor técnico do (no) Brasil para comandar um time cada vez mais favorito ao caneco. No ataque, Obina está a cada partida mais entrosado com o restante do time e fazendo aquilo que era difícil para seu ex-clube enquanto estava lá (e continua sendo difícil) que são gols. O baiano saiu do Flamengo sem balançar as redes na temporada. Aliás, o rubro-negro tentava a contratação de Love para resolver esse problema, mas desistiu.

Não resta dúvida. Vagner Love entrega ao Verdão o título simbólico de melhor time do Brasil no papel. A posição na classificação só reforça tal fato.

Mais uma vez a obrigação de dizer: o troféu do Brasileirão 2009 vai ganhando um tom esverdeado.

[Foto: Globoesporte]

8 comentários:

Gremista Fanático disse...

Sem duvidas uma grande contratação do Palmeiras que assim fortalece ainda mais seu time na busca pelo titulo brasileiro, valeu, abraço.

Saudações do Gremista Fanático

_Vascao_ disse...

Se estiver nas mesmas condições que o fizeram ser vendido ao exterior e vestir a amarelinha, vem pra somar ao já bom elenco do Palmeiras, que tem tudo pra levar mais caneco. A começar pelo Muryci papa Brasileirões.
Abraço
Jeferson
Obs: Obrigado pela visita ao meu humilde blog.

Michel Farias disse...

Bom atacante, com certeza!!

Vai reforçar o fraco time do Palmeiras!


Abraço hebert!!

Papo de Mulher disse...

Significa um péssimo negócio.Jogador horrével.Muitos se iludem pois ele brilhou na série B.Bom se Vanderlei (ex Gama e ex Atlético) foi artilheiro,qualquer um.Axo um péssimo negócio pro Palmeiras.

Esron disse...

ótimo negócio pro palmeiras, só naum foi melhor pq o Obina não foi embora, Vagner Love tem história com essa camisa.

Da-lhe Verdão!
Abraços WH

Não deixem de visitar
Esporte Revizuiri
http://blogdoesron.blogspot.com/

Tudo Sobre o Santos FC! disse...

Olá Amigo

Gostei da sua post ficou ótima.

Ultimamente eu parei de publicar coisas no meu blog, pois meu PC estava no conserto, mas agora o Blog DO ''TUDO SOBRE O SANTOS FC!'' já esta NORMALIZADO

pode visitar ele agora diariamente, pois ira ter noticias fresquinhas do Santos!!

muito obrigado

Até mais!!!!

Saulo disse...

Isso mostra que o Palmeiras vai ficar mais forte ainda e no final do ano pode ganhar um grande presente que é o título.

André Rocha disse...

O reforço de Vágner Love transforma o Palmeiras, na teoria, no principal candidato ao título. A questão é: Será que Luiz Gonzaga Belluzzo é um Kléber Leite verde, que contrata bons reforços, deixa a torcida satisfeita e depois sai deixando o clube mais endividado do que antes de sua gestão?

O tempo vai dizer.

Abraço, Wilson!