health

[cinema][bleft]

Technology

business posts

Seja bem vindo!

Por diversas vezes já ouvi a seguinte frase: “Mudei para melhor”. É exatamente essa frase que eu aplico para esse momento. Graças a idéia do Amigo Carlão Azul, do blog e site Sou Cruzeirense, que eu resolvi mudar o blog Futebol, Música e Etc. para o sistema Blogspot.

Com essa mudança, espero poder deixar o blog mais agradável para você que vem me dando cada vez mais inspiração para tocar o blog, com alguns errinhos de vez em quando, é verdade, mas sempre procurando informar, opinar e principalmente, compartilhar bons diálogos com amigos que fiz e venho fazendo nesse mundo de blogueiros.

Espero que tenham gostado da nova cara do blog e tenho certeza que as parcerias que venho desenvolvendo com diversos amigos escritores de assuntos relacionados a futebol, se consolidem cada vez mais.

Abaixo, seguem os primeiros textos publicados no novo endereço do blog. Eles não serão encontrados no antigo endereço. E aproveito para deixar o pedido aos amigos que tenham o link do blog, que façam a alteração de endereço nos links.

Os próximos post’s serão sobre as semifinais da Taça Guanabara.

Seja bem vindo! Não esqueça de deixar os post’s o melhor possível com seus comentários e volte sempre.


Grato pela visita à nova casa.

Wilson Hebert.

4 comentários:

André Rocha disse...

Wilson, já fiz a alteração do endereço.

Bacana o layout novo. Parabéns!

Grande abraço!

Zêro Blue disse...

Também tô mudando o link.
Agradeço a menção a mim, mas não havia necessidade, sei que por ser uma pessoa muito bacana é que o faz, e apenas dei uma idéia que vc realmente esta sabendo explorar e bem. Desejo todo o sucesso a você W.Hebert e ao Futebol, Música e Etc.
Abração e
Saudações Celestes
SITE/BLOG.....CRUZEIRO: O MAIOR DE MINAS
Sou Cruzeirense-Site
Sou Cruzeirense-Blog
ENTREM E SINTAM-SE A VONTADE

Bob disse...

Parceria de links:

Site:

http://100dinheiro.com

email:

brasilcup2014@gmail.com

Amarelin Store disse...

BOA NOITE SEU BLOGMUITO ORGANIZADO PARABENS, GOSTARIA DE DSABER SE PODEMOS SER PARCEIROS DE BLOG TROCAS DE BANNE E GOSTARIA DE SABER TAMBEM ONDE CONSEGUIR O CODIGO DO PLACAR DOS RESULTADOS JO JOGOS EM TEMPO REAL SE PUDER ME AJUDAR AGRADEÇO E VITA MEU BLOG E DEIXA UM COMENTARIO