health

[cinema][bleft]

Technology

business posts

DEBATSPORTS - 4ª Edição


Graças ao apoio dos amigos blogueiros nós estamos aqui para apresentar mais um DEBATSPORTS. E dessa vez, por gostar muito do que estamos fazendo, deixamos de ir a praia no feriado ensolarado no Rio de Janeiro para evitarmos que tivéssemos uma segunda-feira sem o nosso sagrado podcast. E vocês irão perceber um som com uma qualidade um pouco inferior a habitual. Isso se deveu ao fato de gravarmos num lugar aberto, que contou com o barulho do vento.

Um programa no oferecimento do blog “Futebol, Música, etc.” em parceria com os blogs “O Futebol e os Cariocas” e “Fut F -1”.

O tema desse debate foi a classificação da Seleção para a Copa do Mundo 2010. Falamos sobre o Dunga, sobre a aceitação dele. Analisamos também o time do Brasil, já está ou não fechado pro mundial, se cabe ou não algum teste. Um DEBATSPORTS já no espírito da Copa do Mundo e do Brasil, em pleno dia 7 de setembro. Melhor impossível... Hehehe.

E se você quer incluir sua opinião, discordar, concordar, criticar, dar uma sugestão, enfim, mande um e-mail para debatsports@hotmail.com Todos os e-mail serão lidos no DEBATSPORTS seguinte. Ou então, deixe um comentário, até mesmo para que a gente possa mandar um abraço e divulgar seu blog.

Agora confiram como foi essa edição do DEBATSPORTS


16 comentários:

Pedro Franco disse...

DEBATSPORTS HUMILHA!
hhehehe
Abraços
Pedro

______________________
Entrem no blog Coxamor:

http://coxamor.blogspot.com/

Saulo disse...

Eu acho que o Inter vai ganhar esse brasileirão. O Palmeiras deve ficar com o vice e o São Paulo em terceiro.

Portugal pode ficar fora da Copa o que seria um desastre para o Cristiano Ronaldo.

A Seleção Brasileira calou a boca dos argentinos e os jogadores estão com muita confiança e tranquilidade para a Copa do Mundo. Parabéns para o Dunga que melhorou muito a seleção. O Brasil é uma das grandes favoritas para ganhar essa Copa.

Eu acho que já está fechado o elenco para a Copa do Mundo.

Não acho que o Ronaldo vai estar na Copa. É claro que não podemos esquecer no que o Ronaldo fez na Copa para o Brasil, mas hoje não tem como.

Hahaha. A música foi foda mesmo. E da namorada também. Hahaha...

Pela situação em que o meu time está eu largava de lado um pouco a minha namorada para apoiar o meu fogão. Pegava ela depois.

Dessa vez escolheram uma boa música de final. Hahaha...

Valeu pessoal e até a próxima.

Mateus Papini disse...

Debatsports é Fodástico!! O MELHOR!!

Sou fã de vcs...

Mas vcs pisaram na bola nessa música para finalizar...Música Horrível!

Abração! Gosto muito do Debatsports!

Mateus Papini
www.galo-forte.blogpsot.com
www.forzaatletibr.blogspot.com

Carolzinha Carvalho disse...

Meu amigo camarada!
Vim para marcar presença e dizer que eu quero ser a fã número 1 oficial do Debatsports!Rs!
Como sempre arrasando,o programa é ótimo.Acho que to começando a gostar de futebol!Rs!
A música de fundo foi bem escolhida,muito linda!
Um grande abraço e fica na paz!
Ahhhhh e obrigada pelo abraço!
Fuii!

AF Sturt Silva disse...

Opa,primeiro valeu, mais uma vez pelos abraços e por ter lido meu comentário.

Em relação aos temas abordados hoje:

Concerteza aprovo o trabalho do Dunga como aprovei o do Felipão.Claro que são estilos diferentes mais cada um tem seu valor e seu pontecial.

Em relação a Portugal,apesar de toda revolta que nós temos contra eles no quesito histórico-politico,vou torcer para eles.E acredito que eles vão sim na copa ,mas porém acho muito dificil.

Falando nisso vcs cometeram um pequeno erro,não tocaram no assunto que midia tocou no final de semana ,que foi :A Argetian vai a copa ou não?Respodendo a essa minha pergunta, acredito que sim,porém se não melhorar pode ate conseguir ir ,já que o futebol sul maericano está muito fraco,mas vai dar vexame na copa do mundo como daquela outra vez.Nem prescisa tirar o Maradona ,porém tem que ter mais conhecimento tatico por parte de seus colaboradores e também não pode deixar ele(dieguito) decidir tudo ...A prova disso é a escalação da zaga argetina ,até a do Flamengo é melhor,apesar que aos poucos a gente(flamengo) vem melhorando.

Pode ser que elenco do Brasil esteja fechado ,mais alguma mudança deve surgir sim,acredito que desses 90% vão a copa ,o resto acredito que não até por que tem contusões,surgimentos de novas promesas e bom momentos de alguns jogadores, que não deve ser o caso do Roanaldo.

Sobre o caso da nomorada,depende.Ou seja, no caso de meu time do coração tiver no jogo decisivo e namorada for rotina concerteza escolho ver o jogo .Agora se for aquela chance unica com a mulher dos seus sonhos escolho a mulher.Porém acho que fazer os dois, seja no estadio ou na frente da tv seria mais equilibrado.Ou jogo antes e mulher depois para comemorar...Se o time caisse para segunda divisão ai perde os dois né.E o risco que corre...
Mas que asunto dificil de responder(decidir) em saulo?Foi ele que mandou a pergunta ne?

