health

[cinema][bleft]

Technology

business posts

Love no Palmeiras. O que isso representa?


No momento em que os clubes brasileiros se seguram como podem na eminência de serem desarticulados pelo futebol europeu, que vem na fome pra buscar os melhores e mais importantes jogadores das equipes, o Palmeiras, que já é o líder do Brasileirão, arrebata os rivais na busca pelo título nacional de 2009. Vagner Love, até o momento, é a maior contratação do futebol brasileiro no segundo semestre.

Atualmente o alviverde paulista já conta com o melhor meio-campo do nacional. Pierre um monstro no desarme e Cleiton Xavier e Diego Souza formando uma parceria de sucesso na armação das jogadas. No gol, se Marcos não é o destaque do torneio, pelo menos é um jogador que sempre impõe moral frente os adversários. Do lado de fora, simplesmente o melhor técnico do (no) Brasil para comandar um time cada vez mais favorito ao caneco. No ataque, Obina está a cada partida mais entrosado com o restante do time e fazendo aquilo que era difícil para seu ex-clube enquanto estava lá (e continua sendo difícil) que são gols. O baiano saiu do Flamengo sem balançar as redes na temporada. Aliás, o rubro-negro tentava a contratação de Love para resolver esse problema, mas desistiu.

Não resta dúvida. Vagner Love entrega ao Verdão o título simbólico de melhor time do Brasil no papel. A posição na classificação só reforça tal fato.

Mais uma vez a obrigação de dizer: o troféu do Brasileirão 2009 vai ganhando um tom esverdeado.

[Foto: Globoesporte]

8 comentários:

Gremista Fanático disse...

Sem duvidas uma grande contratação do Palmeiras que assim fortalece ainda mais seu time na busca pelo titulo brasileiro, valeu, abraço.

Saudações do Gremista Fanático

Blog do Vascão disse...

Se estiver nas mesmas condições que o fizeram ser vendido ao exterior e vestir a amarelinha, vem pra somar ao já bom elenco do Palmeiras, que tem tudo pra levar mais caneco. A começar pelo Muryci papa Brasileirões.
Abraço
Jeferson
Obs: Obrigado pela visita ao meu humilde blog.

Michel Farias disse...

Bom atacante, com certeza!!

Vai reforçar o fraco time do Palmeiras!


Abraço hebert!!

Renata Magalhães - Papo de Mulher Futebol Clube disse...

Significa um péssimo negócio.Jogador horrével.Muitos se iludem pois ele brilhou na série B.Bom se Vanderlei (ex Gama e ex Atlético) foi artilheiro,qualquer um.Axo um péssimo negócio pro Palmeiras.

Anônimo disse...

ótimo negócio pro palmeiras, só naum foi melhor pq o Obina não foi embora, Vagner Love tem história com essa camisa.

Da-lhe Verdão!
Abraços WH

Não deixem de visitar
Esporte Revizuiri
http://blogdoesron.blogspot.com/

Anônimo disse...

Olá Amigo

Gostei da sua post ficou ótima.

Ultimamente eu parei de publicar coisas no meu blog, pois meu PC estava no conserto, mas agora o Blog DO ''TUDO SOBRE O SANTOS FC!'' já esta NORMALIZADO

pode visitar ele agora diariamente, pois ira ter noticias fresquinhas do Santos!!

muito obrigado

Até mais!!!!

Saulo disse...

Isso mostra que o Palmeiras vai ficar mais forte ainda e no final do ano pode ganhar um grande presente que é o título.

André Rocha disse...

O reforço de Vágner Love transforma o Palmeiras, na teoria, no principal candidato ao título. A questão é: Será que Luiz Gonzaga Belluzzo é um Kléber Leite verde, que contrata bons reforços, deixa a torcida satisfeita e depois sai deixando o clube mais endividado do que antes de sua gestão?

O tempo vai dizer.

Abraço, Wilson!