health

[cinema][bleft]

Technology

business posts

O Fluminense pede socorro!


Se ainda restavam dúvidas sobre a insuficiência do Fluminense, ela ficou evidenciada neste domingo. Em pleno Maracanã, a equipe Tricolor foi humilhada pelo Santos com uma sonora goleada por 4x1. E foi de virada.

O técnico Carlos Alberto Parreira não pede, mas implora por reforços. As laterais estão abandonadas, Mariano e Dieguinho não conseguem uma boa sequência de atuação e Eduardo Ratinho, neste jogo de domingo, quase quebrou a perna do jovem Neymar. Não há volantes que tenham qualidade no elenco, Romeu, Wellington Monteiro, Mauricio e nem Marquinho, conseguem agradar quando entram. E num futuro próximo, Thiago Neves deve deixar a equipe. Mais uma dor de cabeça para o técnico tetra campeão do mundo com a seleção. Enquanto isso, Fred se vira como pode no ataque.

Muitos nomes têm sido especulados para reforçar o time ainda para esse Brasileirão. A diretoria mantém seu discurso habitual dos últimos anos que o Fluminense sairá no mercado em busca de bons jogadores. Mas o fato é que o time está mal. E vem mal não é dessa temporada. A chegada na final da Libertadores do ano passado, não pode maquiar um trabalho onde a certeza dos maus resultados está gritante.

Essa parceria com a Unimed é algo que muito me estranha. Não sinto que os times montados pelo Flu venham de um planejamento, preenchendo os reais pontos fracos do time. A impressão que tenho é que a necessidade é de se trazer flashes e mídia para as Laranjeiras com o intuito de exibir com todo o destaque o nome da empresa responsável por um plano de saúde.

O doutor Celso Barros, presidente do patrocinador e tricolor de coração, não parece se preocupar com toda essa situação. Que importa se seu time vai mal? A sua empresa vai muito bem... Sim, os interesses da Unimed estão sendo colocados na frente dos interesses do Fluminense. Está parecendo, inclusive, que o Flu é o patrocinador da imagem da empresa que estampa sua marca na camisa.

Pelo que se vê, será necessário que se refaça um novo time, para que o Tricolor carioca dispute de forma digna o Campeonato Brasileiro. Vamos ver como serão feitas essas contratações. As laterais e o meio-campo precisam de reforços urgentes. É preciso que os especialistas em plano de saúde se especializem em contratações no futebol, já que querem “tomar conta do clube”. Esse resultado de domingo contra o Santos não foi uma obra do acaso.

[Foto: Lancenet]

4 comentários:

Rafael Faustino disse...

Po WH, e os méritos do meu Santos, onde é que estão? :p

huauehu, abração.

Persio Presotto disse...

a solução é simples. manda o parreira embora e reformula o elenco! abs, pp

Marcel Jabbour disse...

Que fase a do Flu, hein!?!?

Daqui a pouco já vão pedir o Renato Gaúcho de volta...

Abração!

diletra.blogspot.com

PS:> Adorei a campanha contra a verificação de palavras nos comentários! Isso é coisa de site com milhões de acessos! Tb já perdi comentários assim....

Fernando Gonzaga disse...

o FLU tem tanto dinheiro por intermédio do seu parceiro, mas investe tão mal...
o Parreira está mais perdido que cego em tiroteio, que sequer consegue cobrar raça dos seus comandados...uma verdadeira bagunça...

abraço!!