health

[cinema][bleft]

Technology

business posts

Maradona na TV; novo amistoso de "La Selección" e novidade no River.


Após ficar cinco anos afastado da telinha, quando apresentava “La Noche Del Diez”, Don Diego volta a atacar de apresentador. Segundo o empresário e um dos responsáveis pelo novo canal, Rodolgo Cavalcanti, o objetivo é fazer algo que marque para sempre a programação esportiva da televisão mundial:

“A idéia é chegar a um recorde nunca conseguido pelos internautas. Esperamos que os programas de espetáculo e a forma de apresentar o esporte possa nos colocar no livro dos recordes”.

Para Maradona, o projeto vem como oportunidade para várias confirmações, não apenas na sua vida pública, como também na particular. Será a volta por cima, em definitivo, de problemas como os de saúde, os enfrentados como técnico da Seleção, sobretudo com a própria imprensa argentina, e, por final, a reabilitação da sua imagem, perante argentinos que ficaram mais exaltados de forma negativa, durante as Eliminatórias para o Mundial 2010.

O “presente” foi dado pelo Canal 13 Argentino, do Grupo Clarín de Comunicación. A grade de programação, será apresentada para grande parte da América Latina e para todo o mundo, via internet. Em um vídeo, Diego Armando Maradona apresentou sua nova empreitada direto do México, na festa de lançamento:

“E o primeiro canal de entretenimento do mundo esportivo para toda família, onde vão poder desfrutar o esporte de outra maneira”. Destacou a maior personalidade boleira da Argentina. Veja todo o vídeo da apresentação, em espanhol.

Para conhecer mais, acesse o site do Yo Soy Record.


Seleção argentina fará amistoso contra a Costa Rica

Se haviam dúvidas com relação ao último amistoso na preparação para a Copa deste ano, tudo foi resolvido na madrugada de sexta para sábado. A AFA (Associación Del Fútbol Argentino) marcou para o dia 26 de janeiro, em San Martín, um duelo contra a Costa Rica. A Argentina contará apenas com jogadores que atuam no país.

A lista de convocados só não foi divulgada ainda graças à pressão dos clubes. Por estarem nos últimos dias da pré-temporada, acredita-se que essa convocação poderia atrapalhar a concentração dos atletas. Mas nomes como o de Palermo e de Verón, estão confirmados, segundo informações vindas da Costa Rica.

Outros nomes bastante fortes para esta convocação são os de: Gabriel Hauche (Argentinos Juniors), Cristian Campestrini (Arsenal de Sarandí), Nelson Ibáñez (Godoy Cruz), Marcos Angeleri (Estudiantes), Matías Caruzzo (Argentinos Juniors), Jonathan Cristaldo (Vélez) e Gastón Díaz (Vélez).

O anúncio oficial será feito nesta segunda-feira (18/01) através do site da AFA. O técnico Maradona estará na África do Sul, conhecendo o local da concentração da Seleção na primeira fase.


River Plate acerta contratação de Ferrero

Depois de abandonar algumas vezes a concentração do Colón, em Mar Del Plata, seguir rumo a Buenos Aires, conversar com representantes do River e nada resolver, dessa vez a reunião foi com o presidente do clube. Enfim, o defensor aceitou a proposta do clube do Monumental de Nuñez.

O Boca Juniors e o Banfield também estavam interessados no atleta que assinou com o River Plate por três anos. Neste fim de semana ele fará exames médicos e integrará a concentração do clube porteño para esses últimos dias de pré-temporada.

O clube, por sua vez, ainda pretende contratar mais um atacante para a vaga de Fabbiani. O nome de Santiago Silva, ex-Banfield e atualmente no Velez, ganha cada vez mais força nos corredores de Nuñez.

2 comentários:

Felipe Delfim disse...

É até interessante essa ideia do Marada atacar de apresentador. Pode ser que ele consiga recuperar um pouco do seu carisma pra não ir com tanto desafeto nas costas para a África do Sul. Eu desejo que ele consiga se recuperar de toda essa aura ruim que vem atazanando o coitadinho do Maradona... xP

E que Boca e River comsigam se reerguer. A libertadores sem eles não é a mesma coisa.
E por, falar nisso, a camisa do Boca, em homenagem a bandeira da Suécia, ficou bem feinha...

Abração WH!!

FelipeDelfim
http://deprimafc.blogspot.com/
http://camisasdefantasia.blogspot.com/
http://twitter.com/FelipeDelfim

Fernando Gonzaga disse...

o Maradona adora todo este estrelismo, até porque ele precisa melhorar sua reputação, depois dos atritos com a imprensa...a seleção argentina vai enfrentar a poderosa Costa Rica esperando o que??

o Ríver fez uma boa contratação, lembro do Ferrero dos tempos de Botafogo, quando foi injustiçado por Ney Franco, que o dispensou...

abraço!!