health

[cinema][bleft]

Technology

business posts

FV anuncia colunista internacional


Por Editorial

O Futebol & Variedades está ficando agitado. Como se não bastassem cinco pessoas escrevendo para o blog, o FV anuncia mais um autor para os próximos textos. E dessa vez alguém que mora no exterior, mas é brasileiro, apesar do sobrenome. Trata-se de Leandro Gaignoux.

Leandro é amigo de Wilson Hebert, sendo que ambos se conheceram na faculdade. Em comum, possuem a grande admiração pelo futebol e a profissão escolhida: o jornalismo. Mas no ano de 2009, acabaram tendo que manter a amizade através da internet, pois Gaignoux se mudou para a África do Sul, por conta do trabalho do seu pai.

Em terras africanas, o mais novo colunista do Futebol & Variedades pôde acompanhar de perto a Copa das Confederações e a Copa do Mundo. Porém, mas do que isso. Leandro teve a excelente oportunidade de conviver lado a lado com pessoas de uma nação completamente diferente, com uma cultura que era novidade em sua vida, ou seja, novos aprendizados, novas experiências, o que, com certeza, será muito enriquecedor não apenas para sua carreira, como para sua vida.

Aqui neste espaço virtual, o brasileiro com sobrenome francês e morador da África do Sul fará matérias especiais, se utilizando da sua condição de correspondente internacional, conhecimento para entrevistas e habilidade jornalística para desenvolver com inteligência seus textos. Para quem não sabe, ele administrou por algum tempo o blog Missão África.

No anúncio do colunista Marcio Fernandes, não atualizamos o torcedômetro dos colunistas do FV. Então lá vão os números atuais:

Flamengo – 3: Wilson Hebert, Efraim Fernandes e Marcio Fernandes;
Corinthians – 1: Caio Spechoto;
São Paulo – 1: André Marques;
Vasco – 1: Leandro Gaignoux.

Um comentário:

André Peixoto disse...

Excelente "contratação", WH!
Sorte ae.