health

[cinema][bleft]

Technology

business posts

Futebol & Variedades completa 3 anos!!!


Por Wilson Hebert

Como diria Herbert Vianna, trata-se de uma alegria sobrenatural.

Para muitos, um blog pode representar apenas um momento de lazer na internet, escrevendo coisas que vem á cabeça e raras pessoas possuem a vontade de ler. Para outros, pode ser a forma mais dinâmica de expor admiração por algo, como um time de futebol ou uma banda. Para mim, é uma vivência a parte.

Nestes três anos, posso dizer que na medida do possível adquiri boas experiências. Uma das principais foi a melhora significativa que propus a minha escrita. Sempre digo aos amigos que pensam em ser jornalistas que escrever é praticar. Outra, bem especial, foram as amizades. Nomes que sempre me obrigo a citar nesses momentos são os de André Rocha, Danilo Damasceno, Carlão Azul, André Peixoto, Pedro Franco, Leandro Bacalhau e o Jefferson Freire entre outros. E no ano passado, tive a felicidade até de influenciar e ajudar outros amigos que se tornaram blogueiros, casos do Mateus Papini, do Léo Fernandes e do Michel Farias.

E nessa semana tive a honra de inaugurar um espaço para entrevistas de blogueiros no espaço virtual de outro amigo da blogosfera, o Luís Barreiros, proprietário do blog Por Fora do Gramado. Clique aqui e veja minha entrevista.

Se eu for falar de todas as realizações nesses três anos como blogueiro, farei um texto do tamanho da história do FV, encontrado no menu superior, ali no lado esquerdo. Apesar do nome existir apenas desde o meio desse ano, o blog vem desde o final do ano 2007, nascendo sob o batismo de “Futebol, Música, Etc”.

Abaixo um vídeo para homenagear o ano de 2010 e a mudança total implementada neste espaço virtual:



2 comentários:

André Peixoto disse...

WH, antes de mais nada quero parabenizar a você que cuida desse espaço bacana há três anos. É muita coisa, muito caminho percorrido, centenas e centenas de posts e comentários e uma experiência nova a cada dia.

Parabéns por manter sempre a qualidade do FV. Que possa vir mais e mais anos...

E muito obrigado por citar meu nome no seu texto, é a amizade, meu caro...feliz por ter vocÊ como amigo.

Obrigado por tudo, professor WH.
:)

André Peixoto

Luís Felipe Barreiros disse...

Opa, Wilson. Me sinto honrado por ser citado no post de 3 anos do FV!

Continue sempre com essa humildade e talento que tem.

Um grande abraço,

Luís Felipe Barreiros.
porforadogramado.blogspot.com