health

[cinema][bleft]

Technology

business posts

FV anuncia colunista de tecnologia


Editorial

Em muitos lugares o clima de fim de ano se instalou e tudo começa a fica lento, quase parando, mas aqui no FV não é assim que a banda toca. Se pensam que estamos encerrando nossos trabalhos, estão muito enganados. Faltando pouco para o natal, precisamente nesta semana, sacramentamos a vinda de mais um colunista para nosso quadro: o Marcio Fernandes.

Com a frase “conexão é tudo” entrelaçada ao seu nome no perfil do Orkut, ele vem para preencher a editoria de Tecnologia. E Marcio é super indicado para tal. Trabalhou durante longo tempo na empresa de telefonia TIM. E nessa semana, assim como no Futebol & Variedades, também passou a fazer parte da equipe de profissionais da Federação de Futebol Sete Society do Estado do Rio de Janeiro, onde desenvolverá projeto de softwares para trabalhos na área administrativo-financeira da federação.

O cara é, de fato, um expert na área de tecnologias e informática. Este que vos escreve já teve o prazer de conhecer um pouco seu trabalho e perceber a sua competência. Aqui no blog, ele nos atualizará sobre as novidades nessa área, desejo antigo no FV, mas que não havia sido colocado em prática, ainda, por falta de alguém que entendesse do assunto. Agora temos um quase graduado em Técnicas de Informática.

Seja bem-vindo, Marcio!

Nenhum comentário: