health

[cinema][bleft]

Technology

business posts

O Leão está rugindo com força.


Um time que vem jogando um futebol satisfatório desde a temporada passada, que vem conseguindo bons resultados. Um bom elenco, jogadores que possuem um objetivo único, que é levar seu time ao lugar mais alto possível. Não há vontade individual, mas sim, coletiva. Tudo bem que o clube não tenha tradição internacional, mas e daí? Esse é o Sport Cube do Recife, que ontem conseguiu sua classificação à próxima fase da Libertadores, e hoje é o líder do seu grupo. Um grupo que está sendo considerado o grupo da morte.

Um primeiro tempo amarrado. Poucas chances de gols para as duas equipes. No segundo tempo, logo aos cinco minutos, o Colo Colo abriu o placar com Millar. A Ilha do Retiro, que estava lotada, não se calou. Contagiando pela torcida, o Sport chegou ao empate com 15 minutos da segunda etapa. Moacir foi o autor do gol. Mas o fato do Leão da Ilha está ali, naquela disputa, já era o bastante para garantir a festa que estava acontecendo no estadio. Com ou sem vitória. E assim foi. No entanto, para completar mais os motivos de alegria dos rubro-negros, aos 30, Vandinho virou o jogo.

Com a vitória o time já tem o passaporte carimbado. A festa já está mais do que encomendada.

Com toda a sinceridade, eu não imagino o que pode acontecer daqui pra frente. Não sei até onde o bom time de Nelsinho Batista pode chegar, mas já dá para bater palmas para o Leão. Vem representando o nordeste brasileiro muito bem nessa competição continental, e não duvido nada, que daqui a algumas fases, passe a ser o representante brasileiro. Não é o meu candidato ao título, mas também não é uma equipe a ser menosprezada. A LDU do ano passado, pode ser um exemplo a ser seguido.

5 comentários:

Persio Presotto disse...

que o leão do norte faça uma boa campanha no mata-mata da libertadores. pp

Fernando Gonzaga disse...

das equipes brasileiras na Libertadores, o Sport é quem tem minha torcida, mas a equipe não tem nada demais para sonhar algo mais na competição, assim que pegar um adversário mais tradicional vai acabar tropeçando...mas de qualquer forma, este time já deve ser exaltado pela campanha até aqui...

abraço!!

Blu disse...

Realmente os caras parecem jogar por prazer, querer levar o Sport até onde der.

Está de Parabéns desde já.

Leandrus disse...

Muito boa a campanha do Sport. Muito bom ver um time do nordeste se dando bem na competição, encarando cada jogo com muita seriedade. Porém, não acho que chegam muito longe, pois a tradição pode pesar daqui para a frente, assim como a experiência que a equipe não tem. De qualquer maneira, se classificar para a fase de mata-mata estando num grupo tão difícil já é um grande feito.

Ateh!

Impasse Livre disse...

e porque não? claro que sim! será um dos candidatos a ganhar a libertadores, tem bela torcida, bom estádio , um time unido e aguerrido , um técnico experiente...vamos ver se até o são caetano foi a final pq o leão não pode! bela lembrança wh! apareça no maldita e veja a repercussão da taça rio, e o post palavrão, a origem e me diga o que achou? abs, leandro