health

[cinema][bleft]

Technology

business posts

Goiás mal, He-Man bem


Por Wilson Hebert

O ano de 2010 poderia ser fechado com chave de ouro, mas não. Ele tem que ser fechado, enterrado e esquecido. O título da Sul-Americana seria um corpo estranho em meio a inúmeros acontecimentos ruins que permearam a temporada esmeraldina, mas a derrota na final para o Independiente só confirmou que muitos conceitos precisam ser revistos.

Tudo começou pelo campeonato goiano. Como sempre, o Goiás foi apontado como candidato ao título. Surpreendentemente não chegou sequer a final. Até goleada tomou, como o 5 a 2 para o Anapolina. Na classificação final, ficou apenas em quarto lugar. Mas o pior ainda estava por vir.

O alviverde do Centro-Oeste não costuma ser um tradicional aspirante ao caneco do Campeonato Brasileiro. Mas especialmente nesse ano viveu a outra extremidade da competição. Com uma campanha pífia, foi rebaixado a segunda divisão e terá que se virar para retornar a elite, já que a cada ano a Série B ganha em competitividade, e se antes tal feito não era tão complicado, hoje já não é bem assim.

Mas o final do ano reservava uma surpresa. Quase sufocado respirando a poeira dos acontecimentos ruins, os torcedores esmeraldinos ainda encontraram motivos para lotarem o Serra Dourada (e alguns ainda foram pra porrada na arquibancada. Cadê os alambrados dividindo torcida de casa de torcida visitante?). E tudo parecia encaminhado com a bela vitória por 2x0. O final da história ficamos sabendo nessa quarta.

Mas nem tudo foi lamentação. Talvez no final das contas pouco importe para o torcedor do Goiás. Mas para o futebol brasileiro, fica o recado. Rafael Moura, o He-Man, teve um rendimento muito acima do esperado. Foi peça positiva no contestadíssimo e limitado time que defendeu e ainda conseguiu ser artilheiro da competição continental que foi vice-campeão, marcando oito gols.

Se um time grande em nível nacional o contratar, poderá estar fazendo um bom negócio. Abaixo, um vídeo que torcedores esmeraldinos fizeram em homenagem ao mais novo ídolo:




Wilson Hebert de Souza - Assuntos gerais

Um comentário:

Anônimo disse...

Bom dia!

Meu nome é Rodrigo Sá, trabalho no setor de Marketing/Afiliados do site corpoperfeito.com.br, onde sou responsável pelo canal de afiliados o www.parceriaperfeita.com.br.

Estava fazendo uma busca sobre sites com conteúdo referente a futebol e achei o futebolmusicaetc muito bom, com um ótimo conteúdo.

Gostaria de saber da possibilidade da inserção do futebolmusicaetc em nosso sistema de afiliados, o www.parceriaperfeita.com.br.

Essa parceria seria no que diz respeito a anúncios de produtos do Corpo Perfeito que tenham relação direta com conteúdo de página.

Aguardo retorno!

Um grande abraço!

Att.
Rodrigo Sá
Marketing - Parceria Perfeita
http://www.parceriaperfeita.com.br