health

[cinema][bleft]

Technology

business posts

O Encontro do inferno com o paraíso


O Palmeiras já vinha reencontrando um bom futebol sob o comando do auxiliar técnico Jorginho, onde em 7 partidas, venceu 5. Agora com o melhor treinador das últimas temporadas, Muricy Ramalho, não resta dúvidas que a tendência é manter ou até melhorar e com isso, permanecer por mais tempo no paraíso da liderança, ou pelo menos não se distanciar dela.

Dependendo do ponto de vista, algumas pessoas podem julgar que a qualidade do futebol apresentado, decaia daqui pra frente, já que Muricy não costuma prezar pelo jogo bonito, entretanto, o atual treinador do Verdão é um técnico de eficiência, que sempre busca a positividade no resultado. Sem nenhuma modéstia, nisso ele é craque.

E apesar da blusa com o número 100, Diego Souza completou seu 101° jogo com a camisa alviverde. E seu futebol está cada vez melhor. Ao lado de Cleiton Xavier, que deu sua 20ª assistência na temporada para o gol do camisa 100, o setor do meio campo fica sendo o responsável por colocar de vez o Palmeiras no patamar dos candidatos ao título.

Com o peso de Muricy Ramalho, esse fato fica incontestável...

Quanto ao Flu, que não consegue largar as entranhas do inferno, esse que vos escreve não tem dúvidas que o Renato Gaúcho vai tirar o Tricolor das Laranjeiras da “draga” (apesar de ter sido completamente contra a contratação do atual e velho conhecido treinador), mas não é o bastante e isso não pode, de forma alguma, maquiar o trabalho errado dos últimos anos.

Fazer o investimento que faz no início da temporada e se limitar a fugir da segunda divisão no nacional, com um time que se não é o pior, também ta longe de ser o melhor do torneio, é algo que precisa (ou precisaria) ser revisto e estudado. Já são atenuantes dez partidas sem vitória.

Mas esse blá blá blá já está dando nos nervos e todo mundo sabe que o Flu é um time de plano de saúdes, né…

[Fotos: Lancenet]

3 comentários:

rk disse...

O Verdão é o time a ser batido, sera estudado e analisado. Mas se essa boa fase nao passar logo, e tudo indica q permanecerá, a tendencia é abrir vantagem e administrar na reta final.

Segura o Porco...

Fernando Gonzaga disse...

o Muricy assumiu um time que está encaixado e empenhado em brigar por este título...está mais vivo do que nunca nesta disputa...

já o FLU está aparentemente mais organizado, mas com uma retranca daquelas contra o Palmeiras não podia obter outro resultado que não a derrota...

abraço!!

Saulo disse...

Foi um jogo muito feio. A chuva prejudicou também a partida, mas o Verdão obteve mais um importante resultado.
Ainda é cedo falar em campeão, mas o Palmeiras com o Muricy tem muita chance de conquistar mais um título.