health

[cinema][bleft]

Technology

business posts

É errado, mas também é cômico.


Logo de início vale a pena colocar o nome “do figura”. Ele atende por Kim Christensen e defende o IFK Gotemburgo que é finalista da Copa da Suécia e líder do Campeonato Sueco.

Mas após o mundo todo ficar sabendo da “travessura” desse goleirão, parece até que a vida da sua equipe é mais fácil do que a dos rivais e por isso está tão bem no futebol sueco. Empurrar a trave a ponto de deixá-la 20cm menor, pode ser várias coisas como errado, ilegal, imoral, etc... Mas também é cômico.

Este blogueiro que vos escreve confessa ter achado deveras engraçada essa notícia. Aliás, podemos dizer que os goleiros da Suécia também poderiam ser palhaços de circo.

Quem acompanhou a Copa do Mundo de 1994, deve se lembrar de Ravelli que ficava dando pulinhos na hora de cobrar seus tiros de metas e tiro livres na defesa. Tudo bem que futebol também é momento de descontração e alegria. Mas isso deve ficar a cargo da torcida e não dos profissionais. Pelo menos, não dessa forma como os arqueiros da Suécia costumam e costumavam fazer.

Pois bem, primeiro que eu não sabia que uma trave poderia ser manuseada de forma tão fácil. Isso já deveria ser melhor estudado, pois implica no andamento legal de uma partida. Segundo, que não deveriam nem discutir o caso. Christensen deveria ser punido direto.

E como os jogadores brasileiros gostam de ser “malandros”, só esperamos que essa moda não pegue por aqui...

8 comentários:

André Peixoto disse...

Chega até certo posnto ser engraçado, pois como foi dito no post, como pode a balisa se mecher tão facil? E são 20 CM que a balisa mecheu, o que é um absurdo e inacreditável. Ah, e se isso pega no Brasil... Seria mais uma que os brasileiros copiam coisas que não prestam.

Visite-nos sempre que puder: http://esportetotalbh.blogspot.com

_Vascao_ disse...

Muito engraçado, mas digno de uma boa punição.
Abraço
Jeferson

Fernando Gonzaga disse...

esse goleiro aí foi um tremendo de um sacana...

me lembro do Ravelli na Copa de 94 dando seus saltinhos em deboche ao Brasil, até que o Roamário fez ele buscar a bola no fundo das redes...

abraço!!

Michel Farias disse...

Sempre no futebol vai ter uns engraçadinhos!!

uahuahauauhu... oq iria se esperar do futebol Sueco!!

Gremista Fanático disse...

Ai parceiro eu vi essa parada ai e rachei a cara de rir, que malandro esse cara, e na maior cara dura ainda ele assumiu, hsuahsuahsua, se fosse aqui no Brasil tinham caindo matando nos caras, kkkkkkkkkkkkkk.
valeu abraço e bom fim de semana.

Saudações do Gremista Fanático

Leandrus disse...

É engraçado mesmo, mas imagina em quantas oportunidades talvez não houve o gol por causa dessa malandragem? E quantos gols podem ter sido feitos por causa disso, já que os atacantes da equipe desse goleiro faziam o mesmo do lado contrário?

Se não arranjarem nenhuma punição, vai ficar feio...

Ateh!

Pedro Franco disse...

sauhsahushu

Foi hilário isso!

Goleiro malandro em?

Quando foi esse jogo?

Abraços

Pedro
___________________________________

Visitem

http://coxamor.blogspot.com/

Luís Felipe Barreiros disse...

Sem dúvidas, ilário. Sem contar que ele admitiu que já fez isso outras vezes. ahahhaahaha

Grande abraço,

Luís Felipe Barreiros.

porforadogramado.blogspot.com