health

[cinema][bleft]

Technology

business posts

Festejando os méritos.




Na primeira semifinal da Taça Guanabara de 2008, pudemos ver a equipe que vem buscando dar a volta por cima, contra a equipe que investiu abusivamente e reflete alguma falta de organização. Botafogo e Fluminense fizeram um duelo interessante, mas que estava muito mais pro time da estrela solitária.

A meu ver, se fizermos uma comparação entre os técnicos, Cuca vem preparando, organizando e planejando melhor o elenco. A pesar de eu achar que Renato Silva não tenha condições de ser titular, vejo um conjunto mais harmonioso e coletivo, coisa que já não consigo ver nas Laranjeiras.

Para equipe de Renato Gaúcho, talvez falte uma perda profunda, que seja bem sentida criando a gana de revanche, a necessidade de provar o máximo das suas forças e a manutenção daqueles jogadores que realmente se destaque como Leandro Amaral e Washington. Digo isso, porque o tricolor me passa a impressão de ser nada além de um grupo de jogadores que jogam ocasionalmente juntos, tentando algo positivo, e que caso não consiga, não seja necessário a desolação. Não percebo uma reação de frustração com a derrota, não enxergo jogadores se entregando de corpo e alma para as obrigações do time. A vaidade e a certeza de superioridade, mais uma vez esta servindo de ponto negativo. A falta de humildade, na minha opinião, é o principal problema do Fluminense. Pelos valores gastos para essa temporada, a torcida merecia ver algo melhor, mesmo que tivesse os mesmos resultados, porém, que mostrasse mais caráter e vontade.

Para a equipe das Laranjeiras, é necessário, ou melhor, obrigatório um bom inicio na Libertadores, quarta-feira contra a LDU, e os planos de conquista da taça GB foram por água abaixo e o temido acontecerá, dois campeonatos terão que ser disputados paralelamente, o que pode gerar um certo cansaço no elenco.

Em contrapartida, a equipe de General Severiano, prepara-se para disputar mais uma final contra o rival que ano passado, arrancou o título carioca das mãos alvinegras. Essa final contra o Flamengo terá um gosto inegavelmente de revanche. Ser campeão contra o Fla virou caso de honra para cada torcedor botafoguense.

Sem dúvida será uma bela final. Times, torcidas, comissões técnicas e diretores, contarão os minutos, para que chegue logo o dia da final. Pra mim, é caso de justiça, pois se trata das melhores equipes do Rio de Janeiro no momento.






Deixe esse post melhor. Faça um comentário.

8 comentários:

Zêro Blue disse...

Antes de qualquer coisa quero lhe dar os parabéns, além de muito mais bonito o Blog agora tá muito mais "organizado".
Abração e sucesso W.Hebert.

Carlão, amigo e parceiro

Zêro Blue disse...

Os grandes investimentos do Flu, por enquanto não surtiram efeito, o Bota tá na final da taça....

Saudações Celestes
SITE/BLOG.....CRUZEIRO: O MAIOR DE MINAS
Sou Cruzeirense-Site
Sou Cruzeirense-Blog
ENTREM E SINTAM-SE A VONTADE

snoopy em p/b disse...

wh,
em primeiro lugar, meus parabéns pelo novo blog!
está show de bola.
desejo tudo de bom para o "futebol, música e etc".

quanto às semifinais, foi de arrepiar.
dois jogões e a final promete.
quero sim revanche, mas, como tem que ser, com respeito.
o framengo merece, ao contrário das tricoletes, melancólicas.

"dodô... dodô... fdp, mercenário e traidor"

foi lindo.

grande abraço e saudações botafoguenses!!!
nos vemos na final e que vença o melhor!

Anônimo disse...

Alô galera do fogão!!!


O cavalo paraguaio está no páreo, guiado pelo joquei Jorge "Ricardo" Henrique. derrubou três medalhões e eles vão precisar muito da Unimed mesmo, para assitência médica domiciliar!!!! No maldita futebol clube a zoeira já começou, escuta lá... 21 hs da noite... toda segunda... diz que é leitor do blog d o Wílson e divulgue seu site, seu blog, seja nosso parceiro!!!SDS, Leandr5o bacalhau

Unknown disse...

Faaala Virso!! hehe

Belo blog, garoto. Blogspot é bem melhor. Mas posso dar uns pitacos?
Dá pra melhorar o título, principalmente no jogo de cores, que ta sem contraste e confuso. A outra coisa é vc usar texto justificado. Fica mais bonito.

Saiu o resultado do Acuma!
Dá uma olhada lá! Abraços!!
http://pandegosepatuscos.blogspot.com/

Diego Louzada disse...

Fala, Wilson
Fiou muito legal esse novo visual do Blog. Show de bola, assim como o desempenho do Botafogo sábado. Esse time tem tudo para ir muito bem e soube ganhar, fazendo cera, cadenciando o jogo quando necessário, o que é importante. Apesar de ter jogado mal ontem, o Fla tem um bom time e domingo teremos jogão no Maraca.
Abraços!

Anônimo disse...

Muito legal a modificação!! O blogspot tem sem dúvidas mais recursos!! Já vou modificar o seu link. Parabéns pelo sucesso!!

Arthur Virgílio disse...

Muita estrela junto dá nisso. E quem será dançará o créu domingo que vem. Acho que o Botafogo leva.