health

[cinema][bleft]

Technology

business posts

Desequilíbrio atleticano


A previsão feita aqui no FME tempos atrás (dando conta do Galo mantendo seu aproveitamento e garantindo tranquilamente vaga na Libertadores) vai ficando comprometida. Este não era um jogo em que se apostasse num empate ou outro resultado que não fosse a vitória do Atlético.

Mas o jogo demonstrou que o time mineiro não era tão favorito assim na partida. Se Renan Oliveira e Tchô não se sintonizarem para armar as jogadas, vai ser difícil o Atlético se impor. No primeiro tempo os dois se ausentaram e isso fez com que o time de Celso Roth tivesse dificuldade em atacar.

No segundo tempo, a equipe voltou mais ligada, porém não se impôs como o esperado. Apesar de aumentar o volume ofensivo, permitiu a chegada com mais intensidade do Avaí. Há também de se reconhecer a valentia do time catarinense em buscar um resultado adverso fora de casa e chegar ao empate em 2x2.

Ainda não é momento para desespero atleticano. Na quinta posição, o Galo ainda está muito próximo da sua tão sonhada vaga na Libertadores, até porque os rivais do G-4 se ajudaram, já que apenas o São Paulo venceu na rodada. Mas jogos como esse, em casa, contra um adversário vencível, não pode se dar ao luxo de desperdiçar o somatório de pontos.

Para o Avaí foi ganhar um ponto. Para o Galo foi perder dois.

[Foto: Globoesporte.com]


Post no Sempre Fla sobre os acontecimentos rubro-negros.

6 comentários:

Gremista Fanático disse...

Isso é sempre de se esperar de um clube treinado por Roth, o termo cavalo paraguaio não existia antes do Roth ser tecnico. hahahahahaha.
abraço.
Saudações do Gremista Fanático

Michel Farias disse...

A torcida Atleticana deveria se surpreender com a colocação do Galo e não com essa caida, o time é fraco!

Unknown disse...

O Atlético não é e nem nunca foi time para disputar o caneco do Nacional, porém, não vejo muitos times superiores a ele, portanto não acredito que ele perca sua vaga na Libertadores.


abçosss

Saulo disse...

É por isso que disse que não acredito no Galo campeão.

Saulo disse...

Visitem o meu blog. Estou com uma promoção hoje.

Mestre Benicha disse...

O Atlético não possui time pra lutar pelo topo da tabela, e isso vem sendo comprovado nas ultimas partidas.

Já o Avaí mostrou que está em ótima fase.

Visite também o Rio Futebol, se puder!
Grande abraço,

Leonardo Resende
Rio Futebol
http://riofutebol.blogspot.com
adm.riofutebol@gmail.com