health

[cinema][bleft]

Technology

business posts

Câncer


Esse é uma doença traiçoeira. Já fiquei sabendo de casos, onde pessoas possuíam tumores, faziam operações para se livrar deles, mas um tempo depois, eles voltavam. Na minha família, por exemplo, há casos até de óbito por causa dessa enfermidade.

O Vasco da Gama, parecendo que tinha se livrado desse tumor, vê, de forma infernal, a volta dele. Agora, para o conselho.

Guerra, desavença, disputa, tumulto. Essa pode ser a nova realidade na Colina. Vai ficar fácil pra oposição. Depois, é só falar que o Roberto Dinamite não soube controlar o ambiente, ou que fez tanta coisa errada, que obrigou os opositores a agirem. De certo, é que o cinismo e a ironia entrarão em cena mais do que nunca.

Mas o pior disso tudo é ver como o lado negro da história ainda possui vários correligionários. Tem gente apoiando, e que, inclusive votou a favor dessa “vitória”, que na verdade, tem mais cara de derrota.

Enfim, São Januário mais uma vez está sendo obrigado a sofrer um tiro na democracia. Parece mesmo que a ‘alternância de poder’ é algo que não existe por lá, ou na verdade, não querem que exista.

2 comentários:

Ruy Moura disse...

O novo grafismo do blogue é agradável.

Abraços.

Impasse Livre disse...

cara, adorei o seu novo lay-out. como fazer para adapatr o estilo do maldita a ele? me mande por mail , oque devo fazer...qt a postura do vasco em relação ao Eurico. Que os novos tempos, modernizem de vez são januário.Os portugas comerc iários, não querem perder o dinheiro, mas a caravela passa e quem não se adaptar a nova realidade dança. E eurico dançou faz tempo. o ultimo suspiro de um oribundo no vasco. Uma pena, pois pareceia ser do bem há vinte anos atrpás... Que se dane ele e sess coreeligionarios do casaca.