health

[cinema][bleft]

Technology

business posts

Batalha favorável ao Palmeiras


O respeito transbordou na partida. Palmeiras e São Paulo obtiveram um sucesso imenso quando defendiam e foram nulos quando atacavam, tanto que o placar não foi inaugurado em nenhum momento no Morumbi.

Claramente deu pra perceber que de ambas as partes havia o medo de sair derrotado do clássico e ver a liderança, ou a perseguição ao primeiro colocado, ficar comprometida na caminhada durante o returno. O empate acabou sendo favorável ao Verdão, que diante do rival paulista, mantém a diferença de quatro pontos. Por outro lado, foi péssimo pro Tricolor que não conseguiu diminuir a distância pro líder e desperdiçou a chance de tirar pontos do alviverde no confronto direto. E o que é pior, dependendo do resultado do Goiás, terá o oponente do Centro-Oeste na disputa do título também.

Especialmente para o goleiro Marcos, o jogo serviu pra ele mostrar a todos que ainda pode ser decisivo no gol palmeirense. Quando o ataque não funciona, São Marcos, praticamente imortalizado, está lá pra garantir a não derrota. Foi o caso deste jogo.

Com a goleada do Inter por 4x0 contra o Goiás, a configuração da tabela é a de um momentâneo distanciamento do Palmeiras para os demais concorrentes no G4. Graças a regular campanha que o Palmeiras está fazendo, já não é nenhum absurdo dizer que a disputa na parte de cima é muito mais pela Libertadores do que pelo título. Mas é óbvio que o papel que nos cabe é de especular, discursar pelo achismo.

8 comentários:

Anônimo disse...

Foi um jogo muito nervoso! o Armero teve duas grandes chances e perdeu, mas graças a Marcos o Verdão saiu com um pontinhu!

Michel Farias disse...

Foi um jogo que me surpreendeu, pensei que seria melhor técnicamente, mas ainda creio que os francos favoritos são Inter e São Paulo, acho que o Palmeiras fica com a vaga na libertadores!!

Abraço Hebert!!


E segunda-feira é dia de DEBATSPORTS aqui no futebol, musica e etc...

_Vascao_ disse...

Me pareceu que o São Paulo mereceu a vitória, mas é puro chute, não vi todo o jogo.
Abraço
Jeferson

Saulo disse...

Os dois times jogaram bem apesar do 0x0Ainda tem muita coisa pra acontecer.

Impasse Livre disse...

GRANDE WILSON, ACHO QUE NO FINAL O FAVORECIDO FOI O INTER QUE GANHOU TRES PONTOS DO SEU JOGO E MAIS QUATRO DOS ADVERSÁRIOS (DOIS PERDIDOS DE CADA!)... IDEIA: ANUNCIE O MALDITA NO DEBATSPORTS! RS FALAREI DE VCS POR LÁ TB! ABS, LEANDRO...LINK DO MALDITA NA WEB LÁ NOBLOG...RADIO FLU AM 540 RJ

GALERA: HOJE DEPOIS DO DEBATSPORTS, MALDITA FUTEBOL CLUBE! DE 21 ATÉ AS 23 HS!

Fernando Gonzaga disse...

os clássicos paulista são a mesma chatice de sempre, empate sem gols, jogo nervoso, mas de qualquer modo o resultado foi melhor para o Palmeiras....

abraço!!

Gremista Fanático disse...

Quem se deu muito bem nessa rodada foi o Inter que com esse empate dos paulistas e com seu jogo a menos pode encostar no Palmeiras. o jogo entre Palmeiras e Sao Paulo só poderia ser mesmo 0x0, porque os times se equivalem e estavam mais preocupados em não perder do que em ganhar, abraços.
Saudações do Gremista Fanático

AF Sturt Silva disse...

ESPERA MAIS DESSE JOGO.
abs!