A música foi boa sim e sobre o canditado ao titulo acho que da sampa ,porém torço pelo Inter....

Alias vou mandar um email pra vcs.

Abs!

Flacanagem disse...

aí Wilson mágico, linkei esse blog com nome grande lá no Flacanagem, e o pitacos também.

Aí na boa, esse debate é mó comédia to me amarrando, e agradecemos a moral pro Flacana nessa edição.

E como disse no nosso querido chat de fim de semana irmão, na boa, Portugal não é nada, nunca foi nada, o pinto deles é um cotoco e eles vão pra vala.

O caso do Ronaldo, na boa, ele tem jogado melhor que o Adriano, se o gordo estivesse com a mao na moral e não fosse convocado também eu ia achar sacanagem.

Mas na real mesmo eu acho é que nenhum dos dois estão com bola pra seleção, afinal estamos falando de Brasil, a melhor do mundo...

Mas quer saber o que realmente é engraçado, agente fala de ronaldo na copa ou não, de adriano voutando, nego já até cogitou vagner love, em algum lugar que eu passei escutei candango falando dele, mas em nenhum momento vejo um caboclo falar o nome do Ronaldinho Gaúcho.

ahUAHUahUAHuhaUHAuhaUHAuahuHAUha!!!!

Do estrelato pro esquecimento da galera.

ahUAHuahUAHuahUAHuahUAHuahUAHuha!!!!

depois quero ver o Flacanagem aqui do lado também ein.
hehe!!!

vlw, abraço aew!!!

SRN

Gremista Fanático disse...

Ai cara quero pedir um musica de encerramento melhor kkkkkkkkkkkkk
Hebert, o debatesports esta cada vez melhor, voces estao de parabens por mais essa edição. Quanto a seleção se tirar o Robinho estara completa para a copa, abraço.

Saudações do Gremista Fanático

Impasse Livre disse...

wH, esse programa parece receita de bolo, sempre crescendo e depois de pronto , e aprovado a galera quer mais.
cara, bom o repertório musical! análises bem centradas . Wh na condução está seguro. O michel tranquilão e o Leó sempre lúcido. discordo da comparação do futebol carioca com o nordestino. E o vasco está mudando essa história, pioneiro, como sempre!
Valeu a lembrança ao maldita FC, tb falamos de vcs ontem lá no programa! sugiro colocar um bg de leve no fundo para dar mais dinamismo ao programa! abs,leandro

Zêro Blue disse...

Eu nunca fiquei criticando o Dunga pelo seu traballho que sempre achei muito bom. Aliás o único momento que o questionei foi quando disse que Ramires não poderia jogar com Kaká na seleção, não sei o que ele pensou pra falar isso, mas teve dignidade de voltar atrás e hj Ramires entra com ou sem Kaká em campo e joga bem.

Dunga tem tudo pra levar o Brasil a conseguir um ótimo desempenho na Copa.

Grato pelo abraço WH e amigos.

Sobis disse...

Muito boa a edição do Debatsports

Agradecendo pelo abraço

O São Paulo será o campeão com Palmeiras em segundo e Inter em terceiro, não consigo ver o São Paulo numa posição que não seja primeiro.

Portugal fora da Copa não é espanto nenhum, a equipe portuguesa é fraca e é o grande exemplo que um jogador não faz a equipe, uma equipe é formada por 23 atletas e não por um só.

Boa música Michel
Abraços pessoal!!

_Vascao_ disse...

Muito bom, to indicando pra minha galera.
Abraço
Jeferson

Carlos Gregorio Junior disse...

Sensacional esse debate!
Muito bom mesmo!
Muito melhor que muitos que vejo na TV!

Parabéns!!

Abração

Jefferson freire disse...

Tb me rendi ao trablho do Dunga. Pelo menos ele recuperou a magia da seleção. Ficar sábado em casa para assistir ao jogo da seleção era algo q eu não fazia há muito tempo.

Abços e parabéns mais uma vez. Qnt a música não é o que gosto de ouvir. Mas adoro ver aquela maravilhosa dançando e rebolando o popozão.

ABção

Jessica Corais disse...

Sensacional o debate!!!

Muitas vezes não comento, porém sempre escuto...

Outra coisa, muito bacana a musica no final, só da próxima vez coloca Revelação que ficará melhor ainda =)
rsrsrs

Abraços, Jessica Corais

Filipe Frossard Papini disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Filipe Frossard Papini disse...

Fala galera. Só hoje pude acompanhar o programa 3 e 4 agora. Vejo uma melhora muito boa a cada programa. Parabéns ao pessoal todo.

Queria deixar um questionamento no ar. Na mídia aqui em BH, surgiu um boato de que o Josué, ao ser cortado da seleção, seria substituído pelo Serginho, volante do Galo. Contudo, ele só não foi chamado porque encontrava-se (e ainda encontra-se) lesionado. Assim, como todos já sabem, o Sandro do Internacional foi chamado.
Bem, queria saber como que vocês, ai do RJ enxergam o futebol desse volante do Galo, e se ele tem cacife pra sustentar uma vaga na seleção.

Por último, gostaria de deixar registrado - e que vocês comentassem isso no próximo Debatsports - que o blog BRASIL LYONNAIS (lê-se Brasil Lyoné, só para frizar.. hehehe) também está no Twitter. Basta acessar http://twitter.com/BrasiLyonnais . É uma ideia nova. Já tive uma experiência legal nesse último sábado, e postei como estava o andamento do jogo, ao vivo, para os twitteros. Até o Lédio Carmona fez um jabazinho pra mim (de novo).

Valeu turma, continuem com essa força ai.
Ahh... vamos colocar música de macho para encerrar o programa hein? =PPPPP

Abraço!