health

[cinema][bleft]

Technology

business posts

A chegada do exército vermelho


A excelente vitória contra o Atlético coloca novamente o Inter na briga pra valer pelo título brasileiro. A diferença é mínima, apenas um ponto atrás do Palmeiras. Por mais que não possa ter sido visualizado na tabela, o Colorado foi o campeão simbólico do primeiro turno, já que o jogo desta quarta resultou de uma mudança de data.

No jogo em questão a primeira etapa deixou deflagrada a deficiência da defesa do Internacional. Com a boa marcação e as investidas ao ataque do Atlético, os gaúchos encontraram certa dificuldade no setor defensivo, principalmente pra armar as jogadas. E esse não foi um momento único. Existe uma irregularidade no setor de defesa colorada. Caso não seja consertado, isso poderá ser primordial, para retirar as chances de título do Inter. E a solução para fortalecer a equipe parece algo bem simples.

No intervalo, com a entrada de D’Alessandro ficou visível a melhora acentuada da equipe vermelha. Pior para o Galo, que não conseguia mais chegar ao ataque e muito menos encaixar sua marcação. Com isso, as chances de gol no primeiro tempo, desperdiçadas por Renteria e Diego Tardelli fizeram muita falta. O Inter por sua vez emplacou um resultado de três gols a zero.

Num balanço geral entre as duas equipes, o Atlético-MG desce ribanceira abaixo e o Inter se mantém vivo. Na partida em especial, o Galo terminou o jogo jogando bem menos do que jogou no início. E isso representa bem a campanha do time no campeonato como um todo. Inicio ótimo. Atualmente está péssimo. Ainda está a poucos pontos da Libertadores, mas se continuar os vacilos, logo logo chega ao meio da tabela e vê o sonho da disputa continental cada vez mais longe. Já o Internacional, começou o jogo despertando desconfiança da torcida, mas terminou de forma eufórica, garantindo um excelente resultado. O Palmeiras está perto do título, mas o Inter também não está longe.

[Foto: Lancenet]

9 comentários:

Carlos Gregorio Junior disse...

O Inter chegou hein!!

O Negocio é ver se ele vai se manter. Elenco pra isso tem. O Palmeiras que se cuide, pois o Internacional ta vindo ai!!

Se tivesse de apostar em alguem para levar a taça, esse seria o Inter!

Parabens pelo debate WILSON HEBERT!

Fernando Gonzaga disse...

o mistério é saber se o Inter se supera nos confrontos diretos contra seus principais concorrentes...se mantiver a regularidade é o meu favorito a conquistar o título...

abraço!!

Jefferson freire disse...

Até agora eles só foram favoritos em todos os campeonatos e nada mais.

Po só agora consegui ouvir o debatsports. Ficou muito bom e valeu pelo abraço.

Os torcedores do botafogo não comparecem pq não gostam mesmo de ir ao estádio. Só vão na boa. Qnd o jogo é difícil eles tremem...

Abços

Gremista Fanático disse...

É o Inter chegou, e tem time pra se manter mas acho que, e espero que eles se repitam como na copa do brasil e recopa, hsuahsuahsuahsuaha.
abraço.

Saudações do Gremista Fanático

AF Sturt Silva disse...

Sei não,O inter era para ter isolado na liderança nesse campeonato ,mas deu umas vaciladas.
Agora mais uma vez provou que o verdeiro cavalo paraguai é o galo.Talvez nem consiga uma vaga na sul-americana.
ABS!

_Vascao_ disse...

Ainda acredito que o Palmeiras leva a taça, mas o Inter tem time pra mudar o final desta história.
Abraço
Jeferson

Mestre Benicha disse...

Fala WH,

O resultado era esperado e os momentos vividos por Inter e Galo, idem.

O Colorado tem um grande time e, dos candidatos ao título, é para mim o mais forte.

Já o Galo, está vivendo um momento que infelizmente já estava previsto e até mesmo o técnico admite. Era impossível, com esse time, manter o ritmo alucinante que o Atlético estava imprimindo no começo do Brasileiro.

Visite também o Rio Futebol, se puder!

Grande abraço,

Leonardo Resende
Rio Futebol
http://riofutebol.blogspot.com
adm.riofutebol@gmail.com

Saulo disse...

Eu já sabia que o Inter ia chegar porque tem um elenco de primeira.

Impasse Livre disse...

O inter chegou e para mim será o campeão, salvo se for garfado como outrora1 excelente post WH! abs, leandro